Bruno Freitas Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2013 Infelizmente tive um Imac 27 roubado,(muito prejuízo) mas felizmente comprei um outro Imac, agora sem meias palavras, gostaria de saber algum programa EFICAZ ou aplicativo pra rastrear o IMAC em caso de roubo !! Abraços Citar
Daniel Edwardz Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2013 Nao e possivel. Pq e preciso que tenha alguma comunicacao, A maioria desses programas de rastreio usa a internet, caso se alguem rouba e nunca ligar ele na internet nunca vc recebera a localizacao, ou se alguem formatar tbm ja era. Unico meio eficaz e coloca um proprio rastreador dentro dele. Bruno Freitas 1 Citar
Bruno Freitas Postado 18 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2013 Mesmo tendo comunicação, qual o programa ?? Citar
sandro.an Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2013 Xeretando no assunto: não existe algum serviço/dispositivo GPS que possa ser colocado dentro do gabinete? Algo tipo o que existe para carros? Citar
Bruno Freitas Postado 18 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2013 Xeretando no assunto: não existe algum serviço/dispositivo GPS que possa ser colocado dentro do gabinete? Algo tipo o que existe para carros? Existe sim, depois disso eu andei pesquisando, o problema que no imac não tem como acoplar o rastreador dentro dele, ou teria que mandar em algum lugar especializado para fazer isso, mais até ai já da muito trabalho e corre o risco de perder a garantia. A maioria dos rastreadores são recarregáveis e precisam de fonte de energia, em um gabinete de PC é mais facil abrir e deixar acoplado com uma fonte de energia, mais o Imac já fica mais complicado eu acredito. E pode esquecer aqueles micro rastreadores que você vê em filmes tipo 007 e missão impossível, que são menores que um grão de feijão, simplesmente não existe ao nosso alcance. da uma olhada, esse site é confiavel e no mercado livre os cara vende os mesmos modelos pelo quadruplo do preço http://dx.com/s/tracker sandro.an 1 Citar
sigma7 Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2013 Eu utilizo o Prey em notebooks com Windows (pode cadastrar até 3 máquinas; há versão para Mac) e o Find my Mac no casos dos Mac/iGadgets, mas depende de internet. Parece que existe outro chamado Pombo para Linux, mas nunca utilizei. E por falar nisso atualizei meus notebooks com Windows 8 e esqueci de reinstalar o Prey! Este tópico me ajudou a lembrar disso, rs. sandro.an 1 Citar
sigma7 Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2013 Tem também o NotePolice. Mas talvez uma solução seja você acorrentar o Mac. Ou então, algo que imaginei agora, acoplar uma grade na parede para trancá-lo. Ficaria ridículo, mas se a criminalidade em sua comunidade está tão alta o ideal é partir para soluções mais drásticas, rs. sandro.an 1 Citar
Think Different Postado 20 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2013 É cara, muito chato isso de roubo! Por isso que eu deixei ligado o FileVault, por que mesmo que seja roubado o fulano não vai conseguir formatar, ele terá que trocar o HD assim torna pelo menos quase impossível que esses filhos da p%$#$ acessem dados ou informações minhas. Uma solução pra tentar utilizar o find my mac é deixar a conta de convidado ativada, assim pode ser que alguém acesse a internet e você consiga localizar, porém eles poderão usar a vontade né! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.