Gabriel M. Biff Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Este aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Baixe uma versão do redsn0w para o device correto e as baseband e testa, porém eu acho que 350 num 3GS de 8GB por mais 100 se pega um 3GS de 16gb por ai só chorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M. Biff Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Ah, eu nem sou de instalar nada. Instagram e Facebook, só. É difícil achar algo bom no Mercado Livre. Uma vez comprei um de 8GB por 300$ também, paguei por depósito, o dinheiro ele recebeu, mas o iPhone nunca chegou até mim :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 10 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2013 Ah, eu nem sou de instalar nada. Instagram e Facebook, só. É difícil achar algo bom no Mercado Livre. Uma vez comprei um de 8GB por 300$ também, paguei por depósito, o dinheiro ele recebeu, mas o iPhone nunca chegou até mim :/ Então tenta algum pelo nosso fórum tenho certeza que até vai passar mais tranquilidade para você abs e boa sorte Gabriel M. Biff 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 Sim, o meu iPhone 4 eu comprei aqui pelo fórum e foi tudo ok =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 11 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2013 Pelo forum eh o melhor negocio!! Nunca houve um problema sequer para mim! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.