Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Bertacini Bellini

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Henrique Bertacini Bellini

  1. Opa! Nossa, testei só hoje e resolveu muito! Dei uma enganada na configuração primeiro e depois ficou supimpa! Valeu!
  2. Vamos lá, o que aparece pra mim é isso: To usando o Mavericks... E não consigo instalar o outro airport... Qual é a gambiarra pra funcionar? Ajuda!!! hahahahahaha
  3. Cliquei, mas não aparece nada com WAN... Só "Configuração via WAN" . Deixei essa opção selecionada, mas não acho nada na configs disso =(
  4. Então... entrando no Airport Utility aqui aparece assim: #FeelingBurro.... hahahaah PS: ainda tirei o print num momento de oscilação E agora?
  5. Oi pessoal! To aqui pra pedir ajuda mais uma vez! To com um TimeCapsule do novo modelo de 2tb... E desde que instalei ele, a minha internet está LENTISSIMA! Já tentei modificar tudo o que consegui pensar... mas a velocidade não passa dos 45 kbps... Alguém já passou por isso? Valeu!
  6. Depende do quanto você quer investir. O MacBook White suporta o mavericks, e particularmente ele ainda supre todas as minhas necessidades como usuário comum e tá com um preço razoável... Caso você vá usar para trabalho (edição e etc) recomendo um Pro mesmo, pq o white não aguenta, o meu com o PS dá umas travadinhas... Mas se não for seu caso, abraça o MacBook White. Ele é lindão e ainda dá mto caldo! Eu tenho um há 3 anos e o bichinho tá lá, firme e forte!
  7. É cara... o problema é ficar com um HD-Ext grudado mesmo.... mas sim, farei backup na timecapsule, afinal nunca se sabe, meu mac é meu birrento! Gosto da ideia! mas eu consigo inserir dois HDs no mac? Já ouvi falar que podemos substituir o SuperDrive por um HD slave... o MBW permite isso? e se sim, qual marca de HD é a melhor para eu comprar? Sou mto inexperiente com hardware, juro pra vocês! Mas obrigadão mesmo por responderem!!!!! =)
  8. Pessoal, boa tarde; Vim aqui porque preciso de ideias para armazenar minha biblioteca de musicas... Eu tenho um macbook white classico e lindo de 2010, com apenas 256gb... e somente a minha biblioteca de músicas ocupa 130gb, ou seja... muita coisa! E a gente sabe... novo OS X... Apps para Mac... Fotos no iPhoto (40gb de fotos!) E meu espaço se foi. Tenho 10gb livres no macbook e ele sofre pra fazer as coisas que antes não sofria... Eis que venho agora com a dúvida: Eu consigo armazenar a minha biblioteca no Time Capsule e fazer ele rodar de lá? Seria melhor eu incluir um HD slave nele aonde fica o superdrive (que pifou =X) Eu sei que tenho também a opção de manter no iTunes Match... Mas gostaria de armazenar mesmo as musicas... ME AJUDEM, SENHORES DA SABEDORIA! Obrigado!
  9. Amigos, obrigado! Fiz exatamente TUDO o que vcs sugeriram mas nada deu certo, voltei o iPhone para o 6 e depois pro 7 e aí foi. Bizarro :/
  10. Oi... Boa noite pessoal! Eu estou com um probleminha aqui... Não consigo instalar nenhum app no iOS7 beta6! Fiz a instalação limpa dele, pelo beta5, atualizei pro beta 6... E quando tento instalar qualquer app ele não vai.... Fica só em aguardando.... Já refiz tudo, e aconteceu a mesma coisa... Alguém sabe o que pode ser? OBRIGADO!
  11. Eu particularmente não senti falta. Estranhei quando não vi, mas já até havia esquecido deles, até ver seu post! haha
  12. No começo dói olhar esses icones com essas cores vibrantes... Tinha detestado no começo... Mas agora eu me acostumei. Não são icones lindos, mas a Apple apostou muito no iOS7. Mudou a identidade visual, mudou conceito, básicamente um novo sistema. Acho que foi necessária essa mudança. Claro que não agradou a todos, mas acho que em logo todos estaremos contentes com uma GM rodando lisinha e conformados com os novos icones! hahahah A Bateria no Beta 2 tá com uma durabilidade otima no meu iPhone 5! Com uma carga consigo sobreviver o dia todo! (uso moderado, claro!)
  13. Também instalei no meu iPhone 5, desde o primeiro dia, o primeiro beta! Já o Beta2 super melhorou muita coisa, e a bateria tá otima!!!!
  14. Pessoal... esquece... tinha esquecido que "particiona" o mac...
×
×
  • Criar Novo...