Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gripgo!

AkAJ8hp.jpg

7cRrVhz.jpg

videozim:

(testei com meu nexus 4 também)

e

comprei no ebay, algo em torno de 8obamas!

vantagens? vejam o vídeo, mas pra mim, só de não precisar fazer aqueles ajustes por conta do tamanho do celular, já vale a pena! 

Você chegou a testar? Recomenda?

Se puder postar o link de quem comprou no ebay.

Obrigado,

Micael

Postado

Essa versão brasileira tem opção de idioma em inglês?

Eu não sei rott, nem testei porque tô no final do semestre e tá muito corrido aqui, mas...

5frhjl.jpg

... o Cristiano vai nos dizer isso.

Como fiquei curiosa, vou ver isso agora! 

Postado (editado)

Essa versão brasileira tem opção de idioma em inglês?

Então, idiomas disponíveis tanto em voz quanto em legendas:

- Português Br

- English

- Espanhol Latino

- Francês

Acabei de testar aqui até pra ver se tava tudo ok com o disco.

Editado por iFernanda
Postado

9pdb.jpgigeh.jpg

Comprei um MacBook Pro Retina 13" TOP

i7 2,9Ghz

8GB RAM

768GB SSD

Paguei R$ 5.999 aqui no Fórum (Depois passo o nome do vendedor).

Ótima configuração. O que não gosto no Retina de 13" é da placa de vídeo. Se viesse com uma Nvidia... Mas você fez um ótimo negócio. De acordo com a tabela do Apple Insider o preço mínimo nos EUA é de $ 2.999. Além disso é difícil encontrar esse modelo para compra. Está fora de estoque na maioria das lojas.

Postado

Você chegou a testar? Recomenda?

Se puder postar o link de quem comprou no ebay.

Obrigado,

Micael

então, cara! estou usando ele, até agora sem problemas, ele acompanha uma base, caso o local que você queira colocar seja curvo ou não possua boa aderência por conta de material do carro/textura, porém essa base que dizer ser adesivo 3m, não segurou em um ponto do meu carro, mas no vidro, ou em outro local, a ventosa do gripgo grudou tranquilo(sem a base), bem fixo mesmo! a parte verde(gripgo) gruda muito no cel, se eu estivesse com um celular que solta a tampa da bateria, provavelmente essa tampa sairia na hora de retirar o aparelho do gripgo!

comprei desse carinha aí:

http://www.ebay.com/itm/161018728633?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Exatamente por isso que peguei o game! 

É pra "fechar o PS3" com chave de ouro! ;D

o meu ainda não chegou, inventei de comprar pela net, por 115 dilmas :D ao invés de pegar diretamente na saraiva daqui(149,90 acho) :P

e o ps3 ainda tem muita lenha pra queimar, MUITA! ps4 pra mim só comprando lá fora, pelo preço original ou no final do ano que vem :D 

Postado

o meu ainda não chegou, inventei de comprar pela net, por 115 dilmas :D ao invés de pegar diretamente na saraiva daqui(149,90 acho) :P

e o ps3 ainda tem muita lenha pra queimar, MUITA! ps4 pra mim só comprando lá fora, pelo preço original ou no final do ano que vem :D

E ainda tem mais um que vou querer: Beyond!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...