Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Já está certo de comprar um iPad. Estava até já decidido (iPad 4 32Gb Wifi). Aí na ida ao encontro MacMagazine na Fnac, me veio uma dúvida sobre qual comprar:

iPad 3 32 Gb Wifi: 1599,00 (ou um 1499, não lembro rs)

iPad 4 32 Gb Wifi: 1999,00

Aí, fiquei pesquisando sobre as diferenças e todas aquelas coisas que publicam sobre...

Camera Frontal (nunca usei a do iPhone, então acho que não tem 'vantagem'),

Processador 1 geração mais nova (não sou um heavy-power-extreme-hard user, então acho que não é vantagem tambem) 

4G (bom, estamos no Brasil, isso explica muita coisa rs)

Conector (esse pode ser um problema, já que tenho um iPhone 4 e todos os conectores dele)

DE resto, me parece que é tudo igual... é isso????

Será que ainda vale a pena comprar o 3 ou vai no 4 direto?? (o iPad Mini seria sensacional, mas como não tem aqui, descartei ele)

Valeus!!!

Postado

o iPad 4 é uma atualização muito superficial do 3, eu acho que ele ta mais pra um iPad 3,5! 

Se puder, espera o 5, não deve demorar muito a ser lançado. 

E no seu lugar, se fosse pra comprar agora, levando em conta a grande diferença de preço pela pouca diferença do produto, eu compraria o iPad 3. 

Abs!

Postado

Eu iria de ipad3, mas ainda vendem novo por ai, não foi descontinuado?

eu achei muito estranho quando eu vi... acho que deve ser estoque que ficou parado (até por isso a promoção .. eu acho)

Postado

Eu tenho um ipad 3 e jamais compraria um ipad 4... O brasil mal tem 3g, imagina 4g, a diferença no processador e conector nao justifica um upgtade pra uma nova geraçao, prefiro a economia de 400-500 reais!

Postado

Depois do que você colocou eu iria de iPad 3. Economizar 400~500 dilmas, nada mal!

E alem disso podera utilizar acessorios que utilizam o antigo conector. E bom ficar de olho em possiveis promocoes de dock e outros acessorios.

Postado

Esperar a próxima geração achando que a atual ira baixar de preço pode ser uma cilada. A Apple não tem essa tradição de redução de preços por causa do lançamento de uma nova geração.

Postado

O iPad 4 tem o dobro de RAM em relação ao 3. O processador é beemmm melhor. Já tive o 3, vendi pq rolou umavoportunidade de comprar o 4 com preço bacana e sim, eu notei muita diferença, acredito q a principal - memória RAM de 1GB - é que tudo flui perfeitamente. No iPad 3 eu notava alguns engasgos... Tela retina exige mais memória acredito eu.

Postado (editado)

O iPad 4 tem o dobro de RAM em relação ao 3. O processador é beemmm melhor. Já tive o 3, vendi pq rolou umavoportunidade de comprar o 4 com preço bacana e sim, eu notei muita diferença, acredito q a principal - memória RAM de 1GB - é que tudo flui perfeitamente. No iPad 3 eu notava alguns engasgos... Tela retina exige mais memória acredito eu.

Tenho o 3, nunca notei nenhum tipo de engasgo, em nenhum programa e nem em jogos com gráficos detalhados como Six Guns ou Real Racing 3. Talvez o seu estivesse com algum tipo de problema.

No caso não pagaria 500,00 a mais pelo modelo 4, não vejo qual a vantagem.

Editado por de75
Postado

Quando fui comprar o meu em julho do ano passado nos eua, fiquei com duvida entre o 2 e o 3 , ia comprar o 2, mas conversando com o atendente ele explicou as diferenças e que so notaria a diferença usando no dia a dia, comprei o 3, que acredito ser muito melhor que o 2, no seu caso se comprar o 3 fara um ótimo negocio, mas certeza que se pegar o 4 mesmo tendo pouca diferença valera muito mais, pois estará pegando com processador mais rápido, tecnologia mais nova. agora como muitos falaram em esperar o 5 não creio que seja interessante, pois não da pra saber quando um novo sera lançado e nem o valor, e senão quando lançar o 5 vao falar para esperar o 6 ,e ai vai.

Se puder pegue o 4 mesmo!

Postado

Tenho o 3, nunca notei nenhum tipo de engasgo, em nenhum programa e nem em jogos com gráficos detalhados como Six Guns ou Real Racing 3. Talvez o seu estivesse com algum tipo de problema.

No caso não pagaria 500,00 a mais pelo modelo 4, não vejo qual a vantagem.

Quando fui comprar o meu em julho do ano passado nos eua, fiquei com duvida entre o 2 e o 3 , ia comprar o 2, mas conversando com o atendente ele explicou as diferenças e que so notaria a diferença usando no dia a dia, comprei o 3, que acredito ser muito melhor que o 2, no seu caso se comprar o 3 fara um ótimo negocio, mas certeza que se pegar o 4 mesmo tendo pouca diferença valera muito mais, pois estará pegando com processador mais rápido, tecnologia mais nova. agora como muitos falaram em esperar o 5 não creio que seja interessante, pois não da pra saber quando um novo sera lançado e nem o valor, e senão quando lançar o 5 vao falar para esperar o 6 ,e ai vai.

Se puder pegue o 4 mesmo!

Do 2 para o 3 a gritante diferença é a tela retina. 

Nunca mexi no 4. Tenho o 3, só uso para acessar a internet, o reeder e alguns jogos simples. Não pagaria mais 500 pelo 4, pela questão do meu uso pessoal.

Estou satisfeitíssimo com o meu e acredito que não será o 5 ou o 6 que me farão trocar, se ele ainda estiver fungando bem.

Postado

Tenho um iPad 4, sou muito satisfeito com ele, ótimo desempenho e ótima duração de bateria e praticamente não esquenta nada. Nunca tive o iPad 3, mas um colega de trabalho tem e ele reclama de aquecimento excessivo e pouca duração da bateria, inclusive já até trocou por outro na assistência técnica. Fica parecendo que a Apple lançou o iPad 4 para corrigir problemas existentes na versão 3. Não acho que valha a pena investir no iPad 3. O iPad 4 é 2x mais rápido do que o iPad 3, e isso poderá fazer diferença em futuras atualizações do iOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...