Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 no Brasil


Posts Recomendados

Que que é isso gente... Até esperava um aumento, mas pqp aumentaram mais de 500 reais que palhaçada

Editado por NortonCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site da TIM está abrindo aí?

aqui não está.

provavelmente pq todo mundo foi ver se era verdade, um iPhone 2.700,00 !

Por mais que eu não goste de falar tais coisas, massss só acontece no Brasil ! --'

Editado por Junior Pires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil deveria receber para não haver falta 700 mil unidades de iphone 5 que dai atenderia a todos os interessados dados da foxconn Brasil X Apple EUA , porém a apple liberou apenas 65 mil aparelhos kkk piada, talvez daqui duas semanas venha mais uns 150 mil mais piada kkk, enfim será uma guerra a todos que buscam iphone 5 boa sorte galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não eles abaixaram para estes valores quando o S3 saiu, antes era 2399 o de entrada eu acredito neste hipotese kkkk

Bem os Rumores se confirmaram acabei de ler na info os preços que vi a um tempo será praticado a nota saiu por 1679,30 as operadoras que venderem desbloqueados vao querer ganhar 30% kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe é que nas outras operadoras SEMPRE custa mais caro.... tem aquela enganação de desconto bla bla bla bla na renovaçao da fidelidade, mas no valor real de referencia , que sao os pre pagos, sera mais caro na Claro Oi e Vivo....

na renovaçao do contrato (12 meses) de fidelidade ou corporativo subsidie um desconto no valor MENSAL da franquia (aquele valor que se paga por mes) e não no falso desconto no aparelho....

fazendo a conta sai MUITO mais em conta pagar o preço cheio (preço de pre pago) no iPhone e ter desconto na mensalidade do que ganhar um (falso) desconto no aparelho mas pagar preço cheio (preço de tabela) na mensalidade....

Editado por marcelo71175
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To esperando a Vivo mostrar os valores nos planos pós pagos. Viajo dia 13, qualquer coisa compro nos eua mesmo. É que prefiro comprar no BR e parcelar dependendo do valor

Na vivo o iphone 5 de 16GB vai custar R$1440,00 no smartphone ilimitado 400
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...