Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, Bom Dia!! Agradecendo por me incluirem no Forum.

A minha pergunta/duvida é a seguinte: Possuo um Ipad 4 64gb que estava com a tela avariada e o mesmo já estava sem uso a mais de 1 ano.

Recentemente tive acesso a noticia através de fonte não oficial sobre a troca do Ipad 4 por Ipad Air 2 realizada voluntariamente pelas assistências Apple. Que até então tinha como uma informação normal da Apple e percebi que era uma excelente oportunidade de atualizar o meu Ipad 4 64gb. Levei na assistência da Apple em Recife e lá percebi que desconheciam a informação de Upgrade. Antes de dar entrada no Ipad 4, liguei para a Apple para sondar a informação e percebi que esta informação ainda era imprecisa, até para os funcionários Apple. De qualquer forma, o funcionário Apple me informou que como o Ipad 4 estava fora de linha a cerca de 3 anos, seria possível sim que eu recebesse um equipamento mais atualizado. Fiquei bastante confiante com esta possibilidade e dei entrada no reparo ao custo de R$1.699,00. alguns dias após, verifiquei através do meu login na assistência que o Ipad já estava pronto para retirada, mas não informava qual era o modelo. Liguei para a assistência e verifiquei que o equipamento era o mesmo modelo Ipad 4. Depois de 40 dias de reclamações na Apple Brasil x EUA, saiu o resultado e em principio não tem jeito a não ser aceitar o Ipad 4!! 

Alguém já passou por esta mesma experiência ou teria alguma dica? Em relação a devolução do aparelho danificado, será possível ainda recupera-lo de volta?

Quem puder me ajudar, desde já agradeço!!

Postado

Amigo, acho que utilizando o bom senso você perceberá que não faz absolutamente nenhum sentido existir uma "troca voluntária" de um iPad 4 por um iPad Air 2. O que pode acontecer é, talvez, você dar o seu iPad 4 e pagar mais uma quantia para adquirir um modelo mais novo. Aliás, nesses casos as assistências/lojas costumam pagar um valor irrisório pelo seu equipamento.

Postado

Pedro,

Sem dúvida. Porém a informação está circulando pela Web e somente nos casos de reparo na assistência. Entende? Como o ipad 4 não está sendo mais fabricado, a Apple resolveu trocar pelo IPad Air 2. Também não sei até quando vai esta "Campanha". Pois o Air 2 também deixou de fabricar. Inclusive a informação que coletei é de que em algumas lojas nos EUA a própria a Apple está fixando as informações por escrito no quadro de avisos, para evitar transtornos.

Checa o anexo!!

Obrigado pela opinião!

Apple está trocando unidades danificada...m iPad Air 2 novinho - Tudocelular.com.pdf

Postado

Cara. Não sei se eh boato ou mentira.. mas nunca ouvi isso de nenhum lugar "sério" (troca de ipad por um mais novo)..

acho q se vc já aceitou a troca, não teria como agora desistir.. mas ficar com o air 2, isso acho impossível...

Postado

Amigo,

Esta troca é em função do ipad 4 não estar sendo mais fabricado. Pois o serviço de reparo existe, é cobrado, um valor alto para o modelo, mas como não existe mais o IPad 4, por qual modelo  trocaria então? Não seria uma troca gratuita e sim paga. Entende?

Segue alguns anexos sobre o assunto!

Valeu o comentário!!

IPAD 4 Search Results 9to5Mac.pdf

iPad 4 que precisar de reparo será trocado por um iPad Air 2 - TecMundo.pdf

Apple está trocando unidades danificada...m iPad Air 2 novinho - Tudocelular.com.pdf

Postado

Amigos, só acrescento o seguinte: o iPad Air, Air2, já são carta fora do baralho, ou seja, não é mais vendido nos sites oficiais da Apple! o iPad4 com outros gadgets serão descontinuados para as próximas versões do iOS vejam esse llink;https://ihelpbr.com/iphone-5-e-ipad-4-sao-oficialmente-descontinuados-e-nao-irao-receber-o-ios-11-e-futuras-atualizacoes/.

Espero ter ajudado em parte...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...