Postado 31 de janeiro de 201313 anos comment_466961 Galera é o seguinte... Eu utilizava o IOS 5.1, quando saiu o 6.1 corri e fui logo atualizar. Nos primeiros minutos parecia só alegria e que a bateria estava até durando mais... Mas de repente isso mudou, agora ela não dura mais do que 40 minutos (sendo que no IOS 5.1 durava um dia inteiro), já restaurei o iPhone umas 5 vezes pelo iTunes e direto pelo sistema, mas nada mudou... O que posso fazer? Alguém está com o mesmo problema? Já estou desesperado, até pensando em comprar uma bateria de carro para levar na mochila... Hahaha Obrigado! Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201313 anos comment_466997 Tente fazer as seguintes etapas: 1- Faz uma redefinição dos ajustes de rede 2- Verifica se o Push Mail está desligado. 3- Verifica nos ajustes dos Serviços de Localização se tem algum aplicativo ou serviço constantemente buscando localização (seta roxa). Se tiver tenta matar o aplicativo ou desligar o serviço em questão. 4 - Faz uma redefinição de todos os ajustes. 5 - Restaure o iPhone por um backup, mas antes, baixe o arquivo do iOS no computador de um link direto (links aqui: http://macmagazine.com.br/2013/01/28/apple-disponibiliza-ios-6-1-para-usuarios-de-ipads-iphones-ipods-touch-e-apple-tvs/), e ao clicar restaurar no iTunes segura Shift (Option no Mac) e selecione o arquivo baixado. Cuidado para baixar o arquivo referente ao seu modelo de iPhone. 6 - Restaure o iPhone configurando como um novo iPhone, mas fazendo o mesmo procedimento acima para selecionar o arquivo do iOS baixado. 7 - Se nenhuma das opções acima funcionar, procure uma assistência técnica. Editado 31 de janeiro de 201313 anos por psychogmv Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201313 anos comment_467037 Muito estranho isso, comigo foi co contrário. Meu iPhone 4S estava com a bateria consumindo 10% por hora, depois da atualização passou a durar 18:30h (na verdade um pouco mais, por que eu coloco para carregar ao chegar em 10%). Nunca mais vou atualizar o iPhone, desde que eu comecei a usar iPhones a bateria nunca durou tanto quanto nessa atualização. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201313 anos comment_467117 Depois dessa atualização a bateria meu iPad 3 não dura nem 12 horas, antes eu usava por dias sem nem pensar em carregar. Já meu 3GS e 4S estão normais. Editado 31 de janeiro de 201313 anos por Rafael Gustavo Gali Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201313 anos comment_467121 A bateria do iPhone 4 está durando mais do que nunca. Tem algo errado. Recomendo que faça o downgrade para o iOS 5.1.1, enfim. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201313 anos comment_467649 A bateria do iPhone 5 melhoou ainda mais. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201313 anos comment_467657 Bateria está a mesma coisa. Só o 3g q habilito ele e depois de um tempo ele conecta. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 201313 anos comment_467881 Sei lá, tenho iPhone desde o 3G, e é normal sempre virem reclamações de bateria após sair atualizações de iOS. Na minha opinião esses problemas se devem a erros na instalação do iOS que ocorrem meio que randônicamente. Por isso que restauração geralmente resolve o problema. Mas tem que ser a restauração a partir de um arquivo IPSW baixado diretamente da internet e não que tenha sido baixado pelo iTunes. Aliás, recomenda-se até antes apagar o IPSW baixado pelo iTunes. Uma forma de perceber se algo está errado é baixando o App Monitor no iPhone e verificando se o processador está sendo utilizado constantemente mesmo sem nenhum App aberto. Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_469965 Galera fiz o download do IPSW e restaurei à partir dele, bateria voltou ao normal e inclusive está durando muito mais! Obrigado pela ajuda de todos. Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201313 anos comment_470505 vou tentar fazer isso quando chegar em casa. Alguém pode me explicar como faço?(uso windows) Minha Bateria esta indo embora muito rapido e o sensor de proximidade não funciona. Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_470749 vou tentar fazer isso quando chegar em casa. Alguém pode me explicar como faço?(uso windows) Minha Bateria esta indo embora muito rapido e o sensor de proximidade não funciona. Faz o download do IPSW para o seu device por esse link: http://macmagazine.com.br/2013/01/28/apple-disponibiliza-ios-6-1-para-usuarios-de-ipads-iphones-ipods-touch-e-apple-tvs/ Depois clique em restaurar com a tecla shift apertada e selecione o arquivo que foi baixado. Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201313 anos comment_471801 Pessoal a coisa ta feia. Fui dormir ontem e a bateria estava em 60%, acordei e já estava em 19, de casa para o trabalho foi para 11% e enquanto eu tomava um café foi para 9%. O que fazer? Eu reiniciei as configurações de rede mas mesmo assim ainda esta acabando geral. Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201313 anos comment_475109 Pessoal a coisa ta feia. Fui dormir ontem e a bateria estava em 60%, acordei e já estava em 19, de casa para o trabalho foi para 11% e enquanto eu tomava um café foi para 9%. O que fazer? Eu reiniciei as configurações de rede mas mesmo assim ainda esta acabando geral. Sempre que sai um novo iOS eu faço o seguinte: - Instalo a versão completa pelo iTunes (ou seja, ignoro a OTA); - Zero a bateria e dou uma carga de 100%, ciclo completo. Sempre roda liso depois disso. Pode ser uma solução simples para você. Denunciar
Postado 7 de fevereiro de 201313 anos comment_475209 Pessoal fiz o restore pelo arquivo .ipsw, realmente senti uma melhora na bateria. E aparentemente o problema do sensor de proximidade foi resolvido tambem. Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_476545 Galera, depois de uma semana o problema voltou para mim, bateria durando apenas uma hora e o celular está esquentando MUITO, alguém tem alguma sugestão do que fazer? Já restaurei umas 5 vezes através do download completo do IPSW, estou desesperado! Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201313 anos Autor comment_476729 Andei pesquisando agora em alguns fóruns e descobri que o problema está relacionado a integração do Facebook com o sistema e também com o app SmartSync, desativei a minha conta do Facebook e já tive uma melhora significante na bateria. Depois posto mais detalhes. Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 201313 anos comment_477021 no meu eu tirei apenas a rede de telefonia automática, coloquei a rede que uso manual, tirei localização e reduzi a brilho da tela, está bem melhor! Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 201313 anos comment_477033 no meu eu tirei apenas a rede de telefonia automática, coloquei a rede que uso manual, tirei localização e reduzi a brilho da tela, está bem melhor! Cláudio, quando eu desmarco Automático, ele fica pensando e não aparece nada. Aconteceu com o seu? tem que fazer alguma configuração "extra? Obrigado Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 201313 anos comment_477057 As vezes ele demora para pesquisar todas as redes mesmo, reinicie o aparelho e deixe ele pesquisando, quando aparecer todas as redes, escolha a sua e selecione, é normal está demora na procura! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.