tiago.steil Postado 14 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2014 To Jogando o Injustice para ipad, depois que instalei não to jogando mais nada...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sidneytrader Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Um jogo q jogo todo dia é real racimg 3. Gráfico sem igual bernaction 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 To Jogando o Injustice para ipad, depois que instalei não to jogando mais nada...hehehe Com o tempo eu enjoei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alantmc Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 CSR Classics CSR Racing Real Racing 3 Angry Birds Star Wars Dots Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiago.steil Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 Com o tempo eu enjoei. Pois eh, por enquanto ainda to jogando direto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2014 1- Cut the Rope (todos). 2 - Where is my Whater 3 - PvZ. 4 - Kingdom Rush 5 - Bike Race TFG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
robson_pacifico Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 True skate Asphalt 8 Temple run Subway surf Real racing 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 Street Figther 4 Volt Batman Origins Injustice Aproveitando o tópico alguém baixou o Assassins Creed Pirates? Quero saber se vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wscl Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 1- Asphalt 8 2- GTA SA 3- Nova 3 4- SG: Deadzone 5- MC4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jefferson Ferreira Postado 19 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2014 tenho mais de 80 jogos (na pasta C:\Users\Jefferson\Music\iTunes\iTunes Media\Mobile Applications) kkk na ordem dos que mais jogos! 1- Death Rally 2- Colossatron 3- GTA SA 4- Minigore 2 5- Ski Safari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 21 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2014 Tiny Thief Final Fantasy IV Ghost Trick Flight Control Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 21 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2014 Ninguém falou de Infinity Blade até agora mesmo? Rs Na minha opinião, o melhor jogo mobile feito até hoje. Os controles funcionam em touch (não basta ser um jogo complexo e grande com controles ruins que é o vejo geralmente), game play viciante, boa história e os melhores gráficos que já vi no iphone/ipad. Para quem curte RPG então é prato cheio. Minha lista: 1- Infinity Blade 3 2- Infinity Blade 2 3- Infinity Blade 4- Street Fighter IV 5- NOVA 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas ~ Postado 21 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2014 (editado) Meus cinco! Paciência HD (https://itunes.apple.com/br/app/paciencia-hd/id364388950?mt=8) TETRIS (https://itunes.apple.com/br/app/tetris/id480807857?mt=8) Oceanhorn (https://itunes.apple.com/br/app/oceanhorn/id708196645?mt=8) Castle Doombad (https://itunes.apple.com/nz/app/castle-doombad/id622788881?mt=8) Battleheart (https://itunes.apple.com/us/app/battleheart/id394057299?mt=8) Esperando ansiosamente pela continuação de Battleheart o Battleheart Legacy's! Editado 21 de janeiro de 2014 por Lucas ~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hatakepaulo Postado 15 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2014 Clash of clans Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lexreis Postado 15 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2014 Robocop Plants Vs Zombies Creeps HD Gem keeper TowerDefense Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maganeses Postado 15 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2014 Os jogos e respectivos aparelhos que costumo mais jogar. iPad The Room Two Minecraft Final Fantasy IV Dead Trigger 2 Limbo iPhone Mikey Shorts Rayman Run Icycle Swordigo Slayin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rod Takehara Postado 6 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2014 Que eu jogo, os meus favoritos são: X-COM (estratégia em turnos contra alienígenas) KOTOR (melhor RPG de Star Wars) Deus Ex (tiro/stealth futurista) Bastion (indie de aventura) Bard's Tale (action RPG muito comédia) Mas tenho vontade de comprar: Limbo (indie plataforma) Call of Duty Strike Team (tiro/estratégia de guerra) Republique (stealth ao estilo 1984) Autumn Dinasty Warlords (estratégia, lembra Total War e Age of Empires) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 7 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2014 Que eu jogo, os meus favoritos são: X-COM (estratégia em turnos contra alienígenas) KOTOR (melhor RPG de Star Wars) Deus Ex (tiro/stealth futurista) Bastion (indie de aventura) Bard's Tale (action RPG muito comédia) Mas tenho vontade de comprar: Limbo (indie plataforma) Call of Duty Strike Team (tiro/estratégia de guerra) Republique (stealth ao estilo 1984) Autumn Dinasty Warlords (estratégia, lembra Total War e Age of Empires) Limbo estava em promoção esses dias, acho que por 2 dólares. Vale demais a pena. Rod Takehara 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Sant'Ana Postado 5 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2016 O fato é: é quase impossível ter um iPhone/iPad/iPod (o touch, no caso), sem ter pelo menos um jogo, pra matar o tempo de vez em quando. Então pergunto... Qual o Top 5 (nada impede de fazer um top com mais jogos, quanto mais, melhor) de jogos pra iOS de vocês? aqui amigo esse site me passo essas dicas de jogos, são bem legais http://clubedoiphone.com/7-melhores-jogos-para-o-seu-iphone/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.