Postado 24 de fevereiro de 201313 anos comment_492645 Ok. Mas, nao seria bom eu atualizar o ios para corrigir os bugs? E depois atualizar o jailbreak tb? Seria bom sim, aí perderia os apps instalados.. mas no cydia tem apps de backup que voltam os aplicativos instalados após restauração e re-jailbreak.. mas eu ficarei te devendo quais são porque não sei e não lembro também.. provavelmente a galera daqui saiba. Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201313 anos comment_492689 Como faço para instalar a atualização última do jaibrealk? Vou perde todas a minhas app instaladas pelo cydia se atualizar o iPad? Para atualizar o Evasion para quem já tem o jailbreak feito, basta ir no Cydia e em Changes, fazer um Refresh e instalar a nova versão. Não perde nada. Algumas dicas de tweaks no meu blog: http://versuriblog.wordpress.com/ Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201313 anos comment_493293 Para atualizar o Evasion para quem já tem o jailbreak feito, basta ir no Cydia e em Changes, fazer um Refresh e instalar a nova versão. Não perde nada. Algumas dicas de tweaks no meu blog: http://versuriblog.wordpress.com/ vlw, amigo, é isso que eu queria saber! Tenho visitado o seu blog de vez em quando, e seguido algumas dicas suas! vou fazer, vlw mesmo! Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201313 anos comment_493373 Versuri, mas eu tenho a versão do iPad Apple 6.01 e quero atualizar para aúltima. Nesse caso, como disse a colega acima, vou ter q fazer BKP dos meus app do cydia, depois instalar a versão mais recente da Apple, depois instalar app de BKP, restorar os app da cydia, e depois fazer o q vc disse acima no cydia, certo? Mas, compensa eu atualizar isso tudo? Ou posso continuar com a versão 6.01 da Apple e o primeiro jailbreak tb? Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201313 anos comment_494473 Conversamos com o produtor do spite 4s o mesmo diz que nos próximos dias vai lançar uma versão final para o ios 6 e dai resolve todos os problemas que alguns estão tendo... Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201313 anos comment_494545 Versuri, mas eu tenho a versão do iPad Apple 6.01 e quero atualizar para aúltima. Nesse caso, como disse a colega acima, vou ter q fazer BKP dos meus app do cydia, depois instalar a versão mais recente da Apple, depois instalar app de BKP, restorar os app da cydia, e depois fazer o q vc disse acima no cydia, certo? Mas, compensa eu atualizar isso tudo? Ou posso continuar com a versão 6.01 da Apple e o primeiro jailbreak tb? Para fazer uma atualização do iOS para quem já possui jailbreak: 1) Fazer backup dos seus tweaks (Uma dica aqui: http://netgeek.com.br/review-pkgbackup-cydia/). Eu não faço, instalo tudo novamente. 2) Fazer o backup no iTunes ou iCloud (não se esqueça também de clicar com o botão direito sobre seu aparelho no iTunes e escolher "Transferir compras"); 3) Clicar em Restaurar (não clique em Atualizar); 4) Recupere seu backup do iTunes (ou iCloud); 5) Faça o jailbreak novamente; 6) Recupere seu backup do Cydia ou instale os tweaks novamente. Realmente o processo é longo, eu somente vou atualizar o iOS se realmente for muito interessante ou se houver um bug gravíssimo. Abraços Versuri Blog Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 201313 anos comment_494781 Para fazer uma atualização do iOS para quem já possui jailbreak: 1) Fazer backup dos seus tweaks (Uma dica aqui: http://netgeek.com.br/review-pkgbackup-cydia/). Eu não faço, instalo tudo novamente. 2) Fazer o backup no iTunes ou iCloud (não se esqueça também de clicar com o botão direito sobre seu aparelho no iTunes e escolher "Transferir compras"); 3) Clicar em Restaurar (não clique em Atualizar); 4) Recupere seu backup do iTunes (ou iCloud); 5) Faça o jailbreak novamente; 6) Recupere seu backup do Cydia ou instale os tweaks novamente. Realmente o processo é longo, eu somente vou atualizar o iOS se realmente for muito interessante ou se houver um bug gravíssimo. Abraços Vou nessa tb! Só vou atualizar tb nesse sentido! É muitos processos para realizar. Versuri Blog Denunciar
Postado 31 de março de 201313 anos comment_526346 depois de algum tempo com o jailbreak meu iphone 4s tem travado tendo q reiniciar algumas vezes, alguem com esse problema? será q é algum tweak? estou desconfiada do auxo, dos preview mais especificamente, o q mais gosto nele nem é os previews é a forma de fechar os apps, poderia ter opção para ligar ou desligar isso né?! Denunciar
Postado 16 de abril de 201313 anos comment_540942 E o jailbreak para o ios 6.1.3, alguém sabe de algo? Denunciar
Postado 17 de abril de 201313 anos comment_541850 E o jailbreak para o ios 6.1.3, alguém sabe de algo? Acredito que os hackers não vão perder mais tempo em produzir, sem duvidas quem atualizou para o ios 6.1.3 já era agora só no próximo IOS isto se for achado brechas rapidamente. Denunciar
Postado 18 de abril de 201313 anos comment_543574 Ultima versão do ios 6 foi mesmo a 6.1.2 quem atualizou para a 6.1.3 adeus Denunciar
Postado 27 de abril de 201313 anos comment_551526 Acredito que os hackers não vão perder mais tempo em produzir, sem duvidas quem atualizou para o ios 6.1.3 já era agora só no próximo IOS isto se for achado brechas rapidamente. Ainda bem que eu segurei meu iPad e meu iPhone na 6.1.2 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.