Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver esse problema de vídeo?


T-Bond

Posts Recomendados

bug.png

 

Direto isso acontece. Dai tenho que ficar "limpando" a tela com a janela do aplicativo, como se fosse um apagador, estilo aqueles bugs dos windows mais antigos.

Isso acontece com mais frequência em softwares gráficos.

A máquina já está toda atualizada.

 

iMac 27 (2010)

 

2,8 GHz Intel Core i5

 

8 GB 1333 MHz DDR3

 

ATI Radeon HD 5750 1024 MB

 

Mac OS X Lion 10.7.5

 

Se alguém souber como resolver, dá um toque...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por João T
      Muito obrigado você que viu isso.. estou precisando de uma ajuda urgente, fiz uma burrice de comprar um IMac antigo de 7 anos atrás em pleno 2021, só pra mexer com alguns investimentos e ele não tem compatibilidade com esse aplicativo, já tentei alguns métodos de abrir por algo que seria como um terminal mas não funcionou, na app store mostra que não tem atualizações ou seja, preciso de tentar atualizar por fora se tiver alguma maneira.. vi algo sobre um tal de hackintosh mas não sei como funciona bem... Alguém por favor teria alguma idéia de como eu poderia realizar essa atualização?
    • Por NEOLIGHT
      Estou me desfazendo destes itens porque vendi meu macbook pro late-2013 e daí não há mais serventia tê-los comigo. Já os bumpers nunca foram usados: estava indeciso por um iPhone 12 mini, mas peguei o normal mesmo...

      As vendas remotas podem ser pagas em 12x sem juros e têm frete custeado pelo comprador. Para os moradores do Rio de Janeiro, pessoalmente, mantenho a venda com 12x sem juros por meio de maquininha. Consulte-me por mensagem!

      Adaptador Thunderbolt Ethernet RJ45 Apple
      Mercado Livre - Apple Thunderbolt Gigabit Ethernet RJ45

      Adaptador Thunderbolt VGA Apple
      Mercado Livre - Apple Thunderbolt VGA

      Adaptador Thunderbolt HDMI Sendstation 180cm
      Mercado Livre - Cabo Adaptador Thunderbolt HDMI Soundstation 180 cm

      Película Silicone Teclado Macbook Pro A1502 13pol 2013-2015
      Mercado Livre - Película Silicone para Teclado de Macbook PRO late2013 a 2015
      Bumper / Envoltório Rígido para iPhone 12 mini
      Mercado Livre - Bumper / Envoltório para iPhone 12 mini
       
      Grato!
    • Por Thiago Oliveira
      Olá, meus caros! Faz tempo que não posto neste fórum.
      Tenho um MPB (13-inch, 2018, Four Thunderbolt 3 Ports) e fiz a instalação limpa do Monterrey usando um pendrive bootável. Está tudo indo bem, mas notei que não está mais aparecendo, junto ao cursor, aquele menu de caracteres especiais quando eu aperto e seguro determinada tecla. Por exemplo, quando eu apertava e mantinha a tecla a pressionada, aparecia várias opções para escolher, como à, á, â e outros caracteres. Agora, depois da instalação limpa, quando eu seguro qualquer tecla, apenas o caractere da tecla começa a ser repetido (igual ao Windows).
      De acordo com o artigo de suporte da Apple, o Monterrey não matou a feature e ela deveria funcionar: https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mchl0311bdb4/mac
      Por padrão da instalação, veio configurado o layout Brasileiro no teclado. Tentei mexer nas configurações, reduzindo e aumentando a barra de velocidade de repetição das teclas e nada. Adicionei o layout Brasileiro - Legado, que também parece ser compatível com a ordem das teclas do meu MPB, mas nada mudou.
      Alguém mais notou algo assim? Não era um recurso essencial, mas, em determinadas situações, eu costumava usar esse menu de caracteres. Será um bug?
      Grande abraço!
    • Por Matheus Maia Palhano
      Ola, eu recentemente comprei um iMac m1 de 256gb. Porém preciso de mais espaço, estou em busca de um ssd externo mas achei apenas poucos modelos com preços absurdos. Alguém tem alguma sugestão para ter mais espaço no Mac com bom custo beneficio? 
       
    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.

      NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE.

      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB

      Não aceito trocas nem propostas absurdas.

      Retirada em mãos por SP e pagamento na hora via PIX.
      R$8.500

    • Por Cauã Passos
      Enquanto eu digitava eu notei que meu shift esquerdo não está mais funcionando, o control e option esquerdos também estão com o mesmo problemas. Dei uma olhada em alguns fóruns gringos e nenhum tinha uma resposta clara sobre o problema. Alguém sabe o que pode ter causado esse problema? Como poeira, tecla emperrada ou se a tecla simplesmente morreu? Não posso resetar o SMC pois necessito do shift esquerdo, meu modelo de teclado é esse (que aparece na visualização de teclado).

    • Por Estácio
      No Safari do iPad  aparecem que dezenas de abas estão abertas no iPhone e no MacBook. Eu arrasto para o lado e fecho todas. Mas assim que eu uso o Safari neles, as abas voltam a aparecer. Essa informação aparece apenas no iPad. 
      Alguém sabe como corrigir esse bug?
    • Por Del Rei
      Estou com problemas. Meu iMac passou a desligar do nada, desde terça passada.  
      Minha primeira suspeita foi o nobreak indo pro saco. Mas coloquei o computador direto na tomada e continuou desligando. 
      Ele dura cerca de 5min no máximo, e desliga, como se tivesse removido da tomada. O tempo que ele dura ligado é meio aleatório. Tem vezes que consigo usar por 5min, mas tem vezes que ele desliga antes mesmo da inicialização completar. E agora a maior parte das vezes ele só inicia o boot se eu retirar o cabo de força, esperar uns segundos e recolocar.
      Rodei o diagnóstico (iniciando com o R pressionado) mas o resultado foi "Nenhum problema encontrado". Menos mal.
      Alguns colegas aqui sabem, eu rodo o SO através de um SSD externo (já que o Fusion drive interno é um lixão). Estou usando o Big Sur. Mas como tenho um outro SSD antigo aqui com o Mojave instalado, resolvi testar pra ver se o Mojave funcionava. Desligou da mesma forma. Então já descartei a possibilidade do problema ser no SO ou no SSD ou na case externa.
      Fiz aquele esquema de reiniciar o tal SMC, mas também não resolveu (como eu esperava). 
      Descobri na internet  uma coisa interessante -  "Previous shutdown case". É um comando que você digita no Terminal e ele te informa a causa das reinicializações recentes da máquina. Todos  os resultados foram referentes à falta de energia. É como se realmente tirasse o cabo da tomada.
      Entrei em contato com o suporte da Apple, que me orientou a atualizar o SO (eu estava na 11.4) para a versão 11.5.1 - E obviamente não resolveu, como eu esperava. 
      Por fim, agendei um reparo na assistência, que vou levar amanhã e vou atualizando aqui as informações pra quem estiver interessado. Meu medo é chegar na hora e funcionar normal, ou demorar pra reiniciar... E a Apple dizer que não detectou nenhum problema, como já li alguns disso.
      Ainda bem que paguei o Apple Care, senão teria que resolver esse problema por conta própria...
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por jonascandal
      Boa galera, blz?
      Então, eu sou produtor musical e áudiovisual e estou começando a desenvolver projetos que requerem configurações boas, atualmente tenho um Win i3 6gb 500gb porém o mesmo já está sofrendo muito para rodar meus projetos.
      Estou pesquisando trocar de computador, porém os preços dos Apple ainda estão bem altos, ainda mais na atual situação,
      Minha dúvida é o seguinte, pesquisando iMacs usados, em torno de 5k, acha alguns i5 com 8gb ou mais até, porém fica aquela dúvida, será se um iMac de 2011 ou anterior vai "aguentar" os processos pesados e programas de música / vídeo ? 
      Com o mesmo valor investido, consigo pegar um Win com config melhor, as vezes até zero, porém vejo muita gente dizendo que os Macs tem uma vantagem enorme para trabalho em relação aos Win.
      Compensa um iMac usado mesmo com configs "antigas"? 
      Pensei na possibilidade de um iMac pela facilidade do "tudo-em-um", já que os Macbooks mesmo usados ainda passam o limite, e os MacMini precisam de todos os "periféricos" conectados.
      Queria saber opiniões, Macbook? iMac? MacMini? Lembrando que até um 5k seria o ideal, já que a musica ainda não paga 100% minhas contas kk mas a ideia é um Comp que aguente mais uns anos até conseguir investir em um melhor.
      ps: estava pesquisando e boa parte vem com placa de vídeo "fraca", as vezes bate aquela vontade jogar, seria interessante um que rodasse mesmo no min uns joguinhos kk
       
      Valeeeeu!!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,3k
×
×
  • Criar Novo...