murissocas Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 (editado) Beleza galera? Estou indo aos EUA e gostaria de saber como eu faço para comprar um iphone Verizon ou AT&T para desbloquear aqui no Brasil. Na loja eles pedem o que na hora de fazer o plano com eles? É preciso algum comprovante de residência ou ID americano? Estou perguntando isso por essa notícia aqui do macmagazine - http://macmagazine.com.br/2012/09/24/↪-verizon-wireless-garante-que-nao-ira-bloquear-iphones-5-no-futuro/ Alguém já foi lá e conseguiu comprar com plano pra depois cancelar? Valeu! Abrax Editado 25 de setembro de 2012 por murissocas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Pedro Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 É só você pedir pelo iPhone 5 Verizon full-price. Este 'full-price'significa que é o modelo de $649 (16GB) e é desbloqueado para GSM, por causa do LTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
murissocas Postado 25 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 Mas eu quero comprar o de U$ 199. eheheheeh claro!!!! espertinho!! Eu consigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulolimad Postado 25 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2012 (editado) Creio que não. Para comprar assim você precisa de diversos documentos, entre eles o seguro social, coisa que só um cidadão americano tem. Porém, só em poder comprar o full price e este ser desbloqueado no GSM, já é um avanço! Pena que só vou aos EUA em Abril/13 se não já comprava! Editado 25 de setembro de 2012 por paulolimad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 26 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 tendo dinheiro vc compra o de 649, o de 200 dolares nem com dinheiro tu compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 2 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2012 O cenário atual é um pouco ruim, caso você fique pouco tempo por lá, as lojas não possuem aparelhos unlocked e para conseguir um vendido a Full price pode ser um tanto quanto desafiador. A dica é, chegue cedo, logo na abertura das lojas e já pergunte por modelos da AT&T e Verizon, qualquer tamanho e cor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Moises Lima Postado 5 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2012 O cenário atual é um pouco ruim, caso você fique pouco tempo por lá, as lojas não possuem aparelhos unlocked e para conseguir um vendido a Full price pode ser um tanto quanto desafiador. A dica é, chegue cedo, logo na abertura das lojas e já pergunte por modelos da AT&T e Verizon, qualquer tamanho e cor Vc conseguiu? Eu tentei de tudo, em diversas Apple Stores e não consegui... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio N Postado 5 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2012 alguém aí conseguiu comprar esses dias em Orlando esses dias? alguma dica de loja? será que até o dia 15 regulariza esses estoques? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kratos barbosa Postado 5 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2012 No site da Apple está que o Verizon é CDMA e apenas o AT&T é GSM, mas e agora, qual eu peço full-price, At&T ou Verizon ou Sprint? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 5 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2012 alguém aí conseguiu comprar esses dias em Orlando esses dias? alguma dica de loja? será que até o dia 15 regulariza esses estoques? Comprei na semana passada, depois de muitaaaaa procura. Os estoques podem ser reabstecidos 2x...3x ao dia, mas a preferência é pro pessoal que escolhe a opção do In-Store pick up. Vc conseguiu? Eu tentei de tudo, em diversas Apple Stores e não consegui... :/ Foi quase uma gincana hahahaha No site da Apple está que o Verizon é CDMA e apenas o AT&T é GSM, mas e agora, qual eu peço full-price, At&T ou Verizon ou Sprint? Verizon ou AT&T são unlocked no Full-price. Sprint não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kratos barbosa Postado 6 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2012 Tá dificil de achar nos EUA? Será que até dia 10 de novembro já estão atendendo de boa a demanda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel! Postado 8 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2012 Pra galera q ja conseguiu comprar o novo iPhone, ao comprar o modelo Verizon ou ATT, eles ja vem com o chip da operadora?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.