HeitorCastro Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 (editado) Não sei se eu apenas não tinha reparado ontem/hoje de manhã e pensado que não tinha o app da tempo no notification center, mas percebi agora, aparece na aba Today, só que não gostei muito do formato, não aparece a temperatura atual, apenas a previsão do dia. Também acho, dava pra colocar um ícone animado e ficaria bem mais bonito. Você percebeu tambem que o widget de compartilhamento do twitter e facebook desapareceu? Editado 11 de junho de 2013 por HeitorCastro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Melo Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Obrigado. Parece estar bem mais ou menos. Há espaço para melhoras. Sempre há, espero que consigam deixar mais fluido ainda. Vou trocar de smartphone só no iPhone 6 (se ele não estiver roxo com bolinhas amarelas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Allewar Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Na boa... Não poder, AINDA, definir apps padrões é muita vaga da do iOS 7. Peloamordideus isso é básico! As mudanças que implementaram foram tão básicas que já deveriam estar no sistema a muito mais tempo. Sinceramente, só posso rir com a Apple anunciando o iOS 7 como sistema mais avançado. Hahaha. Todas funções já existentes no Android e Windows. Alguém consegue ver a diferença? Difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 (editado) só posso rir com a Apple anunciando o iOS 7 como sistema mais avançado. Hahaha. Todas funções já existentes no Android e Windows. Não sou profundo conhecedor de Andoid nem Windows Phone, mas realmente sei que no Android tem as várias funcionalidades (Wi-Fi, Dados, etc) na barra de notificações. E realmente isso não é avanço, é correr atrás do prejuízo. Quanto às outras funcionalidades anunciadas no iOS 7, não posso afirmar, não conheço. Mas de qualquer forma, ainda prefiro me manter junto à Apple... E nem me considero fan-boy... Ainda acho que em relação à estabilidade do sistema e da qualidade de hardware, a Apple é melhor. Editado 11 de junho de 2013 por Del Rei iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AppleJuice Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 O que muitos não entendem: Steve Jobs morreu, Forstall saiu.Apesar disso ela continua com os mesmos princípios e pessoas lá dentro.Sim, provavelmente Jobs odiaria essa nova interface.Mas como ele mesmo disse o velho um dia é substituído pelo novo, são pensamentos diferenciados que levaram a Apple a ter o sucesso de hoje.Foi pensando diferente, saindo da zona de conforto.Lembram do iPhone em 2007?Muita gente ficou chocada achando que não ia dar certo.Não preciso continuar né? iFernanda, Guedes - Brasília, lingbauer e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Na boa... Não poder, AINDA, definir apps padrões é muita vaga da do iOS 7. Peloamordideus isso é básico! As mudanças que implementaram foram tão básicas que já deveriam estar no sistema a muito mais tempo. Sinceramente, só posso rir com a Apple anunciando o iOS 7 como sistema mais avançado. Hahaha. Todas funções já existentes no Android e Windows. Alguém consegue ver a diferença? Difícil... Cara, você não tem muito o que fazer né? Ao menos parece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AppleJuice Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 (editado) Na boa... Não poder, AINDA, definir apps padrões é muita vaga da do iOS 7. Peloamordideus isso é básico! As mudanças que implementaram foram tão básicas que já deveriam estar no sistema a muito mais tempo. Sinceramente, só posso rir com a Apple anunciando o iOS 7 como sistema mais avançado. Hahaha. Todas funções já existentes no Android e Windows. Alguém consegue ver a diferença? Difícil... A Apple nunca foi de ter mais recursos.Aliás nem faz sentido ficar colocando coisa que o usuário nem vai usar.A Apple demora mais a colocar esses recursos por várias razões.Lembro de quando peguei um iPhone em 2007 e achei a 8ª maravilha do mundo.É difícil alguém que nem tem iPhone entender essa festa toda quando lançam um novo sistema operacional.Não existe nada parecido.Estava assistindo aquele video do iOS 7 ao vivo e quem é fã de verdade deve ter quase chorado.O próprio Tim Cook se emocionou. É cansativa essa briguinha desnecessária.É bem claro que a Apple tem uma visão diferente e etc.Não gosta?Há uma centena de smartphones mto bons no mercado. Editado 11 de junho de 2013 por AppleJuice Robsonccr, Lucas5530 e iFernanda 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Acredito que a Apple está colocando os recursos mais usados por quem faz jailbreak, pelo menos foi essa a impressão que tive. Control center, bloqueio de chamada, etc. Muita gente já comentou que nem vai mais fazer jb agora que a própria Apple disponibilizou esses recursos. Acredito que faça isso na intenção de diminuir a procura por jb nos aparelhos. Realmente, eles não tem intenção de colocar mil features que serão pouco utilizadas, ela vai de acordo com o que os usuários procuram. Estava vendo o site do MM agora e outra coisa que gostei: poder selecionar e impedir o uso de dados por aplicativo. O ícone do relógio mostrando a hora atual, não tinha reparado nesse detalhezinho legal. E Mapas no modo pedestre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Porque ficam procurando semelhança em OS em vez de escolher um que considere melhor pra usar e ficar calado? P.. é muito chato em todo site/blog só o que tem é gente comentando que o iOS 7 é cópia das ROMs MIUI, do Jelly Bean, do WP8, já vi até BB10. Que coisa mais chata, se teve inspiração, problema da Apple, quero é o melhor pro meu uso. Achei o iOS 7 ótimo com suas novas ("básicas funções que todos já tinham", mas é melhor chegar tarde do que nunca chegar), só achei que faltou mais capricho nos ícones, pronto. Agora ficar comparando cara linha entre Android x iOS x e WP é coisa de quem não tem o que fazer mesmo! Acredito que a Apple está colocando os recursos mais usados por quem faz jailbreak, pelo menos foi essa a impressão que tive. Control center, bloqueio de chamada, etc. Muita gente já comentou que nem vai mais fazer jb agora que a própria Apple disponibilizou esses recursos. Acredito que faça isso na intenção de diminuir a procura por jb nos aparelhos. Realmente, eles não tem intenção de colocar mil features que serão pouco utilizadas, ela vai de acordo com o que os usuários procuram. Estava vendo o site do MM agora e outra coisa que gostei: poder selecionar e impedir o uso de dados por aplicativo. O ícone do relógio mostrando a hora atual, não tinha reparado nesse detalhezinho legal. E Mapas no modo pedestre. Só fico om um pé atrás pelo seguinte fato: foram muitas "inspirações" pro iOS 7 tiradas do jailbreak, se poucos farão jailbreak, poucas inovações devem ocorrer, dessa forma, a Apple vai ter que se inspirar bem no futuro, porque o Cydia realmente deve dar uma boa diminuida agora. Eu mesmo não vou mais querer fazer, já fiz no 6.1.2 e tirei logo, imagine no iOS 7. Junior(RJ) e iFernanda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 É cansativa essa briguinha desnecessária.É bem claro que a Apple tem uma visão diferente e etc.Não gosta?Há uma centena de smartphones mto bons no mercado. EXATO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AppleJuice Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 (editado) Ainda bem que não avacalharam com a interface do OS X, senão ia ser a gota d'água. As funcionalidades OK, mas essa interface me decepcionou e foi contra o que eu aprecio em design e o que me levou a usar os produtos da Apple (designs de ícones trabalhados, efeitos de relevo, sombras, etc...), definitivamente não curti esses ícones, e essas cores aguadas. Bem decepcionado com isso, infelizmente Apple seguindo as tendências de mercado, indo atrás de Microsoft e outras mais. A magia está acabando, parou de pensar diferente. Existe uma grande diferença entre minimalismo e coisa feia... esta nova interface infelizmente ficou a coisa feia. Mas a ideia não seria PENSAR DIFERENTE de Steve Jobs?Ter um design clean não significa copiar tendências.É só ver que o que mudou foi basicamente o design, a estrutura continua a mesma. Sobre o OS X, acho que é uma questão de tempo até que ele seja afetado tb.A tendência é integrar, então logicamente vai mudar lá tb.Mas vai ser diferente de como a Microsoft fez, simplesmente copiando e colando. Editado 11 de junho de 2013 por AppleJuice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Uma pergunta - Sites e apps como FreeMyApps e Onavo não funcionam mesmo em beta ou é um bug? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 O iOS mais gay já feito por uma empresa. Agora virou Apple Colors. Sistema operacional homo-afetivo. Não tenho preconceito nenhum. Nada. Mas que o iPhone ta colorido, está! Estou tentando desde ontem, o sistema parece ser mais cansativo. Está legal? Sim, mas tem muito o que ser feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Uma tabela com o que cada dispositivo vai rodar no ios7: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/ios-7-chegara-incompleto-aos-iphones-antigos-saiba-o-que-cada-modelo-recebera.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 O iOS mais gay já feito por uma empresa. Agora virou Apple Colors. Sistema operacional homo-afetivo. Não tenho preconceito nenhum. Nada. Mas que o iPhone ta colorido, está! Estou tentando desde ontem, o sistema parece ser mais cansativo. Está legal? Sim, mas tem muito o que ser feito. Oloco cara! Agora você usa pontuação! Fica muito mais agradável de ler De onde vem essa associação cores = gay? Se for assim, seus olhos são gays... hahaha Marcosh72 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 O iOS mais gay já feito por uma empresa. Agora virou Apple Colors. Sistema operacional homo-afetivo. Não tenho preconceito nenhum. Nada. Mas que o iPhone ta colorido, está! Estou tentando desde ontem, o sistema parece ser mais cansativo. Está legal? Sim, mas tem muito o que ser feito. Usar "gay" e "homo afetivo" com intenção de denegrir alguma coisa e diz que não tem preconceito... Não vou nem começar o debate, mas quantos anos você tem? Aliás, você é muito novo pra lembrar do logo antigo da Apple? Quer algo mais colorido? Maddo Garan e Marcosh72 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AppleJuice Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 O cara reclama que o iOS tá muito gay e homo-afetivo e depois fala que não tem preconceito.Meu poupe.Depois dessa estou indo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Uma tabela com o que cada dispositivo vai rodar no ios7: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/ios-7-chegara-incompleto-aos-iphones-antigos-saiba-o-que-cada-modelo-recebera.html Não tinha reparado que, além do airdrop, o 4S também não vai ter a opção dos filtros na câmera. Que sem noção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Alguém sabe quando sai o beta/DP pro iPad? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
noz_and Postado 11 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2013 Cadê o Dual Recording ? Só no 5S ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.