Postado 18 de março de 201313 anos comment_514222 Meu teclado é com fio. Mas é da CLONE hehehehehhehehehehe. Quando vou no gerenciador de disco so vejo uma partição, que é onde está o meu sistema, não aparece outras. Reinicie apertando ao mesmo tempo Command + R Denunciar
Postado 18 de março de 201313 anos Autor comment_514458 Pessoal, estou recuperando tudo manualmente.. Gostaria de saber como faço pra recuperar os favoritos do safari (não estava sincronizado com o icloud).. Denunciar
Postado 27 de março de 201313 anos Autor comment_523442 Alguém pode me ajudar a ter a mesma biblioteca do itunes para 3 usuários do mac?? Denunciar
Postado 28 de março de 201313 anos comment_524070 Pessoal, tenho um mac mini 2011 e quando comprei ele veio com o lion. Ai ganhei aquela atualização gratis pro mountain lion. Minha duvida é o seguinte, a partição de recuperação do meu mac, vai estar com o lion ou o ML ? E caso eu colocar ele para baixar pela internet, vai baixar o lion ou ML ? E quando se formata um mac é preciso ativa-lo de alguma forma ? Ele pede algum tipo de serial ? Ou já reconhece automaticamente pelo numero de serie do mac ? Vlw Denunciar
Postado 8 de abril de 201313 anos comment_533946 Pessoal, tenho um mac mini 2011 e quando comprei ele veio com o lion. Ai ganhei aquela atualização gratis pro mountain lion. Minha duvida é o seguinte, a partição de recuperação do meu mac, vai estar com o lion ou o ML ? E caso eu colocar ele para baixar pela internet, vai baixar o lion ou ML ? E quando se formata um mac é preciso ativa-lo de alguma forma ? Ele pede algum tipo de serial ? Ou já reconhece automaticamente pelo numero de serie do mac ? Vlw Se tens o Mountain Lion instalado, a partição Recovery HD vai baixar e instalar o ML. Em algum momento o processo vai pedir o Apple ID vinculado à compra do Mountain Lion, basta inserir e pronto. Editado 8 de abril de 201313 anos por Maddo Garan Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.