Luciano Gomes Postado 11 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2013 Presente de aniversário da patroa: http://imageshack.us/photo/my-images/507/bxce.jpg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 11 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2013 Presente de aniversário da patroa: http://imageshack.us/photo/my-images/507/bxce.jpg/ Pô, ela te deu uma Smart Cover rosa? Brincadeirinha, sem preconceitos, kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 11 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2013 pessoal, alguém ja comprou do site gogeek.com.br? tem uns preços interessantes nos produtos apple. mas o santo desconfia! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 12 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2013 pessoal, alguém ja comprou do site gogeek.com.br? tem uns preços interessantes nos produtos apple. mas o santo desconfia! hahaha Não conhecia o site. No índice do ReclameAqui, é um bom site. Só não sei como eles conseguem esses preços baixos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 12 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2013 pessoal, alguém ja comprou do site gogeek.com.br? tem uns preços interessantes nos produtos apple. mas o santo desconfia! hahaha Vi uma pessoa que comprou um macbook lá, ficou até desconfiada mas deu tudo certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 12 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2013 Complicado é comprar um produto de no mínimo 2 mil reais e se incomodar! Mas, também já olhei no ReclameAqui e parece ser tranquilo. To pensando seriamente em comprar um Mac Mini i7 deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunopadz Postado 12 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2013 Complicado é comprar um produto de no mínimo 2 mil reais e se incomodar! Mas, também já olhei no ReclameAqui e parece ser tranquilo. To pensando seriamente em comprar um Mac Mini i7 deles. HAHAHAHA pode crê. Gastar 2k desconfiado é tenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luciano Gomes Postado 13 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2013 Pô, ela te deu uma Smart Cover rosa? Brincadeirinha, sem preconceitos, kkk Hahahahha.. Vc entendeu errado. Eu que dei o presente pra ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2013 Hahahahha.. Vc entendeu errado. Eu que dei o presente pra ela Sim, eu li rápido e entendi errado. Depois que li novamente entendi, kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2013 (editado) ipad mini black 32gb wifi only, adquirido hoje na FastShop Loja Física: Agora com o vídeo da minha última aquisição : Editado 14 de julho de 2013 por lingbauer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2013 Meu novo xodó, um Time Capsule 4th Generation 2TB lingbauer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2013 Cara uma das melhores compras sem dúvida que pode ser feita é esse time capsule, tenho exatamente esse modelo ai e digo que é um adianto absurdo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2013 Meu novo xodó, um Time Capsule 4th Generation 2TB Comprou a onde? Estava pensando em comprar um, mas achei muito ruim o novo, aquela torre gigante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2013 Comprou a onde? Estava pensando em comprar um, mas achei muito ruim o novo, aquela torre gigante! Então amigo, eu fiquei um bom tempo para achar essa versão do TC. Como você, tb não curti o novo modelo. Por isso corri para comprar o 4th Generation. Comprei o meu no submarino, mas já dei umas olhadas para te indicar e não achei mais. Agora vai ser difícil, será que em alguma física vc não consegue? Tô apaixonado por esse bichão. lingbauer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Cruz Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2013 Então amigo, eu fiquei um bom tempo para achar essa versão do TC. Como você, tb não curti o novo modelo. Por isso corri para comprar o 4th Generation. Comprei o meu no submarino, mas já dei umas olhadas para te indicar e não achei mais. Agora vai ser difícil, será que em alguma física vc não consegue? Tô apaixonado por esse bichão. Cara, esse TC é show de bola. Estou com o meu a 1 ano e nunca mais tive problema na rede wi-fi. Tenho um express também pra repetir o sinal, tudo muito mão na roda. lingbauer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gustavohfc Postado 14 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2013 GTA V na pré-venda para ps3. Comprei na uzgames, já comprei varios jogos na pré-venda nessa loja e sempre chegaram muito rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guest LiveinRiot Postado 15 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2013 Eu tenho um receio de alguém invadir a rede e ter acesso aos arquivos da TC, por isso nunca me interessei de comprar. E ai alguém sabe me dizer se é confiável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JulianoAssmann Postado 15 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2013 Então amigo, eu fiquei um bom tempo para achar essa versão do TC. Como você, tb não curti o novo modelo. Por isso corri para comprar o 4th Generation. Comprei o meu no submarino, mas já dei umas olhadas para te indicar e não achei mais. Agora vai ser difícil, será que em alguma física vc não consegue? Tô apaixonado por esse bichão. Valeu cara! É, acho que vai ser difícil achar agora =/ Talvez com o pessoal aqui no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Eu tenho um receio de alguém invadir a rede e ter acesso aos arquivos da TC, por isso nunca me interessei de comprar. E ai alguém sabe me dizer se é confiável? Cara, antes do Snowden eu dizia que é confiável. Agora, com esse tal de PRISM para os gringos e FAIRVIEW para os estrangeiros, sei lá... kkk. Segundo o site da Apple, o TC vem com um firewall que cria uma barreira entre a sua rede e a Internet, protegendo seus dados contra os ataques mal-intencionados. Não é necessário fazer nenhum ajuste, o firewall é ativado assim que você configura o seu TC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Filipe84 Postado 16 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2013 Cerva direto da Inglaterra e um copo Guinness Quadro de aviso: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.