Matheus Soares Postado 10 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2013 Cláudio, quando eu desmarco Automático, ele fica pensando e não aparece nada. Aconteceu com o seu? tem que fazer alguma configuração "extra? Obrigado Ele demora um pouco mas aparece Micael. Citar
Vortex Postado 10 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2013 Aconteceu o mesmo comigo. Minha noiva atualizou o 3GS dela para o 6.1 e a bateria não está durando nada. Após entrar no Facebook então, pior...Celular até desligou. Mas acredito que não tenha muita solução no momento, é esperar pelo 6.1.1 Citar
Matheus Soares Postado 11 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2013 Acaba de ser liberado update para o iPhone 4s! \o Citar
Vortex Postado 11 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2013 Acaba de ser liberado update para o iPhone 4s! \o Apenas para o 4S ou existe para os outros aparelhos? Citar
Matheus Soares Postado 12 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2013 Apenas para o 4S ou existe para os outros aparelhos? Por enquanto essa atualização é só para o 4s, deixando os outros usuários irritados. A maçã está pecando... Citar
Vortex Postado 12 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2013 Por enquanto essa atualização é só para o 4s, deixando os outros usuários irritados. A maçã está pecando... Pois é. Depois eu vi a notícia no site. Está pecando muito. Lamentável ter um aparelho que se abrir o facebook ou qualquer jogo ele fecha o app e logo a tela fica preta. Ai vc liga ele novamente e é exibida a imagem que é necessário carregá-lo. Isso porque a bateria estava com 70% antes de realizar as ações acima. Matheus Soares 1 Citar
Renato Costa Postado 12 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2013 voce usa conta Microsoft Exchange? vi em um site que um bug faz com que o e-mail não pare de sincronizar com o banco de dados isso prejudica seu iphone e até mesmo os servidores da microsoft por estar em sincronizando 24hrs Citar
Matheus Soares Postado 13 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2013 voce usa conta Microsoft Exchange? vi em um site que um bug faz com que o e-mail não pare de sincronizar com o banco de dados isso prejudica seu iphone e até mesmo os servidores da microsoft por estar em sincronizando 24hrs Também tinha lido sobre isso Renato, mas como não utilizo, meu problema não era por causa disso... Depois da atualização parece que foi tudo resolvido e o celular parou de consumir a bateria tão rápido como antes. Citar
Vortex Postado 24 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2013 Matheus Soaresvc ainda se encontra usando a versão 6.1?? Citar
Matheus Soares Postado 25 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 Matheus Soares vc ainda se encontra usando a versão 6.1?? Estou no 6.1.2 e não estou mais tendo problemas com a bateria. Citar
Vortex Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 Estou no 6.1.2 e não estou mais tendo problemas com a bateria. Que bom saber =D Obrigado pela dica. Citar
lexreis Postado 25 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2013 Matheus Soares vc ainda se encontra usando a versão 6.1?? Estou no 6.1.2 e não estou mais tendo problemas com a bateria. O quanto essa bateria esta durando com esse firmware? Citar
CLAUDICTOREIS Postado 26 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2013 Na verdade, só estou aguardando os comentários deste post, para atualizar meu iPhone 5. Alguém está tendo problemas com o 6.1.2 no ip5? Citar
Matheus Soares Postado 26 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2013 O quanto essa bateria esta durando com esse firmware? Eu carrego o iPhone apenas antes de dormir. Dura o dia inteiro escutando música ou fazendo outras coisas, tudo isso com a 3G ligada! Na verdade, só estou aguardando os comentários deste post, para atualizar meu iPhone 5. Alguém está tendo problemas com o 6.1.2 no ip5? Com o iPhone 5 não sei dizer por experiência própria, mas li a respeito que melhorou bastante todos os bugs... Citar
CLAUDICTOREIS Postado 26 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2013 Vou atualizar e testar por uns dias, dai posto o resultado. Citar
Don Corleone Postado 27 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2013 Na verdade, só estou aguardando os comentários deste post, para atualizar meu iPhone 5. Alguém está tendo problemas com o 6.1.2 no ip5? Nenhum; atualizei e a percepção é que a bateria está durando um pouco mais. Citar
CLAUDICTOREIS Postado 27 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2013 Esta tudo ok, no primeiro dia. Citar
T-Bond Postado 4 de março de 2013 Denunciar Postado 4 de março de 2013 (editado) Depois dessa atualização a bateria meu iPad 3 não dura nem 12 horas, antes eu usava por dias sem nem pensar em carregar. Já meu 3GS e 4S estão normais. O meu ipad 3 tá assim também. Reparei que depois que eu uso algum app e fecho, aprece que ele continua consumindo bateria... mesmo apagado, ele gasta uns 6% a cada 10 minutos. Depois de fechar um app, reinicia ele que ele para de consumir. Algum erro tem nessa ultima atualização que está drenando a bateria. Editado 4 de março de 2013 por T-Bond Citar
Vortex Postado 10 de março de 2013 Denunciar Postado 10 de março de 2013 Fiz a atualização para o 6.1.2 e as primeiras impressões são boas. Mas vou realizar mais testes para dar uma conclusão mais segura e assertiva. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.