Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Acesso Pessoal x Bateria

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Estou pensando em comprar um iPad, mas como sempre to com o iPhone 4 acho que é besteira comprar um iPad com 4G... Só que aí vou cair na bateria do iPhone, já que ele iria estar com o Acesso Pessoal sempre ativo... 

Será que gasta tanta bateria assim do iPhone???

Valeu!!!

• Respostas 6
  • Visualizações 6.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Na verdade o conjunto iPhone + iPad WiFi + TIM não gastam bateria porque a TIM NÃO FUNCIONA e vc desiste rapidinho 

Postado

Se for deixar sempre ativo, vai drenar e sugar a bateria rapidinho. Tenha sempre o carregador junto.

Se for ativar somente e apenas quando for usar, também vai gastar bateria, mas o quanto vai gastar dependerá do tempo em que ficar usando o acesso pessoal.

O ideal é ter o carregador ou usar brevemente e quando for usar por muito tempo, deixe plugado na energia.

Postado
  • Autor

Acho que o tempo que ele ficaria fora é só em trajetos, por que tanto no trampo quanto em casa tem Wi-Fi.. Acho que compensa eu pagar o valor no armazenamento do que no 4g...

Postado

Compensa mesmo, ainda mais quando se tem rede disponível nos ambientes e assim poderás pegar um aparelho com mais armazenamento, como desejas.

Postado

Na verdade o conjunto iPhone + iPad WiFi + TIM não gastam bateria porque a TIM NÃO FUNCIONA e vc desiste rapidinho  :wacko:

Editado por Willy

Postado
  • Autor

pois é. Tim é Tim (rsrrs)

E quanto ao acesso pessoal por bluetooth?? *sempre estou com o bluetooth foi iphone ligado (fone de ouvido).. Tem perdas significativas de performance??w (nossa, falei bonito agora rsrsr)

Postado

Eu uso como ponte entre iphone 5 e ipad 2 wi fi e não consome muito não desde que você deixe o iphone parado sem ligar a tela a grande vilã...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.