Bruno Lima... Postado 20 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2013 Comprei no eBay, e depois de praticamente dois meses de espera chegou o suporte bem simples que comprei pro meu iPad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Foderation Postado 20 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2013 Um belíssimo iPhone 5 preto que comprei com o monaco aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Filipe84 Postado 20 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2013 Peguei o Iori Yagami,meu personagem favorito da saga KOF, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 20 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2013 Grande Iori, tbm curto, esses dias vi uns do SF numa loja aqui na cidade, mas achei muito caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 20 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2013 Esse Iori tá muito bem feito... só falta gargalhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 ;D sandro.an, Cristiano Galdino e sigma7 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 gripgo! videozim: (testei com meu nexus 4 também)e comprei no ebay, algo em torno de 8obamas! vantagens? vejam o vídeo, mas pra mim, só de não precisar fazer aqueles ajustes por conta do tamanho do celular, já vale a pena! Você chegou a testar? Recomenda? Se puder postar o link de quem comprou no ebay. Obrigado, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 ;D Pena que não tem para PC e não será compatível com PS4 (talvez via Gaikai). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Pena que não tem para PC e não será compatível com PS4 (talvez via Gaikai). Exatamente por isso que peguei o game! É pra "fechar o PS3" com chave de ouro! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Exatamente por isso que peguei o game! É pra "fechar o PS3" com chave de ouro! ;D Essa versão brasileira tem opção de idioma em inglês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Gontijo Águido Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Agora motorizado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 21 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Essa versão brasileira tem opção de idioma em inglês? Eu não sei rott, nem testei porque tô no final do semestre e tá muito corrido aqui, mas... ... o Cristiano vai nos dizer isso. Como fiquei curiosa, vou ver isso agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 (editado) Essa versão brasileira tem opção de idioma em inglês? Então, idiomas disponíveis tanto em voz quanto em legendas: - Português Br - English - Espanhol Latino - Francês Acabei de testar aqui até pra ver se tava tudo ok com o disco. Editado 22 de junho de 2013 por iFernanda rott 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 (editado) HD externo WD My Passport 1T. Editado 22 de junho de 2013 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Comprei um MacBook Pro Retina 13" TOP i7 2,9Ghz 8GB RAM 768GB SSD Paguei R$ 5.999 aqui no Fórum (Depois passo o nome do vendedor). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Comprei o Retina com o usuario : AppleSPZN http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/user/36010-applespzn/ Recomendo e muito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Comprei um MacBook Pro Retina 13" TOP i7 2,9Ghz 8GB RAM 768GB SSD Paguei R$ 5.999 aqui no Fórum (Depois passo o nome do vendedor). Ótima configuração. O que não gosto no Retina de 13" é da placa de vídeo. Se viesse com uma Nvidia... Mas você fez um ótimo negócio. De acordo com a tabela do Apple Insider o preço mínimo nos EUA é de $ 2.999. Além disso é difícil encontrar esse modelo para compra. Está fora de estoque na maioria das lojas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 22 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 Você chegou a testar? Recomenda? Se puder postar o link de quem comprou no ebay. Obrigado, Micael então, cara! estou usando ele, até agora sem problemas, ele acompanha uma base, caso o local que você queira colocar seja curvo ou não possua boa aderência por conta de material do carro/textura, porém essa base que dizer ser adesivo 3m, não segurou em um ponto do meu carro, mas no vidro, ou em outro local, a ventosa do gripgo grudou tranquilo(sem a base), bem fixo mesmo! a parte verde(gripgo) gruda muito no cel, se eu estivesse com um celular que solta a tampa da bateria, provavelmente essa tampa sairia na hora de retirar o aparelho do gripgo! comprei desse carinha aí: http://www.ebay.com/itm/161018728633?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649 Exatamente por isso que peguei o game! É pra "fechar o PS3" com chave de ouro! ;D o meu ainda não chegou, inventei de comprar pela net, por 115 dilmas ao invés de pegar diretamente na saraiva daqui(149,90 acho) e o ps3 ainda tem muita lenha pra queimar, MUITA! ps4 pra mim só comprando lá fora, pelo preço original ou no final do ano que vem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 22 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2013 o meu ainda não chegou, inventei de comprar pela net, por 115 dilmas ao invés de pegar diretamente na saraiva daqui(149,90 acho) e o ps3 ainda tem muita lenha pra queimar, MUITA! ps4 pra mim só comprando lá fora, pelo preço original ou no final do ano que vem E ainda tem mais um que vou querer: Beyond! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.