Gabriel Celino Postado 23 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2013 Tirando muitas roupas compradas na Le Lis Blanc que está com 70% de desconto, comprei uma Gopro Hero 3 Black edition e uma Apple TV 2ª geração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Caldeira Postado 23 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2013 Então, idiomas disponíveis tanto em voz quanto em legendas: - Português Br - English - Espanhol Latino - Francês Acabei de testar aqui até pra ver se tava tudo ok com o disco. O que vc achou do jogo? Está bom mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 23 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2013 Comprei um MacBook Pro Retina 13" TOP i7 2,9Ghz 8GB RAM 768GB SSD Paguei R$ 5.999 aqui no Fórum (Depois passo o nome do vendedor). Porque não comprou um de 15 retina? que tem placa de video dedicada e tela maior.. Foi o espaço do SSD? Fiquei curioso por que lembro que a um tempo atras você queria trocar seu mac antigo por um de 17 ja que voce trabalha com musica e a tela é maior.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 23 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2013 Porque não comprou um de 15 retina? que tem placa de video dedicada e tela maior.. Foi o espaço do SSD? Fiquei curioso por que lembro que a um tempo atras você queria trocar seu mac antigo por um de 17 ja que voce trabalha com musica e a tela é maior.. Eu comprei meio que por impulso, o SSD grandão mexeu comigo, alem do Retina 15" com no mínimo 512GB ser muito caro pra mim Por incrível que pareça, esse 13" me deixou muito satisfeito, parece que o audio está melhor em comparação com o antigo modelo e a opção de resoluções maiores me da um espaço agradável pra trabalhar, nota 10 pra essa maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 24 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2013 O que vc achou do jogo? Está bom mesmo??? Só vou te dizer uma coisa: "Vale a pena!" Eu peguei o game, mas só joguei uns 15 minutos (é porque tô no agito aqui no final de semestre.. nem deveria ter comprado porque fico querendo jogar e tal...) e esses 15 minutos foram suficientes pra eu ver que o jogo é muito tri! Até lembra um pouco o "I'm Alive".. mas é diferente. Procure alguns vídeos sobre o The Last of Us pra ter uma ideia melhor. Tem até um multiplayer baseado em clãs! Alguém aqui já entrou no multiplayer? E até defini meu clã como "os Caçadores" porque gostei da descrição onde diz: "são fieis ao bando" e "fidelidade" é pré-requisito pra sobrevivência! Enfim, acho que teremos um tópico só pra ele em breve! ;D Mauricio Caldeira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 24 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2013 O que vc achou do jogo? Está bom mesmo??? Bom é pouco, tá excelente! Fazia muuuito tempo que eu queria um jogo com esse estilo de sobrevicência pós-apocalíptico bem ao estilo The Walking Dead. É um dos melhores títulos que já joguei no PS3. Mauricio Caldeira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mauricio Caldeira Postado 24 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2013 Só vou te dizer uma coisa: "Vale a pena!" Eu peguei o game, mas só joguei uns 15 minutos (é porque tô no agito aqui no final de semestre.. nem deveria ter comprado porque fico querendo jogar e tal...) e esses 15 minutos foram suficientes pra eu ver que o jogo é muito tri! Até lembra um pouco o "I'm Alive".. mas é diferente. Procure alguns vídeos sobre o The Last of Us pra ter uma ideia melhor. Tem até um multiplayer baseado em clãs! Alguém aqui já entrou no multiplayer? E até defini meu clã como "os Caçadores" porque gostei da descrição onde diz: "são fieis ao bando" e "fidelidade" é pré-requisito pra sobrevivência! Enfim, acho que teremos um tópico só pra ele em breve! ;D Bom é pouco, tá excelente! Fazia muuuito tempo que eu queria um jogo com esse estilo de sobrevicência pós-apocalíptico bem ao estilo The Walking Dead. É um dos melhores títulos que já joguei no PS3. Eu ouvi alguns comentários a respeito da dificuldade, que estava beirando o impossível e tal.. Mas não sei se isso procede... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 24 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2013 O jogo é difícil sim, mas não sei se é tanto. Força a pensar em estratégias, não dá pra sair peitando qualquer inimigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 24 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2013 Eu ouvi alguns comentários a respeito da dificuldade, que estava beirando o impossível e tal.. Mas não sei se isso procede... Eu estou jogando como se estivesse em uma situação real de sobrevicência e estou me saindo muito bem. Se você preparar bem o seu package dá pra passar por todas as batalhas sem sofrer muito dano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Eu comprei meio que por impulso, o SSD grandão mexeu comigo, alem do Retina 15" com no mínimo 512GB ser muito caro pra mim Por incrível que pareça, esse 13" me deixou muito satisfeito, parece que o audio está melhor em comparação com o antigo modelo e a opção de resoluções maiores me da um espaço agradável pra trabalhar, nota 10 pra essa maquina. Um macbook pro 15 retina com i7 2,7 Quad-core, 16Gb de ram e 256Gb de ssd (e uma geforce 650m de 1Gb) não resolveria seu problema? Sei lá, achei que o dinheiro que você usou nesse mac poderia comprar uma maquina melhor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Um macbook pro 15 retina com i7 2,7 Quad-core, 16Gb de ram e 256Gb de ssd (e uma geforce 650m de 1Gb) não resolveria seu problema? Sei lá, achei que o dinheiro que você usou nesse mac poderia comprar uma maquina melhor.. Sim eu entendi seu ponto de vista e concordo contigo, mas infelizmente 256GB acaba sendo pouco pra mim... como trabalho com musica/efeitos sonoros tenho uma biblioteca levemente grande pra carregar por ai hehe Obviamente o Retina 15" tem um poder maior, só que boa parte dele eu diria que favorece quem trabalha com recursos gráficos ou visuais o que acaba sendo "desperdício" pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Sim eu entendi seu ponto de vista e concordo contigo, mas infelizmente 256GB acaba sendo pouco pra mim... como trabalho com musica/efeitos sonoros tenho uma biblioteca levemente grande pra carregar por ai hehe Obviamente o Retina 15" tem um poder maior, só que boa parte dele eu diria que favorece quem trabalha com recursos gráficos ou visuais o que acaba sendo "desperdício" pra mim Ah entendi, então essa maquina é perfeita para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sandro.an Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Depois de 67 dias de espera, finalmente chegou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Mais uma camiseta da RiptApparel para a coleção lingbauer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 iPad mini oficial, adquirido a poucos minutos na My Store: http://imgur.com/gADTU2a http://imgur.com/YhP7Lls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 gripgo! videozim: (testei com meu nexus 4 também)e comprei no ebay, algo em torno de 8obamas! vantagens? vejam o vídeo, mas pra mim, só de não precisar fazer aqueles ajustes por conta do tamanho do celular, já vale a pena! Puts, eu tenho uma, digamos.. manta, que se parece com essa borracha verde desse gripgo e cola mesmo, ate mesmo o iPhone 5 sendo de aluminio. Ai vendo seu video acabei de comprar tambem kkkkkkkkkkkkk Eu comprei desse best seller: http://www.ebay.com/itm/GripGo-Universal-Car-Mount-Windshield-Holder-as-on-tv-/221244506852?pt=AU_MobilePhoneAccessories&hash=item33833342e4 U$6.40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Sim eu entendi seu ponto de vista e concordo contigo, mas infelizmente 256GB acaba sendo pouco pra mim... como trabalho com musica/efeitos sonoros tenho uma biblioteca levemente grande pra carregar por ai hehe Obviamente o Retina 15" tem um poder maior, só que boa parte dele eu diria que favorece quem trabalha com recursos gráficos ou visuais o que acaba sendo "desperdício" pra mim Agora posta a foto do seu setup no topico (de setup). Quero ver como ficou depois da reforma e com mac novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 25 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2013 Agora posta a foto do seu setup no topico (de setup). Quero ver como ficou depois da reforma e com mac novo. Então cara, me ferrei, reformei e acabei me mudando... não deu certo meu estagio, logo posto sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 (editado) ipad mini black 32gb wifi only, adquirido hoje na FastShop Loja Física: Editado 26 de junho de 2013 por lingbauer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sandro.an Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 Pronto, agora só falta configurar tudo, mas já chegaram todos: - Painel feito sob medida - AppleTV (quase imperceptível na prateleira superior) - TV Philips 47" Ambilight 7008 (lançamento, pena que o dindin não deu pra pegar a 8008, com Ambilight superior) - Home Theater Philips HTS3564 - Xbox 360 Com isso, volto a acrescentar algo aqui só mês que vem (algo já comprado, esperando chegar), e depois disso só ano que vem... agora tenho que pagar a brincadeira toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.