Postado 26 de outubro de 201213 anos comment_356033 Estarei indo pra Orlando e Miami dia 8 de novembro e voltarei dia 21... Alguem ai sabe como esta o estoque de desbloqueados lá? Qual eu devo comprar, o full price da verizon ou da at&t?? Será que até lá ja vai ter o desbloqueado da Apple? Obrigado... Denunciar
Postado 26 de outubro de 201213 anos comment_356276 Em Nova Iorque tem o iphone nas apple stores, mas não vendem no preço cheio de jeito nenhum, somente atreladado ao plano da AT&T por dois anos a 84 dólares ao mês por 199 pilas o aparelho... Ficarei sem... Huahauahaauh é a vida... Denunciar
Postado 27 de outubro de 201213 anos comment_356522 Em Nova Iorque tem o iphone nas apple stores, mas não vendem no preço cheio de jeito nenhum, somente atreladado ao plano da AT&T por dois anos a 84 dólares ao mês por 199 pilas o aparelho... Ficarei sem... Huahauahaauh é a vida... É o que tô notando que vai acontecer: em novembro vou pros States esperando comprar um iPhone 5 e vou voltar com um 4S... Pelo visto, sortudas foram as pessoas que compraram logo após o lançamento... Agora a Apple deve estar controlando mesmo... Como a esperança é a última que morre, tô esperando que, com os lançamentos de novembro, os estoques sejam regularizados e, quem sabe, a Apple volte a vender os equipamentos desbloqueados ou pelos menos full price... Denunciar
Postado 27 de outubro de 201213 anos comment_356534 Isso é que é vontade de ter um iPhone 5.... Denunciar
Postado 29 de outubro de 201213 anos comment_356992 Pessoal estou indo para Boston agora dia 02 de novembro, nada ainda, será muito dificil achar um full price por lá? Onde devo procurar, Loja da At&t e Best buy? Onde mais? Denunciar
Postado 3 de novembro de 201213 anos comment_359013 Já faz um (bom) tempo que isso mudou, não? Eu mesmo tive problemas no comecinho do ano com o vidro do meu 4S recém-comprado (sem contrato, de terceiro), levei na assistência (sem nota fiscal) e recebi um novo. Aliás, nunca precisei de nota fiscal nenhuma quando precisei de assistência técnica da Apple... Hoje eles fazem a garantia de qualquer produto vendido na apple pelo numero de série da peça, não é necessário NF. Denunciar
Postado 3 de novembro de 201213 anos comment_359014 Hoje em dia a garantia das lojas apple são feitas atrvés do numero de série do produto, seja qual for este. Não é necessário NF!! E se precisarem eu tenho disponível 4 peças do iphone 5 desbloqueados na caixa em PRONTA ENTREGA. Abs Denunciar
Postado 14 de novembro de 201213 anos comment_364481 Uhull, acabei de receber um email falando que em NY não tem Iphone full price e em Boston eles não estão vendendo full price! Que legal! Aqui eu não compro! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.