Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xurnio

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre xurnio

  • Data de Nascimento 12/19/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Três Lagoas, MS

Conquistas de xurnio

  1. Pessoal fiz o restore pelo arquivo .ipsw, realmente senti uma melhora na bateria. E aparentemente o problema do sensor de proximidade foi resolvido tambem.
  2. vou tentar fazer isso quando chegar em casa. Alguém pode me explicar como faço?(uso windows) Minha Bateria esta indo embora muito rapido e o sensor de proximidade não funciona.
  3. O problema é que quando restauro no modo de fabrica já vem instalado o 6.1
  4. Sensor de proximidade não funciona mais e bateria uma bosta. Alguem sabe se tem como voltar pra versão anterior?
  5. Nossa acho que os problemas são só comigo então. No meu i5 esta uma merda... Fica toda hora sem serviço ou com sinal muito baixo(vivo) Nas ligações a tela não apaga, fica piscando. E a bateria esta indo embora muito rápido mesmo.
  6. Acabei de ligar no televendas da VIVO. Me falaram que eles ainda não possuem o iPhone 5, somente nas lojas ou no site(que esta esgotado) =/
  7. Tenho a mesma duvida, porem com DDD's diferente. Tenho plano pós vivo, queria saber se posso comprar em outro estado ganhando desconto pelo meu plano.
  8. Infelizmente eu acho que o preço na Apple Store vai ser igual ou maior, e nas outras operadoras pode ser pouca coisa mais barata. Vou acabar comprando um 4S de novo(porque acabei de vender o meu), ou arrumo um jeito de alguem trazer de fora...
  9. Tambem não aguento mais esperar. Já vendi meu 4S...e esta complicado ficar sem iPhone. Mas acredito que chegue 14/12 mesmo.
  10. R$2.050 (16gb) pré-pago, e no pós-pago depende do plano que você escolher. Comigo o site da loja virtural da VIVO só abre no Internet Explorer.
  11. Vixx cara ou fiz errado, ou o meu problema é outro, porque continua o barulho. Até agora não vi atrapalhar em nada, mas que esta me incomodando esta
  12. Meu caso é totalmente ao contrario. Tenho um micro sim que veio da VIVO da loja virtual quando comprei o 4S, que não funciona. Fiz outro plano na loja da minha cidade peguei outro micro sim e nada. Mas o meu chip velho cortado funciona blzinha, claro que as vezes da o problema que todo mundo esta enfrentando de perder sinal.
×
×
  • Criar Novo...