Mube Postado 28 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2016 Bateria do meu iPhone 5 esta muito ruim, durando cerca de 3-4horas máximo sem usar muito o celular. Vou fazer a troca da bateria, mas minha dúvida é o seguinte, onde comprar? Tem baterias no MercadoLivre que o kit custa 60reais, mas são baterias originais, vale a pena trocar por essas bateria? Ou tem alguma lugar que consigo comprar a bateria original de verdade. Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedunin Postado 31 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2016 Cara, antes de trocar a bateria veja diretamente com a Apple, pois existe um recall aberto exatamente para a bateria do iPhone 5. O meu a bateria não durava nem uma hora e a Apple me enviou um iPhone 5 novo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Allebrandt Postado 31 de maio de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2016 Antes de fazer qualquer coisa entra em contato com a Apple. Caso queira trocar por si mesmo o procedimento é bem fácil, inclusive existem tutorias no Youtube, e mesmo troquei a do meu antigo 5s e não tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Elton Fabricio Postado 2 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2016 Em 31/05/2016 at 15:28, pedunin disse: Cara, antes de trocar a bateria veja diretamente com a Apple, pois existe um recall aberto exatamente para a bateria do iPhone 5. O meu a bateria não durava nem uma hora e a Apple me enviou um iPhone 5 novo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Você sabe se o recall contempla até mesmo aparelhos que estejam fora do período de garantia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedunin Postado 2 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2016 Elton, o programa contempla sim os aparelhos fora da garantia. Entra no site e coloca o serial pra ver se o seu específico está elegível para o programa: Recall iPhone 5 No meu caso específico, liguei uma primeira vez no 0800 do suporte e falaram não poder fazer nada, pois um teste que eles fazem não deu erro, mas liguei dias depois e funcionou, o atendente pediu para enviar o telefone para Apple para avaliação e que podiam trocar só a bateria ou todo o telefone (que foi meu caso) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mube Postado 6 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2016 Liguei para a Apple e verifiquei junto ao site do recall e o resultado foi o mesmo, meu celular não esta coberto por este recall. As alternativas que tenho junto a Apple é enviar o celular para eles e pagar uma quantia de R$ 1.450,00 (fica bloqueado no cartão), se constar que é somente a bateria eles cobram apenas R$ 450,00, se tiver algum outro problema trocam o celular pelo total de R$ 1.450,00. Ou seja, compensa então comprar essas do mercado livre? Alguém sabe onde encontrar bateria de primeira linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Santorsula Postado 7 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2016 10 horas atrás, Mube disse: Liguei para a Apple e verifiquei junto ao site do recall e o resultado foi o mesmo, meu celular não esta coberto por este recall. As alternativas que tenho junto a Apple é enviar o celular para eles e pagar uma quantia de R$ 1.450,00 (fica bloqueado no cartão), se constar que é somente a bateria eles cobram apenas R$ 450,00, se tiver algum outro problema trocam o celular pelo total de R$ 1.450,00. Ou seja, compensa então comprar essas do mercado livre? Alguém sabe onde encontrar bateria de primeira linha? Cara, se seu bolso realmente não permite, trocar na Apple... Eu tive um amigo que comprou, uma bateria dessas no ML, e não durou muito, e eu não confio, mas boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mube Postado 7 de junho de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2016 É, vou pensar certinho. Mas obrigado pela ajuda de todos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joby Postado 13 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2016 A Apple não vende baterias originais para terceiros, então qualquer uma que tu encontrar por aí (que não seja usada retirada de um iPhone) provavelmente é paralela. Eu comprei uma usada pro meu iPhone 6 de uma assistência independente há algumas semanas e até o momento está perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.