Postado 18 de janeiro de 201214 anos comment_271871 Como ligo dois monitores no meu MacBook pro 13. Dois monitores sansung. Li que consigo ligar um na dvi port, e um segundo com um adaptador usd dvi.... Alguém já fez? Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201214 anos comment_275244 Alguém consegue ajudar neste tópico? Comprei meu primeiro Mac e preciso de conectar 2 monitores também. Abraços a todos... Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201214 anos comment_275322 <p>Eu nunca tentei e nem pretendo, mas há algum tempo tinha visto esse vídeo no Youtube. Dêem uma olhada: http://youtu.be/vIVZI1cFiAw</p> Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201214 anos comment_279493 Também tenho a mesmíssima dúvida...... até onde eu olhei, isso é bem possível usando 2 monitores apple com thunderbolt... mas é meio complicado descer com 2 telas de 27 em baixo do braço, então queria usar minhas de 23 aqui... acho que só com o adaptador externo USB => DVI, é enjambration, mas funfa. Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201214 anos comment_280700 Pessoal, Comprei no mercado livre um adaptador, esta funcionando perfeitamente no meu Macbook Air, estou usando dois monitores ligados no MA, um com este adaptador e outro direto na por ta tunder. O adaptador funciona bem e o vendedor postou no dia seguinte ao pagamento, resolveu meu problema. Tentei colocar aqui o link para voces verem o mesmo mas nao consegui. Se alguem interessar me ensina como postar link ou pede por mensagem particular. Abraços Denunciar
Postado 14 de fevereiro de 201214 anos comment_281607 Pessoal, Nao consigo postar link e tambem nao consigo responder mensagem privada, mas busquem no mercado livre, se chama adaptador grafico usb 2.0 o valor é de 229,98, aqui ta funcionando normalmente com dois monitores. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.