Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Eles estão demorando muito para começarem a divulgar...algo paira no ar... :unsure:

Tomara que seja coisa boa.... rsrs

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 100.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• sigma7, legal cara, você dá mais notícias que muitos blogs por aí que se acham o principal blog sobre iPhone heheheheh..   []'z

• Eu por meses pensei que um iPhone com 3D seria algo fora do comum. Hoje vejo que o 3D não acrescenta nada a não ser preço em aparelhos pequenos. O bacana de se ver um filme em 3D é descompassado pelo

• Cara, não entendi você.  Super engajado no tal movimento #abusoapple, dizendo que a Apple e as demais empresas que praticam preços abusivos não respeitam seus clientes / consumidores e tudo mais do s

Imagens Postadas

Postado

Será que o anúncio do evento sai hoje ainda?

Postado

Vamos torcer pra sair, gustavo! Haha

Postado

Vamos torcer pra sair, gustavo! Haha

o que eu mais espero nesse iPhone 5s é o Leitor de Digitais, a cor Grafite, câmera de 12mp, memória RAM de 2gb e A7. :)

Será que vem tudo que eu quero?

Postado

o que eu mais espero nesse iPhone 5s é o Leitor de Digitais, a cor Grafite, câmera de 12mp, memória RAM de 2gb e A7. :)

É o que dizem os rumores e é o que também gostaria que acontecesse, mas a Apple não gosta muito de especificações, como sabemos. Então pode vir um A7 dual-core assim como o A6, uma câmera bem melhor que a do iPhone 5, mas não seja 12mpx, e a memória RAM não seja 2Gb.

Quanto as novas cores, ainda tenho minha dúvidas se realmente virão. O grafite seria uma boa escolha.

Postado

Lembrando que no lançamento do iPhone 5, a Apple enviou os convites para imprensa 8 dias antes do evento.

Editado por gustavocnm

Postado
  • Autor

Rumores dizem que é 1GB de RAM, mas DDR3.

Então pode vir um A7 dual-core assim como o A6.

Mas há rumores de que será um chip de 64 bits.

Postado

Vai ser engraçado se a Apple lançar o iPhone com processador quadcore. Quero ver como o pessoal vai explicar pro povão que o quadcore do iPhone é mais fraco do que o dual core dos Macbooks... 

Postado

Rumores dizem que é 1GB de RAM, mas DDR3.

Mas há rumores de que será um chip de 64 bits.

Vi que seria 31% mais rápido, seria bacana um salto maior de desempenho, eu acho.

Postado

Eu estou apostando no processador A7 (dual-core, 1.4GHz, 64bits), 1GB de RAM, placa de vídeo melhor que do iPhone 5, câmera de 8MP com melhor sensor, pra fotos mais rápidas e com melhor qualidade, melhora de uns 15% na duração da bateria, leitor de digitais (na tela, deslizando o dedo da esquerda pra direita. Nada de botão home pra cima, com vidro de safira, etc.), com versões de 32GB, 64GB e 128GB, mantendo os mesmos preços atuais, partindo de R$2399,90.

Estou na expectativa, pra comprar o meu ainda em Outubro! Torcendo pra chegar logo no Brasil kkkkk

Postado

Vai ser engraçado se a Apple lançar o iPhone com processador quadcore. Quero ver como o pessoal vai explicar pro povão que o quadcore do iPhone é mais fraco do que o dual core dos Macbooks... 

Se vier e também ajudar a questão do consumo de bateria/aumento na duração, será muito bem vindo, hehe. 

Postado

Se vier e também ajudar a questão do consumo de bateria/aumento na duração, será muito bem vindo, hehe. 

Duvido que a bateria melhore, o que é uma pena. Queria uma bateria de pelo menos 12h.

Postado

Duvido que a bateria melhore, o que é uma pena. Queria uma bateria de pelo menos 12h.

Deve melhorar uns 15% a bateria.

Postado

Apple-invite-September-10-2013.jpeg

Finalmente!

Postado

Prevejo que estes 7 dias irão durar 1 ano.

Postado

Finalmente!

Apple podia ser menos obvia nesse convite nao acham? kkk

Postado

Apple podia ser menos obvia nesse convite nao acham? kkk

Prefiro assim, menos uma coisa pra ficar nos ocupando com suposições e expectativa.

Mas vai ver que na hora da decoração do evento vem algo pra decifrar. :)

Postado
  • Autor

Finalmente!

Muitos estão obviamente percebendo nessas cores uma alusão aos iPhones coloridos. No entanto podemos perceber a existência das cores laranja e roxo, sendo que não tivemos nenhum vazamento de cases com essas cores. Acho que não seria nada mal a Apple nos surpreender com mais duas opções.

Eu achei o slogan excelente pois o termo "brighten" pode remeter não só às cores dos aparelhos, mas também ao dual Led, uma câmera melhor e uma tela retina com maior ppi. No entanto um iMac com tela retina poderia brilhar, iluminar e alegrar o dia de [quase $$$] todos, kkk.

Nos fóruns internacionais já começaram especulações de que os círculos podem remeter ao iWatch, e então eu diria que os círculos "furados" remetem ao anel iRing, kkk. Também começaram a surgir algumas piadinhas bem engraçadas.

E foi publicado no Gizmodo do Japão uma imagem que supõe o novo desenho para o botão home e talvez certamente sirva para diferenciar modelos com o sensor de leitor de digitais. Saberemos tudo no dia 10!

130903iphone5sf1.jpg

130903iphone5sf2.jpg

Postado

Muitos estão obviamente percebendo nessas cores uma alusão aos iPhones coloridos. No entanto podemos perceber a existência das cores laranja e roxo, sendo que não tivemos nenhum vazamento de cases com essas cores. Acho que não seria nada mal a Apple nos surpreender com mais duas opções.

Eu achei o slogan excelente pois o termo "brighten" pode remeter não só às cores dos aparelhos, mas também ao dual Led, uma câmera melhor e uma tela retina com maior ppi. No entanto um iMac com tela retina poderia brilhar, iluminar e alegrar o dia de [quase $$$] todos, kkk.

Nos fóruns internacionais já começaram especulações de que os círculos podem remeter ao iWatch, e então eu diria que os círculos "furados" remetem ao anel iRing, kkk. Também começaram a surgir algumas piadinhas bem engraçadas.

E foi publicado no Gizmodo do Japão uma imagem que supõe o novo desenho para o botão home e talvez certamente sirva para diferenciar modelos com o sensor de leitor de digitais. Saberemos tudo no dia 10!

130903iphone5sf1.jpg

130903iphone5sf2.jpg

Interpretei mais como alusão ao visual do iOS7, e tem todas as cores do ícone "Photos". Daí talvez alguma relação com a câmera. Essa do iRing foi boa, se não vier a iTV agora, processo contra Apple pela propaganda enganosa no convite.

Mesmo parecendo óbvio, é como buscar imagem em nuvens, dá pra tirar dúzias de novidades disso, hehe.

Postado

130903iphone5sf2.jpg

Não passa do botão só que solto, um problema comum nos iphones e ipads.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.