Postado 23 de março de 201313 anos comment_519642 Pessoal, Estou pensando em comprar um iPad, mas como sempre to com o iPhone 4 acho que é besteira comprar um iPad com 4G... Só que aí vou cair na bateria do iPhone, já que ele iria estar com o Acesso Pessoal sempre ativo... Será que gasta tanta bateria assim do iPhone??? Valeu!!! Denunciar
Postado 23 de março de 201313 anos comment_519654 Se for deixar sempre ativo, vai drenar e sugar a bateria rapidinho. Tenha sempre o carregador junto. Se for ativar somente e apenas quando for usar, também vai gastar bateria, mas o quanto vai gastar dependerá do tempo em que ficar usando o acesso pessoal. O ideal é ter o carregador ou usar brevemente e quando for usar por muito tempo, deixe plugado na energia. Denunciar
Postado 23 de março de 201313 anos Autor comment_519662 Acho que o tempo que ele ficaria fora é só em trajetos, por que tanto no trampo quanto em casa tem Wi-Fi.. Acho que compensa eu pagar o valor no armazenamento do que no 4g... Denunciar
Postado 23 de março de 201313 anos comment_519674 Compensa mesmo, ainda mais quando se tem rede disponível nos ambientes e assim poderás pegar um aparelho com mais armazenamento, como desejas. Denunciar
Postado 23 de março de 201313 anos comment_519730 Na verdade o conjunto iPhone + iPad WiFi + TIM não gastam bateria porque a TIM NÃO FUNCIONA e vc desiste rapidinho Editado 23 de março de 201313 anos por Willy Denunciar
Postado 24 de março de 201313 anos Autor comment_520342 pois é. Tim é Tim (rsrrs) E quanto ao acesso pessoal por bluetooth?? *sempre estou com o bluetooth foi iphone ligado (fone de ouvido).. Tem perdas significativas de performance??w (nossa, falei bonito agora rsrsr) Denunciar
Postado 26 de março de 201313 anos comment_522142 Eu uso como ponte entre iphone 5 e ipad 2 wi fi e não consome muito não desde que você deixe o iphone parado sem ligar a tela a grande vilã... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.