Íkaro Oliveira Postado 20 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2012 Pessoal esses dias eu fui comprar músicas na iTunes Store Brasil, fiz o cadastro dei o número do cartão de crédito e tal, fiz os downloads das músicas, salvei elas e deu tudo certo mas aconteceu que depois de uns dias quando fui comprar novamente ao iniciar minha sessão apareceu a seguinte mensagem " Há um problema de cobrança numa compra anterior. Vá para o histórico para corrigir o problema." e quando vou lá no histórico tem lá em vermelho "Não foi possível autorizar seu cartão de crédito para esta compra. Atualize suas informações de pagamento." e agora o que foi? meu cartão é um CREDICARD MasterCard universitário Internacional, pra mim eles são aceitos na iTunes Store Brasil, num é? e se caso não forem o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guipersson Postado 20 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2012 Provavelmente o banco recusou a operação, tente ligar para o banco e liberar o cartão para iTunes Store. Íkaro Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Íkaro Oliveira Postado 21 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2012 (editado) Valeu guipersson, já liguei e eles já estão resolvendo, qualquer problema que aparecer eu falo. Editado 21 de fevereiro de 2012 por Íkaro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.