Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

No Google Maps era possível inserir um endereço de referência (ponto de interesse) - exemplo, eu inseri o endereço do meu consultório médico. E tantos e tantos outros inseriram pontos de interesse a partir da página do Google Maps (no Mac).

Como faço para inserir no Apple Maps (Mapas)?

Alguém inseriu?

Tem ideia de como fazer?

É via TomTom?

• Respostas 9
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Desista desse mapas da apple, aquilo so serve pra mostrar sua localizacao, mais nada. É vazio e incompleto. Aguarde o lancamento do google maps na app store.

Postado

Você pode sugerir a inserção de determinado local para a Apple puxando a parte inferior direita do mapa e tocando em Indicar Problema. Lá você pode dizer que falta a localização do seu consultório, e ver se eles inserem.

Abraços.

Postado

Desista desse mapas da apple, aquilo so serve pra mostrar sua localizacao, mais nada. É vazio e incompleto. Aguarde o lancamento do google maps na app store.

Mas dá para acessar via web maps.google.com.br

Postado
  • Autor

Pois é! Por enquanto está ruim mesmo. Mas de todo modo fiquei curioso de como se colocam pontos de interesse nele. Como estou num prédio comercial já tem uma empresa que colocou o endereço dela no prédio. Será que informando problema eles deixam ou uma ou outra? Parece que esse mapa está ligado ao Yelps. Mas esse não parece permitir abrir conta (grátis) from Brazil.

Postado

Mas dá para acessar via web maps.google.com.br

Nao chega nem perto do maps antigo.

Postado

Para encontrar locais, o melhor não é nem o Google Maps. É o Foursquare. Só o Foursquare tem realmente TODOS os locais, prédios, comércio, consultórios, enfim, tudo! Só buscar algo pelo nome (e não pelo endereço) e apertar o botão "orientações".

O Google Maps nem é tão bom assim. Pelo menos aqui em Brasília não tem quase nada (e o mapa da Apple não tem nada) em relação a nomes dos locais. E o Foursquare tem tudo!

Postado

Qual o melhor aplicativo para substituir o maps? eu estou usando o waze...não consegui no gooble maps entrar no modo de direção, nem no nokia maps (que foram aqueles recomendados pela Apple...)

Postado

Para encontrar locais, o melhor não é nem o Google Maps. É o Foursquare. Só o Foursquare tem realmente TODOS os locais, prédios, comércio, consultórios, enfim, tudo! Só buscar algo pelo nome (e não pelo endereço) e apertar o botão "orientações".

O Google Maps nem é tão bom assim. Pelo menos aqui em Brasília não tem quase nada (e o mapa da Apple não tem nada) em relação a nomes dos locais. E o Foursquare tem tudo!

Também acho uma boa!

Postado

O iPhone 5 vendido no Brasil virá com um mapa 4 rodas.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.