-
-
Bateria Macbook White - Morreu!
a minha tá com 750 ciclos, ainda tá guentando umas 2 ou 3 horas de carga
-
Limpei o teclado e ficou desconfigurado, e agora? :(
Putz, Estranho... Acredito que o meu Macbook é o mesmo do seu... Já cansei de limpar de qualquer jeito com água, alcool, e nunca tive problema, acho que é pq eu não tenho cuidado, quanto mais cuidado mais acontece os problemas...
-
-
"O Cara" também usa Macbook Pro
Na Verdade é um Macbook de 13", o de 15" tanto com Retina ou sem, os auto-falantes são na parte superior do lado do teclado, não na dobradiça... Esse da foto não tem o alto-falante...
-
Iniciando no Mac
Será que ele conseguiu formatar o mac? =/
-
Apple Brasil: Nova vergonha MacBook Retina
Eu vou é ver algum parente que tá indo pra o exterior, kkkkkkkk
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
Putz, tenho um MBW com 5GB de RAM(Assinatura) no primeiro DP era tudo rosas, rápido, sem bugs, na medida que fui atualizando pro DP3 o sistema parece que deu uma reviravolta, Kernel Panic virou Rotina, Safari dá Crash no uso de 10 em 10 minutos(deixei de usar ele), as vezes quando abro algo que tenha flash no meio ele TRAVA e só volta desligando a força, em mais de 1 ano de usuário de mac nunca passei por tantos problemas de uma vez nem mesmo no primeiro DP do ML, esperando pelo 4º DP para ver se melhora, porque piorar tá dificil!
-
Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.
Sobre o ML, eu coloquei aqui no meu MBW, gostei demais do sistema, no DP1 já tá bom quanto mais no final... O meu mac está super rápido, o dobro de velocidade do Lion, até para instalar foi 2x mais rapido que o Lion, até a bateria eu notei um desempenho melhor... Ou seja, o ML tá demaaaais OBS: Macbook da assinatura
- [Ajuda] Apple Wireless Keyboard com pilha agarrada
- [Ajuda] Apple Wireless Keyboard com pilha agarrada
- Siri em aparelhos antigos
-
iphone 4s chio t&t
Gevey ?
-
[Brincadeira]Como você adquiriu seu primeiro Mac?
<p><strong class="bbc" style="font-weight: bold !important; ">Nome: Felipe Gabriel</strong><br /> <br /> <strong class="bbc" style="font-weight: bold !important; ">Profissão: VASP - Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais ( ZOA, Trabalho com Sonorização e aprendendo programação)</strong><br /> <br /> <strong class="bbc" style="font-weight: bold !important; ">Cidade: Conceição do Coité</strong><br /> <br /> <strong class="bbc" style="font-weight: bold !important; ">Estado: Bahia</strong><br /> <br /> <strong class="bbc" style="font-weight: bold !important; ">Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Em um evento que trabalhei há algum tempo, e um músico me mostrou o macbook.</strong><br /> <br /> <strong class="bbc" style="font-weight: bold !important; ">Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: Finalzinho de 2010, Presente.</strong><br /> <br /> <strong class="bbc" style="font-weight: bold !important; ">Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: Todos que puder </strong></p>
-
Kinect - Xbox 360
Ressucitando o tópico, Alguem pode me indicar algum local que venda jogos tanto para kinect quanto normais novos e semi-novos baratos?
- [AJUDA] Deletei a partição, ferrei meu Mac sem CD de instalação
-
Meu macbook pro as vezes precisa carregar para desligar e as vezes parece que nunca vai acabar o carregamento, isso é normal?
WTF?!
mudjamiel
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita