fonteneleceara Postado 28 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2013 Olá amigos, boa noite. Tenho um familiar com o iPad 4. A dúvida é que viemos notando que desde que adquirimos o aparelho, quando ele está com a bateria quase descarregada e ligamos na tomada o mesmo não carrega enquanto nós usamos o aparelho. Ou seja, se a bateria estiver perto de acabar não está adiantando nada ligarmos o aparelho na parede para continuar usando, ele n!ao carrega, ele descarrega tudo mesmo nós com ele ligado na tomada. Os outros iPads, do 1 ao 3, nenhum fazia isso, quando tava terminando a bateria ligávamos na parede e ele começava a carregar enquanto usávamos o aparelho... O que pode ser?? Obg!
caio09 Postado 28 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2013 Olá amigos, boa noite. Tenho um familiar com o iPad 4. A dúvida é que viemos notando que desde que adquirimos o aparelho, quando ele está com a bateria quase descarregada e ligamos na tomada o mesmo não carrega enquanto nós usamos o aparelho. Ou seja, se a bateria estiver perto de acabar não está adiantando nada ligarmos o aparelho na parede para continuar usando, ele n!ao carrega, ele descarrega tudo mesmo nós com ele ligado na tomada. Os outros iPads, do 1 ao 3, nenhum fazia isso, quando tava terminando a bateria ligávamos na parede e ele começava a carregar enquanto usávamos o aparelho... O que pode ser?? Obg! Com o meu iPad de 3 geração acontece a mesma coisa. O que me parece é que ele consome mais energia do que o carregador fornece, então eu sempre deixo carregar até uns 10% antes de usar com ele na tomada
magno fh Postado 28 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2013 Tenho o iPad geração 4 e acontece o mesmo. Como o amigo acima postou. Ele consome mais energia do que o carregador consegue fornecer. Então, deixo ele carregar todo e depois vou usando...
fabio.laurindo Postado 28 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2013 Nunca é bom deixar um aparelho seja qual for chegar abaixo dos 10% da bateria, muitas vezes pode dar pau no carregamento
Luiz Bueno Postado 28 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2013 essa é nova pra mim! Vou reparar nisso a partir de agora, de qualquer forma eu sempre deixo ele carregando de noite.
fonteneleceara Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 28 de janeiro de 2013 Caramba galera, pois isso é bem estranho, aqui em casa tivemos todos os iPad, até o 3, agora compramos o 4 e notamos que quando usamos e ao mesmo tempo carregamos na parede ele continua caindo a bateria... quando tá nos finalmentes... é comum mesmo? mais alguém utiliza ele na tomada e nota que ele realmente consome mais do que carrega? Abs!
Luiz Bueno Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2013 ontem deixei a bateria do meu iPad ficar com 9%, então coloquei ele na tomada e continuei usando, basicamente estava utilizando o Tweetbot, o Mail e jogando o Wheres my Water, o problema relatado não aconteceu comigo, após quase 40 ou 50 minutos a carga estava em 16%, talvez seja pq o meu uso era mais light. abraço
magno fh Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2013 (editado) ontem deixei a bateria do meu iPad ficar com 9%, então coloquei ele na tomada e continuei usando, basicamente estava utilizando o Tweetbot, o Mail e jogando o Wheres my Water, o problema relatado não aconteceu comigo, após quase 40 ou 50 minutos a carga estava em 16%, talvez seja pq o meu uso era mais light. abraço Não é recomendado deixar a bateria de qualquer eletrônico abaixo de 15%. Tem tópicos sobre o assunto e vários artigos em diversas publicações. Fabricantes recomendam inclusive estar sempre carregando a bateria mesmo que ela esteja a 90%... 80%... 70%. Ajuda na manutenção e desempenho da mesma. Editado 29 de janeiro de 2013 por magno fh
Luiz Bueno Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2013 obrigado pela dica o problema vai ser explicar isso para a patroa, ela usa o iPad até ele desligar por falta de bateria...
Don Corleone Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2013 Olá amigos, boa noite. Tenho um familiar com o iPad 4. A dúvida é que viemos notando que desde que adquirimos o aparelho, quando ele está com a bateria quase descarregada e ligamos na tomada o mesmo não carrega enquanto nós usamos o aparelho. Ou seja, se a bateria estiver perto de acabar não está adiantando nada ligarmos o aparelho na parede para continuar usando, ele n!ao carrega, ele descarrega tudo mesmo nós com ele ligado na tomada. Os outros iPads, do 1 ao 3, nenhum fazia isso, quando tava terminando a bateria ligávamos na parede e ele começava a carregar enquanto usávamos o aparelho... O que pode ser?? Obg! Prezado, Nao é um funcionamento normal do aparelho. Verificar em outra tomada. Nunca é bom deixar um aparelho seja qual for chegar abaixo dos 10% da bateria, muitas vezes pode dar pau no carregamento Vamos tomar cuidado com as informações que prestamos! Não há problema, segundo a Apple, em deixar um vez ou outra a bateria do ipad descarregar. Fonte: http://www.apple.com/br/batteries/ipad.html Não é recomendado deixar a bateria de qualquer eletrônico abaixo de 15%. Tem tópicos sobre o assunto e vários artigos em diversas publicações. Fabricantes recomendam inclusive estar sempre carregando a bateria mesmo que ela esteja a 90%... 80%... 70%. Ajuda na manutenção e desempenho da mesma. Vamos tomar cuidado com as informações que prestamos! Não há problema, segundo a Apple, em deixar um vez ou outra a bateria do ipad descarregar. Fonte: http://www.apple.com/br/batteries/ipad.html
fonteneleceara Postado 29 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 29 de janeiro de 2013 Testamos em outras tomadas e quando estamos trabalhando no iPad (Keynote ou Pages) usando a internet com a wifi ligado se tiver menos que 10% ele não carrega, quando está acima de 10% ele permanece, pra carregar mesmo, só se tiver apenas navegando na internet... Aí ele carrega lento demaissssssssss. Obg.
asddr Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2013 No iPad 3, quando vc carrega usando ele, demora bastante para subir uns %... E se for na tomada de 110v, aí nem se fala...
magno fh Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2013 (editado) Prezado, Nao é um funcionamento normal do aparelho. Verificar em outra tomada. Vamos tomar cuidado com as informações que prestamos! Não há problema, segundo a Apple, em deixar um vez ou outra a bateria do ipad descarregar. Fonte: http://www.apple.com/br/batteries/ipad.html Vamos tomar cuidado com as informações que prestamos! Não há problema, segundo a Apple, em deixar um vez ou outra a bateria do ipad descarregar. Fonte: http://www.apple.com/br/batteries/ipad.html Informações prestadas com base em pesquisas e artigos publicados por instituições serias e conceituadas. Como o amigo postou, a Apple diz que não ha problema nessa pratica de vez em quando, mas fazer disso uma constante...! Porém cada um e dono do seu aparelho e faz o que quiser. Editado 29 de janeiro de 2013 por magno fh
Eduardo1505 Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2013 Quem sabe pode ser algum problema com o seu carregador ou cabo? Tenho uns cabos ching-ling aqui e acontece isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora