Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Belchior

Membros
  • Total de itens

    152
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Igor Belchior

  • Data de Nascimento 04/14/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Métodos de Contato

  • Skype
    stephanius14

Conquistas de Igor Belchior

  1. Depende do que você considera bom. Se você procura uma solução mais aberta ou pretende usar um dlna, realmente não é bom... Aqui em casa tem um Mac Mini que fica ligado fulltime. Deixei uma conta com o iTunes aberto nele e os arquivos na time capsule distribuindo para os outros dispositivos através do compartilhamento familiar. Works like a charm.
  2. Você pode tentar durante a recuperação, abrir o Utilitário de disco, formatar o disco como HFS+ journaled e após isso tentar realizar a instalação.
  3. Pra fazer isso, você obrigatoriamente precisa de um computador com iTunes instalado e aberto fulltime. O Time Capsule funcionará apenas como file server.
  4. Luciano, muito interessante o seu ponto. Creio que nesse caso não se aplica exatamente, por que a liberdade de expressão é algo amplo, o simples excluir de um comentário não fere o mesmo, dado que a pessoa ainda pode se expressar através de outros meios. (Não sou nenhum expert no assunto, é só o meu ponto de vista leigo mesmo)
  5. Dá uma olhada nesse artigo: http://superuser.com/questions/84446/how-to-mount-a-hfs-partition-in-ubuntu-as-read-write
  6. kkkkkkk Então, de certa forma foi bom... Apesar do constrangimento, tu podia ter caído duro no meio da peça
  7. É exatamente isso. Uso um email @me.com como email principal e, via iPhone e Mac, é muito bom... Raramente uso via navegador, mas as vezes que tentei, a experiência não foi das melhores.
  8. Bom, desculpem a sinceridade, mas é muito mimimi para pouca coisa. Sei que é muito chato você se expressar e ter suas palavras sumariamente eliminadas, mas estamos falando de um blog, onde o autor via de regra expressa a sua visão e comanda como bem entende. Caso isso ofenda, simplesmente remova dos favoritos e busque alternativas. A falta de visualizações fará o autor do blog repensar seus modos em lidar com o público.
  9. o Andrejm disse exatamente o que eu penso... O alarme não deve realmente se sujeitar a configurações globais, pois ele estaria sujeito a descuidos e esquecimentos. Luciano, Os alarmes são programados para situações específicas, não sei qual foi o seu caso, mas no meu ele toca sempre pela manhã e em algumas reuniões importantes, o que torna muito improvável que ele venha a tocar em cinemas, teatros e afins, por estes ocorrerem em faixas de horários muito distintas.
  10. Mas hein? Se por "cliente" você se refere ao serviço web, a Apple possui o @icloud.com... Agora se você se refere ao software, o OS X e o iOS já vem com o mail... Fiquei sem entender qual foi a verdadeira sugestão...
  11. Via de regra é sem beber. Dependendo de qual for, eu compro 2, uma para beber e outra para coleção. Próxima compra será um iPhone novo... Acordei com a minha noiva reclamando que o dela caiu no chão, o vidro estilhaçou e o touch não responde mais. Já é a segunda vez que acontece.
  12. Último item tecnológico: Time Capsule 2TB 4ª geração, R$1.000 na iTown http://cl.ly/image/3B3J0u0o292O Último item geral: Essa belíssima cerveja alemã, R$16 no Barra Shopping (Eu coleciono) http://f.cl.ly/items/0P1B1U451h2e3J28242J/IMG_0820.jpg
  13. OFF - Faltou um hífen ali em cima e o botão editar não está aparecendo pra mim. Alguém sabe por que?
  14. Poder usar o iPhone como teclado bluetooth para Apple TV e para o Mac (no Mac é uma situação bem específica)... Acho que um melhor aproveitamento do bluetooth ser bemvindo.
×
×
  • Criar Novo...