Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoa, estou com esta dúvida, começei a minha faculdade, e estou vendo C# agora, e precisarei de Visual Studio (Não quero usar o Mono, nem VirtualBox da Oracle), vou comprar um destes app, porém não sei qual, vi muitas reviews e comparações, mas todos diferentes, por favor, postem suas opniões com prós e contras se possível.

Grato.

OBS: Usarei Windows 7, e não consegui editar o título do post (Parallels Desktop =/, desculpe).

Editado por Guilherme Medeiros

• Respostas 23
  • Visualizações 6.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

São equivalentes. Já usei os dois mas me adaptei melhor ao VMWare, o ideal é você baixar o trial de ambos e ver qual é melhor pra você.

Postado

No meu caso de 3d a melhor opcao foi DUAL BOOT mesmo pq pelo paralellos fica muitooo lento a parte de VIdeo 3d

Postado
  • Autor

Entendo, mas dual boot não me agrada muito, ontem baixei o trial do VMware, muito bom, vou testá-lo mais um pouco e farei o mesmo com Parallels, enquanto isso gostaria de ler mais algumas opniões, esplicando por que da preferência.

Grato.

Postado

É como o Galdino falou: a melhor maneira de se decidir é experimentar os dois.

No meu caso não cheguei a fazer isso, pois quando estava pra testar ambos, o paralelos tava com uma promo e acabei comprando ele (que já havia experimentado usando no mac de um primo meu).

Não me arrependo nem um pouco e recomendo o Paralelos. No fim, acho que é uma questão bem subjetiva, pois me parece que os programas são tão equivalentes que se equiparam até no preço.

Postado

Testei os 2...mas preferi o parallels...achei mais rápido.

Postado

Testei os 2...mas preferi o parallels...achei mais rápido.

Instalei os dois pra testar, também achei o Parallels mais rápido. Também gostei muito do modo Coherence, não encontrei função semelhante no VMWare.

Postado

Instalei os dois pra testar, também achei o Parallels mais rápido. Também gostei muito do modo Coherence, não encontrei função semelhante no VMWare.

O que esse modo faz?

Postado

É verdade, o modo coerência pode ser um diferencial importante pra algumas pessoas.

Galdino, o modo coerência meio que... "mescla" o win com o os x, de modo que vc acessa o win não como em uma janela de máquina virtual, mas diretamente do mac os. Mas o Maddo pode explicar melhor.

Eu, pessoalmente, não uso no modo coerência. Mas outras pessoas certamente podem gostar desse recurso.

Postado

Pela descrição, parece ser algo como o Unity. Esse recurso já existia no VMWare antes do Parallels.

(lembrando de que esse vídeo é de 2007)

Editado por Cristiano Galdino

Postado

O que esse modo faz?

É verdade, o modo coerência pode ser um diferencial importante pra algumas pessoas.

Galdino, o modo coerência meio que... "mescla" o win com o os x, de modo que vc acessa o win não como em uma janela de máquina virtual, mas diretamente do mac os. Mas o Maddo pode explicar melhor.

Eu, pessoalmente, não uso no modo coerência. Mas outras pessoas certamente podem gostar desse recurso.

É isso que o Ziguratt disse, tu abre algum aplicativo de win como se fosse no mac os - pelo menos é a impressão que passa. Talvez não seja uma boa solução para todos os casos, mas se vou lidar com uma ou duas janelas, acho o coherence mais legal.

Não quero fazer pré-julgamentos (mas já fazendo), acho que não passa de um modo alternativo de lidar com o OS virtualizado, não que tenha vantagens e desvantagens.

Pra ilustrar, uma screen que tirei agora:

screenshot20120128at141.png

Edit: não vi o video inteiro, mas é isso aí mesmo.

Editado por Maddo Garan

Postado

Vi agora que foi lançado um "super bundle" de aplicativos, entre eles está o Parallels 7, por 50 obamas. Caso tenha decidido pelo Parallels, é uma boa oportunidade. Eu já comprei, só peguei o serial e inseri na versão trial, agora está ativada e registrada.

http://www.macsuperbundle.com/

Postado
  • Autor

Pois eh, acabei dever isso vim correndo postar hehe =D

Porem vou comprar so pelo Parallels, estou baixando o trial e testar com o VM agora, hoje a noite vejo alguns diferenciais (super rapidamente) e ja comprarei ... (acho eu) ..

Pelo que percebi, o Parellels esta ganhando a preferencia de quem usa ou começou usar recentemente, e os usuarios mais antigos preferem VM ...

nao eh bem isso, mas nao sei como explicar =D

A noite atualizo com minhas preferencias =D

Abraços,

Postado
  • Autor

É, Parrallels foi mais rápido, pelo menos para min, e gostei mais da interface ;)

Aproveitando a promoção, já comprei, Obrigado!

Postado

Vi agora que foi lançado um "super bundle" de aplicativos, entre eles está o Parallels 7, por 50 obamas. Caso tenha decidido pelo Parallels, é uma boa oportunidade. Eu já comprei, só peguei o serial e inseri na versão trial, agora está ativada e registrada.

http://www.macsuperbundle.com/

Bah! Mas tá de barbada esse pacote hein? Só pelo paralelos já vale a pena. Tô até pensando em baixar!

Postado
  • Autor

Eu comprei =)

Peguei o parallels apenas, se alguem se interessar pelos outros ...

Postado

Nem testei os outros aplicativos ainda. Talvez eu fique com o video converter, não sei. Peguei o bundle só pelo Parallels 7 a US$50, uma bela economia.

Postado
  • Autor

Mesma coisa haha!

Talvez teste o Flux 3 ..

Postado

Esse iStat Menus 3 parece maneiro

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.