Benoit Vorstmunster Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Olá, Eu comprei um iPad 4 no ano passado e ainda tenho uma garantia até janeiro de 2014. Hoje eu emprestei o meu iPad 4 para minha irmã mimada tirar fotos inúteis e conectou o iPad ao netbook dela, usando o Ubuntu, para pegar as fotos. O netbook dela é estragado e queima bastante. Estava chovendo. Ela me devolveu e descobri que os botões de início e de desligar/ligar não funcionaram mais. Briguei e perguntei a ela o que ela fez com meu iPad. Ela disse que ela não apertou nem deixou ele cair. Não sei o que causou. Pode ser netbook dela ou descuidado dela. Eu usei "Configurações" e restaurei e apaguei tudo, o boot de maça carregou, mas demorou muito e não iniciava mais a tela do iPad há 2 horas. Já tentei conectar ao iTunes via meu Mac mini, mas ele se conectou. Tenho que levá-lo a uma assistência técnica? Tenho que pagar se eu tenho garantia? Se eu tiver que trocar?
HeitorCastro Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Tem que levar na assistência, sim. Liga no 0800 da Apple para indicarem a mais próxima de onde você mora. A assistência cobre diversos problemas, mas os técnicos tem que abrir o iPad, testá-lo pra saber se o problema nele é coberto pela garantia. Caso seja, ou eles ajeitam, ou o mais provável: te mandam um novo.
Benoit Vorstmunster Postado 4 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Tenho que pagar?
Luiz Henrique Linhares Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Tenho que pagar? Nada, estando na garantia todo o processo é bancado pela Apple, caso o problema seja coberto pela garantia. Nesse caso, acho muito improvável ter sido algo no notebook.
bernaction Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 iPad não é aberto. O que os tecnicos fazem são inspeções para ver se foi molhado, danificado por acessórios não autorizados, quebrados ou rachados, e não conter marca de abertura de assistência não autorizada. Caso seja aprovada sua garantia, eles nao consertam. Eles mandam um igual. Caso seja negada, você vai pagar um preço equivalente a 60% do valor do produto novo e te entregarão um novo. (Conhecido como OOW Exchange, Base de Troca paga) Abraços.
Benoit Vorstmunster Postado 4 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Boa notícia Hoje eu me acordei e vi que meu iPad estava desligado e consegui ligar, vi que ele estava sem bateria, deixei-o conectado e carregar a bateria. Antes de eu ir à assistência técnica, eu tinha medo que não desse certo... liguei e o iPad se abriu! Os botões voltaram a funcionar e calibrar! Como isso aconteceu? Não entendi!!! Fiquei surpreso e intrigado! Achei que foi o jailbreak que estragou... Como voltar para o original? Não posso restaurar e apagar tudo pelo iPad porque o boot vai demorar muito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora