Postado 4 de setembro de 201312 anos comment_659526 Não passa do botão só que solto, um problema comum nos iphones e ipads. Pois é, até home button com defeito os caras postam pra ver se convence alguém kkkk. Também fiquei pensando muito na palavra brighten e penso também numa tela ainda melhor no iPhone, e na questão do dual-LED. Quanto a essa variedade de cores, parece ser óbvio demais. Das duas, uma: ou é muito óbvio mesmo e a Apple já jogou pra todo mundo ver, ou não tem nada a ver com iPhones de baixo custo e suas cores, pode ser algo totalmente diferente, como pode não ser nada demais. Vale lembrar da decoração do Yerba Buena Center em Março de 2011 pra apresentação do iPad 2: E só o que teve de colorido mesmo nessa apresentação foram as smart cover, rs. Vamos ver no que vai dar, espero que a Apple nos surpreenda e que esse convite não tenha sido tão óbvio quanto parece. Engraçado foi ver todo aquele pessoal comentando no post do MacMagazine que realmente eram as cores do iPhone de baixo custo, como se ninguém já o tivesse visto nos milhares de rumores que saíram, hehehe. Nos surpreenda, Apple! Denunciar
Postado 4 de setembro de 201312 anos comment_659578 Pois é, até home button com defeito os caras postam pra ver se convence alguém kkkk. Também fiquei pensando muito na palavra brighten e penso também numa tela ainda melhor no iPhone, e na questão do dual-LED. Quanto a essa variedade de cores, parece ser óbvio demais. Das duas, uma: ou é muito óbvio mesmo e a Apple já jogou pra todo mundo ver, ou não tem nada a ver com iPhones de baixo custo e suas cores, pode ser algo totalmente diferente, como pode não ser nada demais. Vale lembrar da decoração do Yerba Buena Center em Março de 2011 pra apresentação do iPad 2: E só o que teve de colorido mesmo nessa apresentação foram as smart cover, rs. Vamos ver no que vai dar, espero que a Apple nos surpreenda e que esse convite não tenha sido tão óbvio quanto parece. Engraçado foi ver todo aquele pessoal comentando no post do MacMagazine que realmente eram as cores do iPhone de baixo custo, como se ninguém já o tivesse visto nos milhares de rumores que saíram, hehehe. Nos surpreenda, Apple! Me lembro como se fosse hoje do Jobs apresentando Denunciar
Postado 4 de setembro de 201312 anos Autor comment_659698 Me lembro como se fosse hoje do Jobs apresentando Eu gostei muito da entrada dele no palco, em um momento em que já surgiam rumores de que ele talvez não estivesse presente na keynote devido os problemas de saúde que o afligia. O público parece ter se surpreendido com a presença dele, visivelmente magro e talvez por isso com aspecto abatido, sendo que todos ficaram de pé e o saudaram com uma grande quantidade de palmas. Acho que aquele momento foi a homenagem e a despedida. Denunciar
Postado 5 de setembro de 201312 anos comment_660574 Galera, estou indo para Miami no dia 15 de Outubro.Gostaria de tirar duas dúvidas com vocês... 01 - Vocês acham que já vai estar vendendo iPhones 5s desbloqueados na Apple Store? 02 - Se sim, vocês acham que vai ter estoque? Denunciar
Postado 5 de setembro de 201312 anos Autor comment_660598 Galera, estou indo para Miami no dia 15 de Outubro.Gostaria de tirar duas dúvidas com vocês... 01 - Vocês acham que já vai estar vendendo iPhones 5s desbloqueados na Apple Store? 02 - Se sim, vocês acham que vai ter estoque? Li rumores de que o(s) próximo(s) iPhone(s) já estará a venda a partir do dia 20 de setembro. Imagino que ocorra aquela velha situação de ocorrer a falta de produtos em algum momento inicial, mas acho que no dia 15 de outubro estará tudo normalizado. Eu vou no dia 21 de outubro e quero comprar no mínimo um iPhone e um MacBook retina com chip Haswell, mas quem sabe surja alguma nova categoria de produto. Denunciar
Postado 5 de setembro de 201312 anos comment_660898 Galera, estou indo para Miami no dia 15 de Outubro.Gostaria de tirar duas dúvidas com vocês... 01 - Vocês acham que já vai estar vendendo iPhones 5s desbloqueados na Apple Store? 02 - Se sim, vocês acham que vai ter estoque? Duvido que tenha desbloqueado. Denunciar
Postado 5 de setembro de 201312 anos comment_660918 Li rumores de que o(s) próximo(s) iPhone(s) já estará a venda a partir do dia 20 de setembro. Imagino que ocorra aquela velha situação de ocorrer a falta de produtos em algum momento inicial, mas acho que no dia 15 de outubro estará tudo normalizado. Eu vou no dia 21 de outubro e quero comprar no mínimo um iPhone e um MacBook retina com chip Haswell, mas quem sabe surja alguma nova categoria de produto. Você acha que vai ter desbloqueado já? Denunciar
Postado 5 de setembro de 201312 anos Autor comment_661002 Você acha que vai ter desbloqueado já? Eu interpretei o seu "já" como sendo o dia 15 de outubro. Eu acredito que sim porque há relatos de que em 2012 bastava pedir o modelo full price, tanto a versão da AT&T quanto o da operadora Verizon, e isso já no lançamento ocorrido em 21 de setembro. Parece que neste ano o aparelho estará nas lojas no dia 20 de setembro. Denunciar
Postado 5 de setembro de 201312 anos comment_661010 Galera, estou indo para Miami no dia 15 de Outubro.Gostaria de tirar duas dúvidas com vocês... 01 - Vocês acham que já vai estar vendendo iPhones 5s desbloqueados na Apple Store? 02 - Se sim, vocês acham que vai ter estoque? gustavocnm, Sobre suas perguntas: 1) O ano passado o full-price da Verizon era desbloqueado, com isso era possível utilizar o chip daqui no aparelho sem problemas. Aquele "desbloqueado" que a Apple coloca no site e vende em loja física, acredito que saia mais tarde. 2) As lojas "mais visadas/conhecidas" acredito que não tenha em estoque ou bem pouco (se tiver) Único "problema" seria sobre modelos de iPhones de 5S e garantia que eles irão vender, no caso ano passado comprei dia 22/09 o A1929. Como no Brasil só veio o modelo A1928, minha garantia ficou atrelado ao país de compra (EUA) devido ao Brasil não ter esse modelo. Abraços, Micael Denunciar
Postado 5 de setembro de 201312 anos comment_661038 Pois é, até home button com defeito os caras postam pra ver se convence alguém kkkk. Também fiquei pensando muito na palavra brighten e penso também numa tela ainda melhor no iPhone, e na questão do dual-LED. Quanto a essa variedade de cores, parece ser óbvio demais. Das duas, uma: ou é muito óbvio mesmo e a Apple já jogou pra todo mundo ver, ou não tem nada a ver com iPhones de baixo custo e suas cores, pode ser algo totalmente diferente, como pode não ser nada demais. Vale lembrar da decoração do Yerba Buena Center em Março de 2011 pra apresentação do iPad 2: E só o que teve de colorido mesmo nessa apresentação foram as smart cover, rs. Vamos ver no que vai dar, espero que a Apple nos surpreenda e que esse convite não tenha sido tão óbvio quanto parece. Engraçado foi ver todo aquele pessoal comentando no post do MacMagazine que realmente eram as cores do iPhone de baixo custo, como se ninguém já o tivesse visto nos milhares de rumores que saíram, hehehe. Nos surpreenda, Apple! Que falta de criatividade então da Apple! Se Steve Jobs estivesse vivo duvido que o layout seria esse do dia 10/09/13. A Apple vai ter que surprender mesmo o mundo inteiro, nesse dia 10! Denunciar
Postado 5 de setembro de 201312 anos Autor comment_661158 Lembram da decoração do outro evento que remetia ao ícones do iOS 6? Estou desconfiado de que essa decoração do evento de 10 de setembro simplesmente segue a mesma linha, mas remetendo às cores dos ícones do iOS 7. O papel de parede desse iOS também utiliza círculos e nesse sentido se aproxima da decoração. Denunciar
Postado 6 de setembro de 201312 anos comment_661978 Notícia Quentíssima! Um conhecido meu acabou de informar que na Foxconn de Jundiaí, a produção do iPhone 4 está muito baixa (óbvio), porém a produção do iPhone 4S continua forte. Inclusive com um modelo novo ainda não comercializado, o iPhone 4S 8GB. Ou seja, o 4S não será morto, pelo menos por enquanto não. E agora, vamos ficar com a linha 4S 8 e 16GB, 5, 5C e 5S? Muito estranho, mas é de total certeza a fabricação do 4S de 8GB há 3 semanas. Abraços. Denunciar
Postado 6 de setembro de 201312 anos comment_662006 Os iPhones serão diferenciados basicamente pelas suas capacidades de armazenamento, e obviamente, o modelo topo de linha virá com as inovações (se não tivesse inovação seria uma keynote da samsung, que só tem enrolação kkkk) iPhone 5 não sai de linha nem a pau! Desde ontem já tem gente na fila pelo novo iPhone na quinta avenida. kkkkkkkkkkkkk Ter uma marca como a Apple é o sonho de qualquer pessoa que lide com empresas. http://9to5mac.com/2013/09/06/campers-already-lining-up-at-fifth-avenue-apple-store-two-weeks-before-rumored-iphone-launch/ Denunciar
Postado 6 de setembro de 201312 anos Autor comment_662026 Não passa do botão só que solto, um problema comum nos iphones e ipads. Certo, mas eis que surge um novo formato em um site chinês em que o botão home teria apenas um círculo prateado. Denunciar
Postado 6 de setembro de 201312 anos comment_662050 Acho muito prematuro o iPhone 5 já sair de linha. O 5S sendo lançado agora em setembro, poderá chegar ao Brasil até o final do ano? Denunciar
Postado 6 de setembro de 201312 anos comment_662118 Acho muito prematuro o iPhone 5 já sair de linha. O 5S sendo lançado agora em setembro, poderá chegar ao Brasil até o final do ano? Na minha opinião, com certeza. De 20 a 30 dias deve chegar. Denunciar
Postado 6 de setembro de 201312 anos comment_662126 Acho muito prematuro o iPhone 5 já sair de linha. O 5S sendo lançado agora em setembro, poderá chegar ao Brasil até o final do ano? O iPhone 5S nas lojas das operadoras brasileiras? Provavelmente deverá chegar em Dezembro sim. Antes que isso, acho difícil. Abraços! Micael Denunciar
Postado 6 de setembro de 201312 anos comment_662182 Certo, mas eis que surge um novo formato em um site chinês em que o botão home teria apenas um círculo prateado. Com essa caixa mal feita e esse "iOS 7" com fundo todo preto? DUVIDO! Na minha opinião, com certeza. De 20 a 30 dias deve chegar. 20-30 dias no mês de Dezembro, uhauhauha. Brincadeiras a parte, acho que só no final de novembro (sendo muito, muito otimista) ou na segunda semana de dezembro, como sempre. A não ser que a Apple resolva mudar, mas acho meio difícil. Denunciar
Postado 6 de setembro de 201312 anos comment_662206 Depois do que já fui informado aqui nos EUA Aposto numa mudança bem legal na linha Iphone Iphone 5c será o misto processador do 4s, câmera de 5 megas e versão de 16gb apenas em varias cores Iphone 5 deve se manter apenas o de 16gb como já visto em site alemão Iphone 5s será o único com 4 versão de 16gb a 128gb(este lançado nao agora) e o único com lte universal Bem são rumores mais foi que ouvi de um amigo da foxconn onde trabalhamos juntos a tempo Denunciar
Postado 6 de setembro de 201312 anos comment_662214 Depois do que já fui informado aqui nos EUAAposto numa mudança bem legal na linha Iphone Iphone 5c será o misto processador do 4s, câmera de 5 megas e versão de 16gb apenas em varias coresIphone 5 deve se manter apenas o de 16gb como já visto em site alemão Iphone 5s será o único com 4 versão de 16gb a 128gb(este lançado nao agora) e o único com lte universal Bem são rumores mais foi que ouvi de um amigo da foxconn onde trabalhamos juntos a tempo Rumores, porém bem coerentes! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.