Postado 17 de abril de 201313 anos comment_542138 Estou com um problema no botão sleep do iPhone 5. Do nada (ele nunca caiu ou algo do tipo) parou de funcionar normalmente, quando clica ele não vai, e é preciso usar força excessiva para fazer o botão funcionar. Nesse caso é preciso trocar o aparelho? Tem que pagar dinheiro de volta? Como entro em contato com a Apple? Se eu levar em uma loja especializada, eles arrumam? Quanto custa? (O aparelho ainda está na garantia) OBS: O aparelho foi trazido de fora! Obrigado! ;-) Denunciar
Postado 18 de abril de 201313 anos comment_543766 Parece algum problema de contato. Nao hesite em levar em uma assistência. Se for constatado o problema eles arrumam ou te dao um novo. Denunciar
Postado 20 de abril de 201313 anos comment_544926 Amigo, esse problema não acontece somente com você, aconteceu comigo faz duas semanas, o problema do botão é que ele funciona somente se apertar do lardo esquerdo dele, se você apertar mais para o lado direito ele simplesmente não funciona. Fui no fórum oficial da Apple e descobri que o problema é mundial, levei essa semana em uma Assistência Autorizada e o técnico nem questionou, simulei o problema na hora e ele confirmou que não era o primeiro caso, perguntou se eu tinha feito backup do aparelho e me ofereceu a troca por um novo, pediu para aguardar o novo aparelho de 7 a 25 dias úteis. O meu telefone foi comprado na loja online da Vivo logo depois do lançamento, e ativado no dia 26 de dezembro. Fomos sorteados abraço, espero ter ajudado. Denunciar
Postado 21 de abril de 201313 anos comment_545398 Pois é... nunca tinha reparado nesse problema. Tentei "simular" aqui e parece que estou livre mesmo. Vai ter que leva-lo a uma AT autorizada (em SC tem algumas » https://locate.apple.com/br/pt/service/?pt=3&lat=-26.928572&lon=-49.36531489999999) - apenas o telefone, não é necessário levar acessórios ou caixa. Nesse caso, não devem solicitar nem a NF. Eles apenas perguntam o problema, testam para constatar, e não havendo nenhum indício de mal uso solicitam a troca. Esse prazo para retorno varia de acordo com a localidade, aqui falaram de 7 a 10 dias e em uns 10 dias já havia chegado o novo iPhone. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.