E-merson Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 iPad mini oficial, adquirido a poucos minutos na My Store: http://imgur.com/gADTU2a http://imgur.com/YhP7Lls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Erick.M Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2013 Comprei esta "@" que vi no tópico dos Setups dos usuarios. Link da Arroba: http://loveletter.com.br/produtos/43/46/1/LoveLetter-Letras-Decorativas-Simbolos-Mdf/Simbolos-para-Decoracao--Arroba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 27 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de junho de 2013 Então cara, me ferrei, reformei e acabei me mudando... não deu certo meu estagio, logo posto sim Vixe.. que azar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guest LiveinRiot Postado 28 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2013 Duas camisas da lacoste *o*. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 30 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2013 (editado) Tive 3 aquisições esse mês ... Em ordem de preferência foi o iPad mini, Kindle que segue o vídeo abaixo do unboxing e em terceiro a apple tv , eu vou depois postar os unboxing do iPad mini e do AppleTV Editado 30 de junho de 2013 por lingbauer sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 1 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2013 aqui: http://www.etsy.com/search?q=star%20wars&view_type=gallery&ship_to=PT Thiago Leite 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 Comprei um Ps3 hoje, paguei R$890, numa loja aqui da cidade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 3 de julho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 (editado) Comprei um Ps3 hoje, paguei R$890, numa loja aqui da cidade ! aproveita e compra logo: acabou de chegar, finalmente!!!! infelizmente só vou poder começar a degustá-lo no final de semana(aka, sexta à noite - sim, nerdeza rulezz) edit. entrei para o clube do cristiano e da ifernanda! obs. fiquei triste que dentro não vem nem um encartezinho =( Editado 3 de julho de 2013 por ˜ed sandro.an e iFernanda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 aproveita e compra logo: acabou de chegar, finalmente!!!! infelizmente só vou poder começar a degustá-lo no final de semana(aka, sexta à noite - sim, nerdeza rulezz) edit. entrei para o clube do cristiano e da ifernanda! obs. fiquei triste que dentro não vem nem um encartezinho =( Excelente aquisição! Ele atendeu todas as minhas expectativas. iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 3 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2013 aproveita e compra logo: acabou de chegar, finalmente!!!! infelizmente só vou poder começar a degustá-lo no final de semana(aka, sexta à noite - sim, nerdeza rulezz) edit. entrei para o clube do cristiano e da ifernanda! obs. fiquei triste que dentro não vem nem um encartezinho =( Pois é, nenhum encarte tri legal :/ Poderia ter vindo, né! Mas pelo menos o meu aqui veio com o código pra nem sei o quê ainda.. ;D Eu consegui jogar em duas vezes: uma de 15 min e outra que fechou 1h.. agora que deu "Game Over" de semestre pra mim.. vou poder curtir mais também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Costa Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2013 Eu também comprei, mas a versão digital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2013 Pois é, nenhum encarte tri legal :/ Poderia ter vindo, né! Mas pelo menos o meu aqui veio com o código pra nem sei o quê ainda.. ;D Eu consegui jogar em duas vezes: uma de 15 min e outra que fechou 1h.. agora que deu "Game Over" de semestre pra mim.. vou poder curtir mais também! Po game over? tem que ser "You are the winner" sandro.an e iFernanda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBrunoTome Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2013 SmartCover pro iPad mini direto da Apple e os games na www.gtabh.com.br (= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Foderation Postado 4 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2013 um porta canetas que vi no topico de setups aqui do fórum.. ebay atrasa mais nao falha http://goo.gl/TxLyT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2013 Comprei um desse tbm. Prateado. E o porta clips pra acompanhar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago. Postado 5 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2013 um porta canetas que vi no topico de setups aqui do fórum.. ebay atrasa mais nao falha http://goo.gl/TxLyT Tenho uma lixeira prata nesse mesmo estilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2013 (editado) Feliz da vida, comprei dia 4/07 no Steam (só para Windows, espero que seja só por enquanto): Editado 10 de julho de 2013 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2013 Comprei um Ps3 hoje, paguei R$890, numa loja aqui da cidade ! Opa, aonde? Estou morando em Indaiatuba agora. Não lembro se foi com você que comentei de internet, mas chegou GVT em casa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2013 Comprei no Vinny Games, fica no centro perto da casa da esfiha, achei o preço dos jogos bom lá também. O telefone da loja é 38755662 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 10 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2013 Comprei no Vinny Games, fica no centro perto da casa da esfiha, achei o preço dos jogos bom lá também. O telefone da loja é 38755662 Valeu, vou dar uma olhada na próxima semana, pois esse fds devo ir para SJC. Mas valeu pela indicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.