Arquimago Postado 28 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2012 Olá gente, uma duvida rápida, tem como desligar a câmera do facetime? Tanto no mac quanto nos igadgets ? Pois uma vez eu consegui desligar a câmera do facetime do meu ipodtucho 4º geração, mas no iphone 4S da minha namorada e no meu mac pro não achei como fazer isso... eles tiraram na atualização do iOS 6? Eu liguei na Apple e como sempre eles foram muito solícitos e educados... porem, me disseram duas coisas, uma que não tem como desligar a câmera só minimizar programa. O que realmente estou na dúvida. A segunda era como fazer o iTunes para de pedir para um importar minhas gravações se ele já fez isso, toda vez. O cara disse que não era normal ele pedir as mesmas gravações todo vez. Dai ele perguntou se eu tinha atualizado o iOS, eu disse que que sim. Ele então falou que era isso, as gravações estavam no aplicativo, por isso que ele pedia sempre, pois o “gravador” não era mais integrado ao iOS 6, que foi embora junto com o youtube, não era do google; mas também era de outra empresa que a apple não mais tinha contrato... porem minha namorada comprou o 4S semana passada veio com iOS 6 e ele continuava lá, o “gravador”... estranho né? Bem comentários a aparte, espero que tenha como usar só o áudio do facetime, é principalmente para gravar podcast. Valeu gente! Bom ano novo, e espero que não seja um duvida muito cabeluda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 28 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2012 a apple disse que o aplicativo gravador nao existe mais por causa de um contrato que tinha com outra empresa? Putz, depois dessa eu vou dormir AMigo, formata ele, entra no itunes e restaura o seu iphone, vai voltar ao normal, e em relacao ao macpro nao desligar a camera, aqui ocorre o mesmo no macbookair, a camera fica ligada, tem que fechar o aplicativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 28 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2012 Como que desliga a camera no iOS 5.x? oO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arquimago Postado 29 de dezembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2012 Como que desliga a camera no iOS 5.x? oO tinha um botão na parte inferior que desligava ela, era uma câmera cortada. a apple disse que o aplicativo gravador nao existe mais por causa de um contrato que tinha com outra empresa? Putz, depois dessa eu vou dormir AMigo, formata ele, entra no itunes e restaura o seu iphone, vai voltar ao normal, e em relacao ao macpro nao desligar a camera, aqui ocorre o mesmo no macbookair, a camera fica ligada, tem que fechar o aplicativo que pena queria usar só o audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chancer Postado 29 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2012 Eu nunca vi nada pra desligar a câmera. No máximo você pode sair do app, que seu vídeo fica pausado, mas o áudio continua. Que eu me lembre sempre houve 3 botões embaixo, Mute, End e Switch Camera. Se você quer usar só voz, tenta o Viber, ou Skype ou apps do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 29 de dezembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2012 No máximo você pode sair do app, que seu vídeo fica pausado, mas o áudio continua. Apenas isso mesmo, nem precisa formatar.. restaurar e blá, blá, blá. No iOS, durante a chamada Facetime, aperte o botão Home e deixe a chamada em segundo plano que apenas o áudio continuará funcionando, o vídeo não. Se tu tiveres outro aparelho e duas contas, teste e verás. Arquimago 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato C. Postado 2 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2013 Não sei se vai ser muito prático para você, mas funciona. Ajustes > Geral > Restrições e é só desativar FaceTime. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arquimago Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2013 Não sei se vai ser muito prático para você, mas funciona. Ajustes > Geral > Restrições e é só desativar FaceTime. Abs. desativar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 9 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2013 (editado) Ajustes > Geral > Restrições e é só desativar FaceTime. Renatinho, isso é uma boa dica. Porém, dessa forma o FaceTime ficaria desabilitado e sem funcionar, não receberia chamadas. No caso que estamos falando aqui, seria apenas desabiliar o vídeo na chamada, pra usar como se fosse uma ligação de telefone, apenas com voz. Editado 9 de janeiro de 2013 por iFernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.