Postado 3 de abril de 201313 anos comment_529654 Então, estou com essa dúvida pois como estou de férias, tenho tido muito tempo para jogar (Carmageddon, Real Racing 3, Ski Safari, NBA Jam e outros) e todas as vezes a bateria vai embora rapidinho! Acontece que sempre após os jogos, eu já coloco pra carregar e ta sendo assim pelo menos umas 4x ao dia! Deixo carregando até 100% e jogo até enjoar rs. Quando percebo, a bateria ta na casa dos 30 ~ 50% e aí vai mais uma vez carregar até 100%! Essa frequência constante, acabou chamando minha atenção, pois o aparelho tem só 1 mes e 10 dias de uso e não quero prejudicar a bateria "relativamente nova". Enfim, até quantos ciclos a bateria do iPhone 5 suporta? Existe isso de cliclo para os iPhone? vlw! Editado 3 de abril de 201313 anos por Jefferson Ferreira Denunciar
Postado 3 de abril de 201313 anos comment_529714 são cerca de 400 ciclos (completos) pra perder 20% da capacidade Denunciar
Postado 3 de abril de 201313 anos Autor comment_529734 são cerca de 400 ciclos (completos) pra perder 20% da capacidade hmmm vlw!!! Denunciar
Postado 3 de abril de 201313 anos comment_529746 Se você joga em casa, pq não joga com ele conectado na tomada? Economiza ciclo Denunciar
Postado 3 de abril de 201313 anos comment_529894 É meio chato jogar com um fio ligado ao iphone, mas no seu caso eu acho que seria melhor para poupar a bateria. Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos comment_529998 Então, estou com essa dúvida pois como estou de férias, tenho tido muito tempo para jogar (Carmageddon, Real Racing 3, Ski Safari, NBA Jam e outros) e todas as vezes a bateria vai embora rapidinho! Acontece que sempre após os jogos, eu já coloco pra carregar e ta sendo assim pelo menos umas 4x ao dia! Deixo carregando até 100% e jogo até enjoar rs. Quando percebo, a bateria ta na casa dos 30 ~ 50% e aí vai mais uma vez carregar até 100%! Essa frequência constante, acabou chamando minha atenção, pois o aparelho tem só 1 mes e 10 dias de uso e não quero prejudicar a bateria "relativamente nova". Enfim, até quantos ciclos a bateria do iPhone 5 suporta? Existe isso de cliclo para os iPhone? vlw! Baixa este APP http://www.itouchbr.com.br/2011/05/12/saiba-como-est-a-bateria-do-seu-device-com-o-batteryinfo-lite/ Ele diz ainda a capacidade que a bateria ainda tem e aguenta em relação a ela zerada, assim vc acompanha sempre se esta fudendo mais ou menos a bateria rs Então, estou com essa dúvida pois como estou de férias, tenho tido muito tempo para jogar (Carmageddon, Real Racing 3, Ski Safari, NBA Jam e outros) e todas as vezes a bateria vai embora rapidinho! Acontece que sempre após os jogos, eu já coloco pra carregar e ta sendo assim pelo menos umas 4x ao dia! Deixo carregando até 100% e jogo até enjoar rs. Quando percebo, a bateria ta na casa dos 30 ~ 50% e aí vai mais uma vez carregar até 100%! Essa frequência constante, acabou chamando minha atenção, pois o aparelho tem só 1 mes e 10 dias de uso e não quero prejudicar a bateria "relativamente nova". Enfim, até quantos ciclos a bateria do iPhone 5 suporta? Existe isso de cliclo para os iPhone? vlw! A Bateria do iphone dura em Média 2 anos até ficar uma porcaria, este eh o tempo médio, como esta jogando apenas agora (n é constante ) n vai prejudicar tanto amigo. Apenas procure carregar até 100% e carregue novamente só pelos 10, 8% assim vc perde menos ciclos, pq indiferente de carregar até 100% ou carregar a partir de 50% vai dar no mesmo que carregar do 0-100 e vc economiza ciclos. E claro, sempre que der 100% arranque da tomada rs Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos comment_530186 É, altamente, aconselhável você jogar conectado na tomada. Sobre o ciclo das baterias do iphone, se você usa 80% da bateria em uma carga, e depois de carregar usa apenas 20% e coloca novamente para carregar, você gastou um ciclo, pois 80% + 20% é igual a 100%, o que seria um ciclo. A bateria do iphone aguenta 400 ciclos para perder 20% da sua força inicial, depois disso é aconselhável trocar a bateria. Em média são dois anos até com que você sinta que há, realmente, uma necessidade de trocar de bateria. Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos Autor comment_530254 Se você joga em casa, pq não joga com ele conectado na tomada? Economiza ciclo pow cara geralmente fico deitado ou na cama ou no sofa, sem contar que o cabo é curto! É meio chato jogar com um fio ligado ao iphone, mas no seu caso eu acho que seria melhor para poupar a bateria. concordo tbm, mas o cabo é muito curto rs! Baixa este APP http://www.itouchbr.com.br/2011/05/12/saiba-como-est-a-bateria-do-seu-device-com-o-batteryinfo-lite/ Ele diz ainda a capacidade que a bateria ainda tem e aguenta em relação a ela zerada, assim vc acompanha sempre se esta fudendo mais ou menos a bateria rs A Bateria do iphone dura em Média 2 anos até ficar uma porcaria, este eh o tempo médio, como esta jogando apenas agora (n é constante ) n vai prejudicar tanto amigo. Apenas procure carregar até 100% e carregue novamente só pelos 10, 8% assim vc perde menos ciclos, pq indiferente de carregar até 100% ou carregar a partir de 50% vai dar no mesmo que carregar do 0-100 e vc economiza ciclos. E claro, sempre que der 100% arranque da tomada rs obrigado pela orientação! já baixei o app É, altamente, aconselhável você jogar conectado na tomada. Sobre o ciclo das baterias do iphone, se você usa 80% da bateria em uma carga, e depois de carregar usa apenas 20% e coloca novamente para carregar, você gastou um ciclo, pois 80% + 20% é igual a 100%, o que seria um ciclo. A bateria do iphone aguenta 400 ciclos para perder 20% da sua força inicial, depois disso é aconselhável trocar a bateria. Em média são dois anos até com que você sinta que há, realmente, uma necessidade de trocar de bateria. pelo menos é uma boa duração!! vlww Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos comment_530294 Uma sugestão é usar uma extensão. Conecta a extensão no carregador e depois conecta na tomada Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos comment_530406 pow cara geralmente fico deitado ou na cama ou no sofa, sem contar que o cabo é curto! concordo tbm, mas o cabo é muito curto rs! Eu comprei um cabo de 3m no DX. Sensacional. Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos comment_530410 Eu comprei um cabo de 3m no DX. Sensacional. Uso o mesmo cabo. Recomendo. Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos comment_530434 Uma sugestão é usar uma extensão. Conecta a extensão no carregador e depois conecta na tomada Jogo no ipad desta forma. Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos comment_530894 Omg ! Pelo o que estou lendo aqui, é altamente recomendado jogar no iPhone plugado no carregador,certo ?. Essa recomendação também serve para mexer na internet no iPhone ? Eu sempre achei que mexer no iPhone plugado na tomada desgastava mais a bateria HUAHUAUHA Mas eu sempre achei por achar mesmo , parei pra pensar um pouco agora e realmente nunca li nada sobre e nem sei de onde tirei isso rs . Ah , agradeço pela recomendação do cabo de 3m. É uma mão na roda esse cabo rs. Comprando ! Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos comment_530934 Omg ! Pelo o que estou lendo aqui, é altamente recomendado jogar no iPhone plugado no carregador,certo ?. Essa recomendação também serve para mexer na internet no iPhone ? Eu sempre achei que mexer no iPhone plugado na tomada desgastava mais a bateria HUAHUAUHA Mas eu sempre achei por achar mesmo , parei pra pensar um pouco agora e realmente nunca li nada sobre e nem sei de onde tirei isso rs . Ah , agradeço pela recomendação do cabo de 3m. É uma mão na roda esse cabo rs. Comprando ! Usar plugado e desplugado, a diferença é que se poupa os ciclos de bateria no uso plugado. Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos comment_530994 Dúvida, se eu tiver com 20% de bateria e deixar carregar até 80% conta um ciclo? Ou só quando chega aos 100%? Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos comment_531038 Por curiosidade, quanto está o preço de uma bateria nova pra iPhone? Pq não vejo sentido ficar economizando bateria se vc pode por outra depois. Denunciar
Postado 4 de abril de 201313 anos comment_531106 Por curiosidade, quanto está o preço de uma bateria nova pra iPhone? Pq não vejo sentido ficar economizando bateria se vc pode por outra depois. R$229,00 Denunciar
Postado 5 de abril de 201313 anos comment_531166 Usar plugado e desplugado, a diferença é que se poupa os ciclos de bateria no uso plugado. Entendi ! Valeu pelo esclarecimento, vai me ajudar a preservar a vida útil da minha bateria ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.