Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

iphone_5s_main_article_3_1360568480.jpg

O site Times of India seria o suposto responsável pela divulgação das fotos acima. No entanto há rumores sobre o lançamento de dois iPhones, o 5S e o 6. Acho que as fotos acima seriam do iPhone 6 e o iPhone 5S seria uma versão mais barato do atual iPhone 5. Eis um mockup do designer Alexander Kormishin. iPhone-5S-mocked-pictures.jpg

Editado por sigma7

  • Respostas 1.1k
  • Visualizações 101.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • sigma7, legal cara, você dá mais notícias que muitos blogs por aí que se acham o principal blog sobre iPhone heheheheh..   []'z

  • Eu por meses pensei que um iPhone com 3D seria algo fora do comum. Hoje vejo que o 3D não acrescenta nada a não ser preço em aparelhos pequenos. O bacana de se ver um filme em 3D é descompassado pelo

  • Cara, não entendi você.  Super engajado no tal movimento #abusoapple, dizendo que a Apple e as demais empresas que praticam preços abusivos não respeitam seus clientes / consumidores e tudo mais do s

Imagens Postadas

Postado

Seria o iPhone 5S o modelo mais econômico, a tanto tempo especulado?

Editado por Gustavo Jaccottet

Postado

Eu considero iPhone uma ferramenta para obter receitas no trabalho, logo é investimento e não dinheiro "jogado fora".

Só estranhei o porquê da minha compra gerar polêmica.

Eu considero iPhone uma ferramenta para obter receitas no trabalho, logo é investimento e não dinheiro "jogado fora".

Só estranhei o porquê da minha compra gerar polêmica.

Poise, eu espetei o iPhone dizendo que um lixo.

Resultado:

Suspensão por 10 dias

Fui linchado, xingado e amaldiçoado!

Postado
  • Autor

Mais uma.

IPHONE_5S_FAKE_2.jpg

Postado

Eu considero iPhone uma ferramenta para obter receitas no trabalho, logo é investimento e não dinheiro "jogado fora".

Só estranhei o porquê da minha compra gerar polêmica.

Não foi a sua compra que gerou polêmica, e também não houve polêmica, só eu que comentei.

Qualquer um pode comprar o aparelho que quiser, SIII, WP8, (eu inclusive gosto muito do WP8).

Eu não preciso de iPhone pra ganhar dinheiro, não programo pra iOS, não trabalho com tecnologia, provavelmente um gradiente daqueles de 10 anos atras fosse o suficiente pra mim, mas me acostumei a usar smartphone como uma extensão do computador, muita gente deixou de fazer muita coisa no computador porque o iPhone executa muitas dessas tarefas sem você precisar sentar na mesa e ligar o micro. Partindo desse conceito, também considero o iphone uma ferramenta de trabalho! Ótima ferramenta alias!

É até engraçado lembrar, antes do iphone eu trocava de celular com uma rapidez incrível, como eu nunca ficava satisfeito, procurava algum que fosse melhor e de 3 em 3 meses eu pegava um aparelho novo, por isso acho que mesmo trocando de iPhone todos os anos (tive todos desde o primeiro que usava desbloqueado) estou fazendo um ótimo negocio. Primeiro porque ele tem um ótimo valor de revenda, sempre vendo o meu por um preço muito bom e compro o novo com a minha operadora por um preço com desconto pelo plano ou trocando por pontos, fica quase a mesma coisa, acaba custando uns 200/300 reais a mais trocar de celular de ano em ano, preço que eu pago por ser ansioso! Hehehehe

O fato é que cada um compra o que quer, e quase ninguém pensa realmente em #abusoappple ou nessas coisas. Quando não compra é muito mais por desinteresse.

Ah, e só pra não desvirtuar o tópico; a próxima geração vem com processador mais rápido, câmera melhor e, quem sabe, com a tecnologia de pagamentos pelo celular que com certeza é o futuro! E pode ser que venha colorido mesmo...

Virá ainda com a opção de 128Gb de armazenamento tal como o novo ipad (Oba!!).

Só não entendi essa foto de um possível 5S usando conector de 30 pinos, ou pelo menos não usando o padrão novo... Isso não faz sentido nem pra uma versão mais barata....

Acho inclusive que as versões mais baratas serão sempre as anteriores que continuam no mercado com redução nos preços mesmo após o lançamento das novas versões.

Gustavo, desculpe se pareci grosseiro no meu comentário,

Abraços,

Postado

Não foi a sua compra que gerou polêmica, e também não houve polêmica, só eu que comentei.

Qualquer um pode comprar o aparelho que quiser, SIII, WP8, (eu inclusive gosto muito do WP8).

Eu não preciso de iPhone pra ganhar dinheiro, não programo pra iOS, não trabalho com tecnologia, provavelmente um gradiente daqueles de 10 anos atras fosse o suficiente pra mim, mas me acostumei a usar smartphone como uma extensão do computador, muita gente deixou de fazer muita coisa no computador porque o iPhone executa muitas dessas tarefas sem você precisar sentar na mesa e ligar o micro. Partindo desse conceito, também considero o iphone uma ferramenta de trabalho! Ótima ferramenta alias!

É até engraçado lembrar, antes do iphone eu trocava de celular com uma rapidez incrível, como eu nunca ficava satisfeito, procurava algum que fosse melhor e de 3 em 3 meses eu pegava um aparelho novo, por isso acho que mesmo trocando de iPhone todos os anos (tive todos desde o primeiro que usava desbloqueado) estou fazendo um ótimo negocio. Primeiro porque ele tem um ótimo valor de revenda, sempre vendo o meu por um preço muito bom e compro o novo com a minha operadora por um preço com desconto pelo plano ou trocando por pontos, fica quase a mesma coisa, acaba custando uns 200/300 reais a mais trocar de celular de ano em ano, preço que eu pago por ser ansioso! Hehehehe

O fato é que cada um compra o que quer, e quase ninguém pensa realmente em #abusoappple ou nessas coisas. Quando não compra é muito mais por desinteresse.

Ah, e só pra não desvirtuar o tópico; a próxima geração vem com processador mais rápido, câmera melhor e, quem sabe, com a tecnologia de pagamentos pelo celular que com certeza é o futuro! E pode ser que venha colorido mesmo...

Virá ainda com a opção de 128Gb de armazenamento tal como o novo ipad (Oba!!).

Só não entendi essa foto de um possível 5S usando conector de 30 pinos, ou pelo menos não usando o padrão novo... Isso não faz sentido nem pra uma versão mais barata....

Acho inclusive que as versões mais baratas serão sempre as anteriores que continuam no mercado com redução nos preços mesmo após o lançamento das novas versões.

Gustavo, desculpe se pareci grosseiro no meu comentário,

Abraços,

Que nada cara, relaxa.

Sobre o conector de 30 pinos, deve ser sobre o iPhone de baixo custo.

Postado
  • Autor

....

Só não entendi essa foto de um possível 5S usando conector de 30 pinos, ou pelo menos não usando o padrão novo...

 

Segundo aquela imagem do site Express Review não há um conector lightning (o que não significa que no lugar há um conector de 30 pinos pois o iPhone poderia adotar comunicação e carregamento sem fios) mas observe que em uma das imagens que postei há sim a entrado desse conector.

gsmarena_007.jpg

Postado

Huummm... tô gostando desses rumores.

 

Um iPhone vermelho (cor de batom) e com 128GB!! Báh!! Eu apreciaria muito!! ;D

Postado

Huummm... tô gostando desses rumores.

 

Um iPhone vermelho (cor de batom) e com 128GB!! Báh!! Eu apreciaria muito!! ;D

 

Seria mais legal ainda se os preços realmente fossem mais acessíveis. Agora com o Dólar em queda, quem sabe!

Postado

Não foi a sua compra que gerou polêmica, e também não houve polêmica, só eu que comentei.

Qualquer um pode comprar o aparelho que quiser, SIII, WP8, (eu inclusive gosto muito do WP8).

Eu não preciso de iPhone pra ganhar dinheiro, não programo pra iOS, não trabalho com tecnologia, provavelmente um gradiente daqueles de 10 anos atras fosse o suficiente pra mim, mas me acostumei a usar smartphone como uma extensão do computador, muita gente deixou de fazer muita coisa no computador porque o iPhone executa muitas dessas tarefas sem você precisar sentar na mesa e ligar o micro. Partindo desse conceito, também considero o iphone uma ferramenta de trabalho! Ótima ferramenta alias!

É até engraçado lembrar, antes do iphone eu trocava de celular com uma rapidez incrível, como eu nunca ficava satisfeito, procurava algum que fosse melhor e de 3 em 3 meses eu pegava um aparelho novo, por isso acho que mesmo trocando de iPhone todos os anos (tive todos desde o primeiro que usava desbloqueado) estou fazendo um ótimo negocio. Primeiro porque ele tem um ótimo valor de revenda, sempre vendo o meu por um preço muito bom e compro o novo com a minha operadora por um preço com desconto pelo plano ou trocando por pontos, fica quase a mesma coisa, acaba custando uns 200/300 reais a mais trocar de celular de ano em ano, preço que eu pago por ser ansioso! Hehehehe

O fato é que cada um compra o que quer, e quase ninguém pensa realmente em #abusoappple ou nessas coisas. Quando não compra é muito mais por desinteresse.

Ah, e só pra não desvirtuar o tópico; a próxima geração vem com processador mais rápido, câmera melhor e, quem sabe, com a tecnologia de pagamentos pelo celular que com certeza é o futuro! E pode ser que venha colorido mesmo...

Virá ainda com a opção de 128Gb de armazenamento tal como o novo ipad (Oba!!).

Só não entendi essa foto de um possível 5S usando conector de 30 pinos, ou pelo menos não usando o padrão novo... Isso não faz sentido nem pra uma versão mais barata....

Acho inclusive que as versões mais baratas serão sempre as anteriores que continuam no mercado com redução nos preços mesmo após o lançamento das novas versões.

Gustavo, desculpe se pareci grosseiro no meu comentário,

Abraços,

 

Esqueci de um detalhe: armazenamento não é o meu maior interesse para o iPhone. Todos os modelos que tive foram de 16GB e por ora não vejo porque muda.

 

Pelas fotos juntadas pelo sigma7, o tal iPhone deve ser realmente aquele de menor custo, direcionado aos mercados emergentes.

 

O que faria uma diferença absurda seria a conectividade com a nossa frequência de 4G LTE.

Postado

Eu acho que o conector lightning veio pra ficar por muito tempo, esses aparelhos que carregam sem fio na verdade ainda não prestam pra muita coisa porque você tem que deixar o aparelho em cima da base, portanto fixa-lo em algum lugar da mesma maneira que os carregadores de hoje fazem. No dia que o aparelho carregar no bolso no momento que entrarmos na nossa rede particular wi-fi é que será sensacional. Mesmo uma versão com preço menor, que eu não creio que seja lançada, terá o novo conector.

Quanto a freqüência de rede 4G no Brasil já sabemos que o iphone 5 será compatível, já estão pra leiloar a freqüência de 700Mhz que o iphone atual usa, o governo percebeu que essa é a melhor freqüência e resolveu utiliza-lá também junto com a de 2500Mgz leiloada no ano passado.

Ou seja, funcionará com a freqüência que teremos no Brasil.

Postado

Eu adoro a parte de trás do iPad mini, se tiver iPhone com o mesmo estilo ia ficar muito legal. :) O mockup vermelho ficou muito bom... e olha que sempre fui contra iPhone de outras cores.

Postado

Acredito que esse rumor seja falso. Compare essa imagem postada pelo sigma7 com essa réplica de iPhone 5, o Goophone lite.

Repare na parte dos sensores do iphone branco.

http://cdn.gsmarena.com/vv/newsimg/13/02/iphone-5s-leak/gsmarena_006.jpg

Agora olhe esse vídeo do Goophone

Editado por Visitante

Postado
  • Autor

Pois é, há suspeitas de que essas imagens sejam falsas. Somente o futuro lançamento do iPhone 5S nos responderá sobre isso.

Hoje o Cult of Mac divulgou uma suposta tabela de lançamentos, produzida a partir de "analistas".

productroadmapaccordingtojeffries.jpg

De acordo com essa tabela teremos, como de praxe, apenas o iPhone 5S neste ano. Dependendo do que será o Galaxy SIV acho que muitos sentirão o iPhone 5S "low cost" defasado caso só tenham a opção de iPhone 6 em junho/2014.

Postado

Pois é, há suspeitas de que essas imagens sejam falsas. Somente o futuro lançamento do iPhone 5S nos responderá sobre isso.

Hoje o Cult of Mac divulgou uma suposta tabela de lançamentos, produzida a partir de "analistas".

productroadmapaccordingtojeffries.jpg

De acordo com essa tabela teremos, como de praxe, apenas o iPhone 5S neste ano. Dependendo do que será o Galaxy SIV acho que muitos sentirão o iPhone 5S "low cost" defasado caso só tenham a opção de iPhone 6 em junho/2014.

 

 

Fala sigma,

 

Li a mesma notícia. A questão é: o que esperar de um iPhone de baixo custo. Todos os produtos da Apple sempre foram considerados como produtos de vanguarda, custos elevados e público diferenciado.

 

Talvez a própria Apple sinta que falte uma gama maior de opções de produtos, é dizer, modelos efetivamente de entrada que não sejam como a Apple pratica hoje (iPhone 5, iPhone 4S e iPhone 4). Outro ponto é que se fala que o iPhone 5S será maior e terá uma resolução de tela inferior ao do próprio iPhone 4S e claro, o maior de todos os problemas, qual vai ser efetivamente o custo.

Postado
  • Autor

Na verdade acho que o custo é que será o diferencial, e positivo! Há uma suposta tabela que mostra as especificações (não encontrei agora...) e como o suposto peso dele é similar ao do iPhone 4/4S suponho que o grande custo do iPhone 5 sejam os materiais que o tornaram mais leve. Portanto se a Apple utilizar materiais similares aos do iPhone 4/4S conseguirá produzir um iPhone mais barato, só que "pesado" como o 4/4S, no entanto de alta qualidade. De certa forma foi o que ela fez com o iPad mini: pegou o know-how do iPad 2 e colocou em proporções menores (embora a coisa não seja tão simples assim).

A maioria dos rumores aponta o lançamento para junho e acredito nisso. No ano de 2012 divulgaram uma suposta tabela de lançamentos que acabou se confirmando:

kuo_late_2012_launch_schedule.jpg

 

Neste ano temos outra (e outra):

15256-grd.jpg

Eu acredito que essa tabela se confirmará, no entanto acredito que será lançado algum novo produto, quem sabe o iWatch ou a iPanel (TV da Apple), sendo que no caso desta última está constando naquele outra tabela.

Mas o que desejo para este ano é que a Apple tenha aprendido alguma coisa com o lançamento do iPhone 5, pois ela sofreu para atender a demanda. Espero que ela se prepare melhor para isso pois eu desisti de adquirir o aparelho devido a demora e preços exorbitantes.

Postado
  • Autor

Encontrei a suposta tabela, publicada no MacRumors, que compara as especificações do iPhone 5S, iPhone 5 redesenhado e do atual iPhone 5. Observem os preços do iPhone 5 redesenhado (ou "low-cost"), o peso de 130 g, carcaça de plástico e chip A6. Agora observem que a bateria é a mesma do iPhone 5S e que é superior ao do atual iPhone 5: acho que isso pode significar um considerável ganho de autonomia.

kuo_2013_iphone_specs.jpg

Postado

Na verdade acho que o custo é que será o diferencial, e positivo! Há uma suposta tabela que mostra as especificações (não encontrei agora...) e como o suposto peso dele é similar ao do iPhone 4/4S suponho que o grande custo do iPhone 5 sejam os materiais que o tornaram mais leve. Portanto se a Apple utilizar materiais similares aos do iPhone 4/4S conseguirá produzir um iPhone mais barato, só que "pesado" como o 4/4S, no entanto de alta qualidade. De certa forma foi o que ela fez com o iPad mini: pegou o know-how do iPad 2 e colocou em proporções menores (embora a coisa não seja tão simples assim).

A maioria dos rumores aponta o lançamento para junho e acredito nisso. No ano de 2012 divulgaram uma suposta tabela de lançamentos que acabou se confirmando:

kuo_late_2012_launch_schedule.jpg

Neste ano temos outra (e outra):

15256-grd.jpg

Eu acredito que essa tabela se confirmará, no entanto acredito que será lançado algum novo produto, quem sabe o iWatch ou a iPanel (TV da Apple), sendo que no caso desta última está constando naquele outra tabela.

Mas o que desejo para este ano é que a Apple tenha aprendido alguma coisa com o lançamento do iPhone 5, pois ela sofreu para atender a demanda. Espero que ela se prepare melhor para isso pois eu desisti de adquirir o aparelho devido a demora e preços exorbitantes.

Talvez por isso a produção de aparelhos comece com bastante antecedência, assim como os testes de qualidade, para que problemas como o da pintura do modelo Black não se repitam.

Postado

iPod touch vai atualizar? sei não em.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.