Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S


sigma7

Posts Recomendados

Acredito que no próximo iphone o tal "5S" irá acontecer o que houve com a transição do 4 para o 4S melhorias pequenas nada de inovação !

Discordo pois talvez a Apple inclua, por exemplo, o NFC e faça com que essa tecnologia realmente de dissemine no comércio. Há ainda possíveis melhorias na câmera que poderão colaborar para que diversos usuários utilizem o iPhone como única câmera digital. E acho que as melhorias do 4 para o 4S foram relevantes sim tanto é que usuário do 4 já apontam lentidão em algumas ações e os do 4S não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo um post do MacMagazine, um analista afirma que a Apple teria cortado pedidos de componentes do iPhone 5 para o primeiro trimestre de 2013. Parece que é mais um "sinal de fumaça" do iPhone 5S e como diz o ditado popular: "onde há fumaça, há fogo!" (e fogo possui muitas cores!).

iphone-5s-color-palette.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo um post do MacMagazine, um analista afirma que a Apple teria cortado pedidos de componentes do iPhone 5 para o primeiro trimestre de 2013. Parece que é mais um "sinal de fumaça" do iPhone 5S e como diz o ditado popular: "onde há fumaça, há fogo!" (e fogo possui muitas cores!).

iphone-5s-color-palette.jpg

e repare que essas cores caindo do modelo do iphone pode ter o descascamento do iphone resolvido, e se voce pegar a data que o iphone foi aprensenta que é 12/09/12 e subtrair 12-09 = 03, mes 3 é marco, como fizemos 1 conta matematica, aumentamos 1 numero no ano, ou seja, 2013, a data ficaria 09/03/13, como somamos 1 no ano, podemos subtrair 1 no dia, ficaria 08/03/13, isso é em uma sexta feira, ou seja, a apple sempre escolhe sexta feiras, podemos concluir que o lancamento do iphone 5s sera dia:

08/03/13

Ok, voces me perguntariam, mas essa data é 6 meses depois do iphone 5.

a apple que barrar as vendas do samsung galaxy s4, que saira nesse mesmo periodo, corringindo assim problemas do iphone 5.

Segundo um post do MacMagazine, um analista afirma que a Apple teria cortado pedidos de componentes do iPhone 5 para o primeiro trimestre de 2013. Parece que é mais um "sinal de fumaça" do iPhone 5S e como diz o ditado popular: "onde há fumaça, há fogo!" (e fogo possui muitas cores!).

iphone-5s-color-palette.jpg

e repare que essas cores caindo do modelo do iphone pode ter o descascamento do iphone resolvido, e se voce pegar a data que o iphone foi aprensenta que é 12/09/12 e subtrair 12-09 = 03, mes 3 é fervereiro, como fizemos 1 conta matematica, aumentamos 1 numero no ano, ou seja, 2013, a data ficaria 09/03/13, como somamos 1 no ano, podemos subtrair 1 no dia, ficaria 08/03/13, isso é em uma sexta feira, ou seja, a apple sempre escolhe sexta feiras, podemos concluir que o lancamento do iphone 5s sera dia:

08/03/13

Ok, voces me perguntariam, mas essa data é 6 meses depois do iphone 5.

a apple que barrar as vendas do samsung galaxy s4, que saira nesse mesmo periodo, corringindo assim problemas do iphone 5.

Editado por Rafael Milanski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se surgissem iPhones coloridos, qual você escolheria?

iphone_5_s_couleur_3692_north_626x400.jpg

iPhone-5S-color-FSMdotCOM.jpg

Eu ficaria com o de cor vermelha. Se o iPod nano possui versões coloridas, por que não o iPhone?

Uau, iPhone coloridos, agora sim, era tudo que eu queria! Escolho o preto (hehe)!

Brincadeira, mas a primeira coisa que deveriam rever no próximo modelo, é o material do corpo do aparelho. Ou melhorar o tratamento desse alumínio anodizado, ou utilizar algum material realmente resistente. Lembro de ter lido, acho que foi aqui mesmo, que estavam fazendo testes com fibra de carbono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O sistema operacional iOS 7 e futuro iPhone já aparecem em alguns registros de aplicativos e um analista afirma que o “iPhone 5S” deverá chegar em junho. De acordo com um post que li no fórum do MacRumors essa informação pode estar correta caso se repita a trajetória de rumores e lançamentos dos últimos três anos. Vejam abaixo o que ocorreu de 2010 à 2012.

IA look at history

So' date=' when I like in the Macrumors archive we see this:

2012: iOS 6 first showed up in March 2012. The new iPhone launched in September. Five months between discovery of iOS 6 'mentions' and launch.

http://www.macrumors...up-in-web-logs/

2011: iOS 5 first showed up in late April 2011. The new iPhone launched in October. Five months between discovery of iOS 5 'mentions' and and launch.

http://www.macrumors...t-from-ios-5-0/

2010: iOS 4 first showed up in December 2009. The new iPhone launched in June. Five months between discovery iOS 4 'mentions' and launch.

http://www.macrumors...-iphone-4-0-os/

Looking at history...

Counting this month and looking at past launch patterns, than a new iPhone should launch in June.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema operacional iOS 7 e futuro iPhone já aparecem em alguns registros de aplicativos e um analista afirma que o “iPhone 5S” deverá chegar em junho. De acordo com um post que li no fórum do MacRumors essa informação pode estar correta caso se repita a trajetória de rumores e lançamentos dos últimos três anos. Vejam abaixo o que ocorreu de 2010 à 2012.

Nesse caso, não seria o iOS 7 que seria lançado no começo do ano e o iPhone 5S 5 meses depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e repare que essas cores caindo do modelo do iphone pode ter o descascamento do iphone resolvido, e se voce pegar a data que o iphone foi aprensenta que é 12/09/12 e subtrair 12-09 = 03, mes 3 é marco, como fizemos 1 conta matematica, aumentamos 1 numero no ano, ou seja, 2013, a data ficaria 09/03/13, como somamos 1 no ano, podemos subtrair 1 no dia, ficaria 08/03/13, isso é em uma sexta feira, ou seja, a apple sempre escolhe sexta feiras, podemos concluir que o lancamento do iphone 5s sera dia:

08/03/13

Ok, voces me perguntariam, mas essa data é 6 meses depois do iphone 5.

a apple que barrar as vendas do samsung galaxy s4, que saira nesse mesmo periodo, corringindo assim problemas do iphone 5.

e repare que essas cores caindo do modelo do iphone pode ter o descascamento do iphone resolvido, e se voce pegar a data que o iphone foi aprensenta que é 12/09/12 e subtrair 12-09 = 03, mes 3 é fervereiro, como fizemos 1 conta matematica, aumentamos 1 numero no ano, ou seja, 2013, a data ficaria 09/03/13, como somamos 1 no ano, podemos subtrair 1 no dia, ficaria 08/03/13, isso é em uma sexta feira, ou seja, a apple sempre escolhe sexta feiras, podemos concluir que o lancamento do iphone 5s sera dia:

08/03/13

Ok, voces me perguntariam, mas essa data é 6 meses depois do iphone 5.

a apple que barrar as vendas do samsung galaxy s4, que saira nesse mesmo periodo, corringindo assim problemas do iphone 5.

Tche, tu virou numerólogo? Tais igual ao Zagallo? Soma, multiplica, divide e o resultado sai sempre 13.

Se for verdade vai ser ótimo, assim não vou me arrepender de não ter comprado o iPhone 5 e teria me arrependido de comprar o iPhone 5, mas duvido que a Apple lance um ou novos iPhones antes da WWDC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, não seria o iOS 7 que seria lançado no começo do ano e o iPhone 5S 5 meses depois?

O lançamento deve ocorrer na WWDC e muito difícil a Apple ampliar a gama de cores, isso implica em repensar a estrutura do aparelho, que já causou problemas com o modelo Black do iPhone 5 e do White do iPhone 4, que teve o seu lançamento adiado em cerca de 4/5 meses.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lançamento deve ocorrer na WWDC e muito difícil a Apple ampliar a gama de cores, isso implica em repensar a estrutura do aparelho, que já causou problemas com o modelo Black do iPhone 5 e do White do iPhone 4, que teve o seu lançamento adiado em cerca de 4/5 meses.

A Apple não dorme no ponto os novos ipod são um teste de carcaça para uso em modelos futuros, eu creio que a hipótese deles lançarem dois modelos um de 4 Polegadas padrão e outro de 4,5 polegadas mais largo totalmente viável porém, como todos os produtos em teste na apple precisam de aprovação, no caso da carcaça dos Ipod touch novos se mostraram muito bem estruturados o que pode sim fazer parte de um novo iphone colorido, o que mais quebra é fazer um telefone novo maior sem perder a facilidade de uso, vamos esperar e ver que vai aparecer kkk...Ah sim o que a apple não pode é esticar mais o aparelho kkk no meu ver senão ficaria muito estranho...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple não dorme no ponto os novos ipod são um teste de carcaça para uso em modelos futuros, eu creio que a hipótese deles lançarem dois modelos um de 4 Polegadas padrão e outro de 4,5 polegadas mais largo totalmente viável porém, como todos os produtos em teste na apple precisam de aprovação, no caso da carcaça dos Ipod touch novos se mostraram muito bem estruturados o que pode sim fazer parte de um novo iphone colorido, o que mais quebra é fazer um telefone novo maior sem perder a facilidade de uso, vamos esperar e ver que vai aparecer kkk...Ah sim o que a apple não pode é esticar mais o aparelho kkk no meu ver senão ficaria muito estranho...

Não acredito em um modelo de 4,5" pois aquele comercial dos dedos "here to here" mostra o orgulho que a Apple tem dessa ergonomia do iPhone. Na época Wozniak inclusive criticou isso e saiu em defesa de opções de telas em tamanhos diferentes.

http://macmagazine.com.br/2012/10/13/steve-wozniak-queria-que-a-apple-desenvolvesse-iphones-com-diferentes-tamanhos-de-tela/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...