Postado 30 de julho de 201213 anos comment_328522 hehe eu trato bem meus 3 'filhotes' (iPad, PC e Macbook)... mas o meu antigo PC já levou cada pancada!! Denunciar
Postado 31 de julho de 201213 anos comment_328981 Cuidado com o Conselho Tutelar, deixa eles ver que você batia no seu PC ,kkkk Denunciar
Postado 31 de julho de 201213 anos comment_329063 Sempre tratei bem meus computadores, mas confesso que com o Mac tenho muito mais cuidado! Denunciar
Postado 1 de agosto de 201213 anos comment_329154 haha gostei do tópico, pois todo mundo que conheço acha que sou um exagerado com meu Mac. Por exemplo, fiapinhos, sujeira, marcas, enfim, tudo isso fica bem longe do meu haha. As vezes, até eu me irrito com toda essa neura... Mas acho que vale a pena, é meu bebe rs. Denunciar
Postado 1 de agosto de 201213 anos comment_329215 Eu gosto muito do meu Mac, porém eu tenho o mesmo cuidado que eu tinha com os meus antigos PCs. Abraços. Denunciar
Postado 1 de agosto de 201213 anos comment_329224 Mac eu trato muito melhor do que eu tratava meu PC, ele pede por isso. Denunciar
Postado 5 de agosto de 201213 anos comment_330525 eu cuido muito de tudo mas, tomo um cuidado especial "até demais"com o meu macbook, meu ipad e meu iphone... Denunciar
Postado 13 de agosto de 201213 anos comment_333067 Meu pc era igual a mulher safada, só na tapa(apenas citando um ditado popular) porque vivia travando, já meu mac...Nunca mais tive acesso de raiva por travamento, sou mais feliz kkkkkkkkkkk Editado 13 de agosto de 201213 anos por Raoni Mendes Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.