Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, boa noite.

Tenho um familiar com o iPad 4.

A dúvida é que viemos notando que desde que adquirimos o aparelho, quando ele está com a bateria quase descarregada e ligamos na tomada o mesmo não carrega enquanto nós usamos o aparelho.

Ou seja, se a bateria estiver perto de acabar não está adiantando nada ligarmos o aparelho na parede para continuar usando, ele n!ao carrega, ele descarrega tudo mesmo nós com ele ligado na tomada.

Os outros iPads, do 1 ao 3, nenhum fazia isso, quando tava terminando a bateria ligávamos na parede e ele começava a carregar enquanto usávamos o aparelho...

O que pode ser??

Obg!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olá amigos, boa noite.

A dúvida é que viemos notando que desde que adquirimos o aparelho, quando ele está com a bateria quase descarregada e ligamos na tomada o mesmo não carrega enquanto nós usamos o aparelho.

Ou seja, se a bateria estiver perto de acabar não está adiantando nada ligarmos o aparelho na parede para continuar usando, ele n!ao carrega, ele descarrega tudo mesmo nós com ele ligado na tomada.

Os outros iPads, do 1 ao 3, nenhum fazia isso, quando tava terminando a bateria ligávamos na parede e ele começava a carregar enquanto usávamos o aparelho...

O que pode ser??

Obg!

Com o meu iPad de 3 geração acontece a mesma coisa. O que me parece é que ele consome mais energia do que o carregador fornece, então eu sempre deixo carregar até uns 10% antes de usar com ele na tomada

Postado

Tenho o iPad geração 4 e acontece o mesmo. Como o amigo acima postou. Ele consome mais energia do que o carregador consegue fornecer. Então, deixo ele carregar todo e depois vou usando...

Postado

Caramba galera, pois isso é bem estranho, aqui em casa tivemos todos os iPad, até o 3, agora compramos o 4 e notamos que quando usamos e ao mesmo tempo carregamos na parede ele continua caindo a bateria... quando tá nos finalmentes... é comum mesmo? mais alguém utiliza ele na tomada e nota que ele realmente consome mais do que carrega?

Abs!

Postado

ontem deixei a bateria do meu iPad ficar com 9%, então coloquei ele na tomada e continuei usando, basicamente estava utilizando o Tweetbot, o Mail e jogando o Wheres my Water, o problema relatado não aconteceu comigo, após quase 40 ou 50 minutos a carga estava em 16%, talvez seja pq o meu uso era mais light.

abraço

Postado (editado)

ontem deixei a bateria do meu iPad ficar com 9%, então coloquei ele na tomada e continuei usando, basicamente estava utilizando o Tweetbot, o Mail e jogando o Wheres my Water, o problema relatado não aconteceu comigo, após quase 40 ou 50 minutos a carga estava em 16%, talvez seja pq o meu uso era mais light.

abraço

Não é recomendado deixar a bateria de qualquer eletrônico abaixo de 15%. Tem tópicos sobre o assunto e vários artigos em diversas publicações. Fabricantes recomendam inclusive estar sempre carregando a bateria mesmo que ela esteja a 90%... 80%... 70%. Ajuda na manutenção e desempenho da mesma.

Editado por magno fh
Postado

Olá amigos, boa noite.

O que pode ser??

Obg!

Prezado,

Nao é um funcionamento normal do aparelho.

Verificar em outra tomada.

Nunca é bom deixar um aparelho seja qual for chegar abaixo dos 10% da bateria, muitas vezes pode dar pau no carregamento

Vamos tomar cuidado com as informações que prestamos!

Não há problema, segundo a Apple, em deixar um vez ou outra a bateria do ipad descarregar.

Fonte: http://www.apple.com/br/batteries/ipad.html

Não é recomendado deixar a bateria de qualquer eletrônico abaixo de 15%. Tem tópicos sobre o assunto e vários artigos em diversas publicações. Fabricantes recomendam inclusive estar sempre carregando a bateria mesmo que ela esteja a 90%... 80%... 70%. Ajuda na manutenção e desempenho da mesma.

Não há problema, segundo a Apple, em deixar um vez ou outra a bateria do ipad descarregar.

Postado

Testamos em outras tomadas e quando estamos trabalhando no iPad (Keynote ou Pages) usando a internet com a wifi ligado se tiver menos que 10% ele não carrega, quando está acima de 10% ele permanece, pra carregar mesmo, só se tiver apenas navegando na internet... Aí ele carrega lento demaissssssssss.

Obg.

Postado (editado)

Prezado,

Nao é um funcionamento normal do aparelho.

Verificar em outra tomada.

Informações prestadas com base em pesquisas e artigos publicados por instituições serias e conceituadas.

Como o amigo postou, a Apple diz que não ha problema nessa pratica de vez em quando, mas fazer disso uma constante...!

Porém cada um e dono do seu aparelho e faz o que quiser.

Editado por magno fh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...