R.Valente Postado 9 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2012 Estou encomendando um iPhone 5 (64-preto) com um amigo meu que ta indo pro USA, e gostaria de saber qual modelo de iPhone eu encomendo com ele... Até onde eu sabia, era o modelo da Verizon (A1429), pagando o Full Price ($849,00), que assim iria vir desbloqueado e permitindo o uso no Brasil, só que agora a pouco sai no MM que o modelo que foi homologado pela Anatel no Brasil é o que a AT&T vende la, o A1428.... Agora eu to com uma duvida de qual devo comprar o Verizon ou o AT&T, acredito eu que seja o Verizon mesmo, já que este é global(CDMA e GSM, com o GSM desbl.) qual a diferença que vai ter dos dois modelos? Se alguém já comprou algum modelo la fora e esta conseguindo usar aqui normalmente, qual modelo é? OFF TOPIC: No ato da compra la nos EUA, sendo full price, nao precisa de nenhum documento nem nada né? simplesmente paga e já era? Obrigado a todos que sempre me ajudam muito por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 9 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2012 Então, já temos tópico sobre isso. Uma simples "o.l.h.a.d.a." nos tópicos e tu verias alguns: - - Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R.Valente Postado 9 de outubro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2012 a sim, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 12 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2012 Vamos focar a discussão nos tópicos existentes e citados acima. [FECHADO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados