Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ri do "energumeno" :lol:

Está tudo lá no site, basta entrar na loja.

Também estou a fim de um Dell, mas um notebook, quero aposentar meu macbook.

A Dell tá com pré-venda do Inspiron, já com W8. Vale a pena, é uma boa máquina, tão boa quanto o XPS. A questão é que o Inspiron usa o padrão Ultrabook já com os processadores Intel 3a Geração, ao passo de que o XPS ainda usa a linha Sandy Bridge. Minha mãe tem um, fiz um review dele na seção de Laptops. Meu Notebook é um MBA e estou super satisfeito, mas a política de preços do iMac foi de assustar. Um aumento de U$100,00 nos EUA resultou em mais de R$2.000,00 de aumento aqui. A questão não é nem mais sobre o Brasil e sim sobre a Apple e a sua política de vendas no Brasil.

Editado por Gustavo Jaccottet
Postado

Também estou a fim de um Dell, mas um notebook, quero aposentar meu macbook.

Aproveitando o comentário, o grande problema é largar a Apple, em matéria de computadores, nos notebooks. Desktop pra mim tanto faz, não troco um desktop montado, com peças selecionadas a dedo por nada. Agora, com notebook a história é outra, não tem nada, pelo menos no Brasil, que se compare a um Macbook Pro/Air. Os concorrentes são muito piores e a diferença de preço não é tanta, considerando o desconto á vista (só uma observação, nos EUA é tudo á vista). Acho que em matéria de notebook, se for pra sair da Apple, tem que ser pra algum custo x benefício na faixa dos 2 mil.

Postado
Nossa, mas a Apple não só usou do preço Brasil como usou e abusou do "Consumidor Brasil".

Concordo absolutamente. Só compro Apple pq compro fora... aliás comprei o EarPods sexta-feira, quando voltei pra casa. Preciso postar um tópico só sobre ele.

Postado

Concordo absolutamente. Só compro Apple pq compro fora... aliás comprei o EarPods sexta-feira, quando voltei pra casa. Preciso postar um tópico só sobre ele.

Show! Eu fiz os cálculos, colocando R$1.000,00 de Lucro e o preço do iMac de 21,5", versão de entrada, ficaria em R$4.400,00, considerando variação cambial, impostos e demais tributos.

Postado

Show! Eu fiz os cálculos, colocando R$1.000,00 de Lucro e o preço do iMac de 21,5", versão de entrada, ficaria em R$4.400,00, considerando variação cambial, impostos e demais tributos.

Eu dei uma olhada no site da Apple BR e não encontrei os preços que vcs tem discutido aqui, no entanto acho o seguinte: quando passagens de avião custam 1600 reais, vcs consumidores deveriam vir a NYC e comprar e passear! Melhor do que torrar no Brasil e não dar um passeio. Rs.

Postado

Eu dei uma olhada no site da Apple BR e não encontrei os preços que vcs tem discutido aqui, no entanto acho o seguinte: quando passagens de avião custam 1600 reais, vcs consumidores deveriam vir a NYC e comprar e passear! Melhor do que torrar no Brasil e não dar um passeio. Rs.

Em Santiago do Chile sai pelo mesmo preço que nos EUA, pena que só vou passar por lá em Fevereiro.

Postado

Em Santiago do Chile sai pelo mesmo preço que nos EUA, pena que só vou passar por lá em Fevereiro.

Tá perto... mas... vc quer um desktop agora? Precisa?

Postado

Acho que vou pagar o boleto do iMac 27" (se vier como está citado nas especificações na verdade é o modelo MC814BZ), tenho até às 22 horas. Acho mas com muita certeza... hahaha

140x83s.jpg

Postado

Tá perto... mas... vc quer um desktop agora? Precisa?

Eu, quem sabe... estou ampliando o escritório e é interessante ter bons computadores, tanto em casa quanto no trabalho. Agora terei 4 Desks no Escritório e um em casa. Queria padronizar tudo em Apple, mas paciência.

Postado
só quebrando um pouco a linha de discussão: só eu que vi que o tópico tá com um errão de digitação? ---> Impressções
Acabei de ver isso também. Chama o síndico!
Postado

Eu, quem sabe... estou ampliando o escritório e é interessante ter bons computadores, tanto em casa quanto no trabalho. Agora terei 4 Desks no Escritório e um em casa. Queria padronizar tudo em Apple, mas paciência.

Bom, aí a conta seria altíssima mesmo. Mas seria muito legal um escritório só com iMacs e Macbooks. Eu já estou de saco cheio do Windows. Vou de iMac.
Postado (editado)

Acabei de ver isso também. Chama o síndico!

O autor do tópico tava tão passado com as atualizações e valores que se bobeou todo na digitação.

Editado por JoeD
Postado

Relaxa... todos temos nossos dias de erros...

Hehehehe... já pedi ao Ramon que efetuasse a correção do Tópico. Valeu pela compreensão JoeD. hehehe

Abração cara!

Bom, aí a conta seria altíssima mesmo. Mas seria muito legal um escritório só com iMacs e Macbooks. Eu já estou de saco cheio do Windows. Vou de iMac.

Com certeza seria, mas pelo menos agora vou finalmente ter o tão falado Ultrasharp! Por um lado até foi bom não aderir ao iMac.

Postado

Pois é, faltou o novo itunes, se fosse lançado hoje aí sim valeria a pega em pagar R$ 6,200 no novo imac já com o novo itunes.

E quando o CDC trata das praticas abusivas sobre o aumento injustificado do preço, o que a Apple Bra$il tem a dizer?

Postado

Mas como brasileiro não desiste nunca, ai vai:

http://www.atera.com.br/lista/62/11/0/0/HD%20-%20Discos%20r%C3%ADgidos+HD%20externos

para quem acha que só a apple acha a gente otário.

este mesmo lacie de 1tb comprei por menos de 500 ano passado.

http://www.atera.com.br/lista/62/11/0/0/HD%20-%20Discos%20r%C3%ADgidos+HD%20externos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...