Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Gomes

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luciano Gomes postou

  1. Hahahahha.. Vc entendeu errado. Eu que dei o presente pra ela
  2. Presente de aniversário da patroa: http://imageshack.us/photo/my-images/507/bxce.jpg/
  3. Vou postar em links pra facilitar. iPad: http://imageshack.us/photo/my-images/534/9sp1.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/836/pe41.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/585/j0wp.jpg/ iPhone: http://imageshack.us/photo/my-images/4/nw3d.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/59/s5mr.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/844/oa2p.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/46/mf82.jpg/
  4. Sobre o que comentaram das quedas nas velocidades da VIVO, nao passei por esse problema. Moro em São José do Rio Preto - SP e mesmo quando vou a capital ou ao litoral norte, desde que haja boa cobertura e, claro, meu plano esteja dentro da cota, sempre pego de 4 a 5mbps tanto nos iPhones quanto nos iPads.
  5. Só achei as cores não tão apple like.. Pq nao seguir as mesmas do iPod touch? Essas coisas berrantes são estranhas demais.
  6. Tenho um retina e comprei um mini pra minha esposa agora no lançamento. Questao de resoluçao é aquilo mesmo, o retina é bem mais agradável pra quem se acostumou com ele. Ela tinha um 2 e está adorando pelo fato de ser bem mais leve e bem mais prático pra carregar na bolsa. Agora se ele se tornar retina, nao entendo por que disseram que as imagens seriam distorcidas. A mudança seria a mesma pra nova resoluçao (igual a do iPad retina), ou seja, a proporção continua a mesma. Só não vejo essa possibilidade sem aumento na espessura do aparelho, pois uma tela assim gastaria um absurdo de bateria. O exemplo disso é o peso e espessura do iPad 3/4 contra o 2 e o tempo absurdo que ele leva pra carregar. (3 horas no 2 e quase 8 no 3)
  7. Sim, deve receber por sem um produto ainda em produção. Ele não deve ser descontinuado até o próximo iPhone, onde os rumores apontam pra um de baixo custo para suprir quem hoje compra 4 e 4S. Estou torcendo para chegar para o iPod Touch 4th gen, mas devido ao lançamento da versão barateada antes da WWDC, creio que ele morre no iOS 6 mesmo.
×
×
  • Criar Novo...