Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então, estou com essa dúvida pois como estou de férias, tenho tido muito tempo para jogar (Carmageddon, Real Racing 3, Ski Safari, NBA Jam e outros) e todas as vezes a bateria vai embora rapidinho!

Acontece que sempre após os jogos, eu já coloco pra carregar e ta sendo assim pelo menos umas 4x ao dia! Deixo carregando até 100% e jogo até enjoar rs. Quando percebo, a bateria ta na

casa dos 30 ~ 50% e aí vai mais uma vez carregar até 100%!

Essa frequência constante, acabou chamando minha atenção, pois o aparelho tem só 1 mes e 10 dias de uso e não quero prejudicar a bateria "relativamente nova". Enfim, até quantos ciclos

a bateria do iPhone 5 suporta? Existe isso de cliclo para os iPhone? 

vlw!

Editado por Jefferson Ferreira
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Usar plugado e desplugado, a diferença é que se poupa os ciclos de bateria no uso plugado.

Cada ciclo eqüivale a una carga completa, de 0% até 100%. Carregar de 0% a 50% eqüivale a meio ciclo. Carregar de 20% a 80% eqüivale a 0,6 ciclo (60% de um ciclo).Editado: para se completar um ciclo d

Então, estou com essa dúvida pois como estou de férias, tenho tido muito tempo para jogar (Carmageddon, Real Racing 3, Ski Safari, NBA Jam e outros) e todas as vezes a bateria vai embora rapidinho!

Acontece que sempre após os jogos, eu já coloco pra carregar e ta sendo assim pelo menos umas 4x ao dia! Deixo carregando até 100% e jogo até enjoar rs. Quando percebo, a bateria ta na

Essa frequência constante, acabou chamando minha atenção, pois o aparelho tem só 1 mes e 10 dias de uso e não quero prejudicar a bateria "relativamente nova". Enfim, até quantos ciclos

vlw!

Baixa este APP

http://www.itouchbr.com.br/2011/05/12/saiba-como-est-a-bateria-do-seu-device-com-o-batteryinfo-lite/

Ele diz ainda a capacidade que a bateria ainda tem e aguenta em relação a ela zerada, assim vc acompanha sempre se esta fudendo mais ou menos a bateria rs

vlw!

A Bateria do iphone dura em Média 2 anos até ficar uma porcaria, este eh o tempo médio, como esta jogando apenas agora (n é constante ) n vai prejudicar tanto amigo.

Apenas procure carregar até 100% e carregue novamente só pelos 10, 8% assim vc perde menos ciclos, pq indiferente de carregar até 100% ou carregar a partir de 50% vai dar no mesmo que carregar do 0-100 e vc economiza ciclos.

E claro, sempre que der 100% arranque da tomada rs

Link para o post

É, altamente, aconselhável você jogar conectado na tomada.

Sobre o ciclo das baterias do iphone, se você usa 80% da bateria em uma carga, e depois de carregar usa apenas 20% e coloca novamente para carregar, você gastou um ciclo, pois 80% + 20% é igual a 100%, o que seria um ciclo.

A bateria do iphone aguenta 400 ciclos para perder 20% da sua força inicial, depois disso é aconselhável trocar a bateria. Em média são dois anos até com que você sinta que há, realmente, uma necessidade de trocar de bateria.

Link para o post

Se você joga em casa, pq não joga com ele conectado na tomada? Economiza ciclo

pow cara geralmente fico deitado ou na cama ou no sofa, sem contar que o cabo é curto!

É meio chato jogar com um fio ligado ao iphone, mas no seu caso eu acho que seria melhor para poupar a bateria.

concordo tbm, mas o cabo é muito curto rs!

Baixa este APP

http://www.itouchbr.com.br/2011/05/12/saiba-como-est-a-bateria-do-seu-device-com-o-batteryinfo-lite/

Ele diz ainda a capacidade que a bateria ainda tem e aguenta em relação a ela zerada, assim vc acompanha sempre se esta fudendo mais ou menos a bateria rs

A Bateria do iphone dura em Média 2 anos até ficar uma porcaria, este eh o tempo médio, como esta jogando apenas agora (n é constante ) n vai prejudicar tanto amigo.

Apenas procure carregar até 100% e carregue novamente só pelos 10, 8% assim vc perde menos ciclos, pq indiferente de carregar até 100% ou carregar a partir de 50% vai dar no mesmo que carregar do 0-100 e vc economiza ciclos.

E claro, sempre que der 100% arranque da tomada rs

obrigado pela orientação! já baixei o app

É, altamente, aconselhável você jogar conectado na tomada.

Sobre o ciclo das baterias do iphone, se você usa 80% da bateria em uma carga, e depois de carregar usa apenas 20% e coloca novamente para carregar, você gastou um ciclo, pois 80% + 20% é igual a 100%, o que seria um ciclo.

A bateria do iphone aguenta 400 ciclos para perder 20% da sua força inicial, depois disso é aconselhável trocar a bateria. Em média são dois anos até com que você sinta que há, realmente, uma necessidade de trocar de bateria.

pelo menos é uma boa duração!! vlww

Link para o post

Omg ! Pelo o que estou lendo aqui, é altamente recomendado jogar no iPhone plugado no carregador,certo ?. Essa recomendação também serve para mexer na internet no iPhone ? Eu sempre achei que mexer no iPhone plugado na tomada desgastava mais a bateria HUAHUAUHA Mas eu sempre achei por achar mesmo , parei pra pensar um pouco agora e realmente nunca li nada sobre e nem sei de onde tirei isso rs .

Ah , agradeço pela recomendação do cabo de 3m. É uma mão na roda esse cabo rs. Comprando !

Link para o post

Omg ! Pelo o que estou lendo aqui, é altamente recomendado jogar no iPhone plugado no carregador,certo ?. Essa recomendação também serve para mexer na internet no iPhone ? Eu sempre achei que mexer no iPhone plugado na tomada desgastava mais a bateria HUAHUAUHA Mas eu sempre achei por achar mesmo , parei pra pensar um pouco agora e realmente nunca li nada sobre e nem sei de onde tirei isso rs .

Ah , agradeço pela recomendação do cabo de 3m. É uma mão na roda esse cabo rs. Comprando !

Usar plugado e desplugado, a diferença é que se poupa os ciclos de bateria no uso plugado.

Link para o post

Por curiosidade, quanto está o preço de uma bateria nova pra iPhone? Pq não vejo sentido ficar economizando bateria se vc pode por outra depois.

R$229,00

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cris Cgac
      Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017.
      Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito.
      Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema?
      Muito Obrigado.
    • Por Roni Santos
      / Olá, é meu primeiro tópico então me perdoem se estiver postando algo repetido ou em lugar errado /
      o que vem acontecendo comigo é que a bateria (saúde em 88%) começou a drenar MUITO rápido.
      Já estava assim semanas antes de sair o  iOS 14.
      pra ter ideia, eu perdi 5 % de bateria em 2 minutos somente navegando pela app store!
      Só consigo usar o iPhone em modo de pouca energia para durar durante umas 5h sem carga. Alguém mais está com esse problema no IOS 14?
    • Por Lucca Garcez
      Boa Noite a todos!
      Tenho uma dúvida sobre o carregamento da bateria do MacBook Pro, sempre faço aquele esquema do 20%/80%, colocando o carregador no MacBook quando a bateria está nos 20% até chegar nos 80%, porém, ontem sem querer esqueci de carregar o MacBook quando chegou nos 20%, com isso a bateria toda zerou e o MacBook desligou... É a primeira vez que deixo o MacBook chegar no 0% esgotando toda a bateria, isso tem risco de causar problemas no sistema, no MacBook ou na própria bateria diminuindo a vida útil dela?
    • Por Lázaro Féres
      Fala Pessoal, de umas semanas pra cá, notei meu iPhone um pouco estufado, mas não tinha reparado muito, achei q pudesse ser impressão minha. Até que uns 10 dias atrás meu primo reparou que já parecia estar abrindo uma folga no frame (segunda foto).  Como estou numa cidade o de não tem Assistencia autorizada, acaba que as coisas ficam um pouco mais difíceis de serem resolvidas. Hoje reparei que a folga aumentou bastante (primeira foto), e estou preocupado pois imagino que seja a bateria. Estranho, inclusive pois pelo “saúde da bateria” ela está com 88%.
       Alguém sabe se tem algum tipo de recall da bateria do iPhone X? Ou só dei azar mesmo?

• Por Yago Santos
      boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
    • Por Diego Machiaveli
      Prezados bom dia/noite/tarde.
      Gostaria de alguma luz em relação a um problema que venho enfrentando com a bateria do meu iPhone XR:
      Ele desliga ainda marcando por volta de 30% de carga e ao tentar ligar ele não liga informando estar sem bateria, ele tem pouco tempo de uso (por volta de 5 meses), saúde da bateria está 100% (tanto informado pelo iPhone quanto por testes do suporte da Apple, segundo eles a bateria está boa), dito isto o suporte me recomendou a realizar uma restauração, por aparentemente ser problema de software e eu o fiz, fiz a restauração "normal" e depois em modo DFU testei ambas com o iPhone "limpo" sem restaurar o meu backup mas nenhuma resolveu e ele continua marcando a porcentagem errada da bateria (Nesse meio tempo até instalei a última versão beta do iOS 14 e nada). A minha pergunta é alguém já passou por isso recentemente? Tem alguma última solução antes de ter que recorrer a autorizada?

Obrigado desde já.
    • Por nandase
      Bom dia, boa tarde ou boa noite.
      Sou um pouco leiga neste sentido, avisando de antemão. Então: Fiquei encucada com o número de ciclos do meu MacBook Air 2020, comprado em 21 de Agosto de 2020. O notebook já tem 4 ciclos de bateria. Tudo bem, uso-o todos os dias por conta da faculdade estar sendo em EAD. Preciso me preocupar? Ou é vida que segue, isso mesmo?
    • Por Virginia Quaini
      Olá gente, gostaria de saber se mais alguém passa por esse problema e se vale a pena mandar pra assistência -> meu iPhone XR comprado em dezembro de 2019 já está com apenas 93% e no uso do dia a dia pra lá de viciado, olhando o insta e YouTube a bateria dura das 8h da manhã até as 13h, é normal?? Vale a pena mandar pra arrumar ou melhor vender? Só q reclamam da bateria dos outros tbm n sei oq fazer, vivo com o carregador portátil junto 
    • Por marlonmanfroi
      Comprei um MacBook Pro 2017 de 13 polegadas e de uns dias pra cá ele tem desligado do nada, sem acusar ou dar sinal nenhum, com a bateria mais de 70%, e se eu tento ligar diz que está sem bateria. Se eu conecto na tomada ele liga na mesma porcentagem que estava, uns 70%, e se tiro da tomada logo ele desliga de novo. O que pode ser? A bateria tem 240 ciclos.
    • Por jaooheavy
      Pessoal, adquiri um Macbook Pro 2017 de um cara. Aparentemente o Mac ta zerado. Sem nenhum detalhe de uso.

Ciclo 349
      Mas acontece que as vezes ele conectado na tomada, não carrega. Diz que a bateria nao está sendo carregada.

Consigo resolver isso só resetando o SMC... Só que as vezes preciso fazer 2 vezes na semana isso. 

Ele ta com Apple Care + até 13 de março de 2022.

Cheguei a formatar ele e reinstalar o macOS Catalina 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.234
    • Total de Posts
      430.159
  • Criar Novo...