Postado 26 de dezembro de 201114 anos comment_264533 Eu pelo menos não sabia que era possível, seguem as instruções de configuração, super fácil e prático, além de aumentar a utilidade do iChat, que é um excelente app, mas pouco explorado no Brasil! Procurei algum post sobre isto e não achei então decidi criar este. Para começar, visite a área de Bate-Papo do Facebook e clique em iChat. Siga as instruções para escolher um nome de usuário. Configurando o iChat: 1 - No iChat, abra as preferências e vá para a guia "Contas". Clique no sinal de mais (+) para adicionar uma nova conta; 2 - Selecione conta Jabber no menu "Tipo de Conta"; 3 - Insira seu nome de usuário @chat.facebook.com no Campo "At Name" e digite sua senha do Facebook no campo "Password". ( exemplo de nome de usuário: macmagazine@chat.facebook.com, substituindo o nome de usuário pelo que você criou no Facebook, claro); 4 - Clique em "Ajustes de Servidor" para mostrar as opções de servidor e porta de conexão. No Campo "Server" digite chat.facebook.com e, no campo "Port" coloque 5222. Não marque a opção use SSL. Pronto, é possível conversar com seus amigos do Facebook quando estiverem on-line e com transmissão de imagem. Espero que seja útil! Att. Editado 26 de dezembro de 201114 anos por Think Different Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201114 anos comment_264949 Configurei aqui e deu certinho =]!!! Valew pela dica Agora so falta incorporarem o msn pro iChat ficar perfeito Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201114 anos comment_265062 Isso aí já tinha faz um tempo http://appleaddicted.com.br/blog/2011/03/19/magictips-78-chat-do-facebook-no-ichat/ Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201114 anos comment_265066 Agora só falta o MSN, que depende, agora, da MS. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201114 anos comment_265094 Aqui estou tendo problemas. Fiz os passos anteriores, mas quando conecto, após alguns segundinhos a conexão cai e aparece a seguinte mensagem: "O iChat perdeu a conexão com a conta “Jabber” de chat.facebook.com". Vocês sabem o que pode estar ocorrendo? Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201114 anos Autor comment_265103 Configurei aqui e deu certinho =]!!! Valew pela dica Agora so falta incorporarem o msn pro iChat ficar perfeito Muito boa dica! Valeu Galera! Pra mim tem sido bem útil mesmo! Aqui estou tendo problemas. Fiz os passos anteriores, mas quando conecto, após alguns segundinhos a conexão cai e aparece a seguinte mensagem: "O iChat perdeu a conexão com a conta “Jabber” de chat.facebook.com". Vocês sabem o que pode estar ocorrendo? Aqui também esta caindo direto! Deve ser alguma inconsistência no Facebook mesmo, aqui conecta e cai, depois de um tempo conecta novamente! Mas reconferi as instruções e está tudo certo! Isso aí já tinha faz um tempo http://appleaddicted...ebook-no-ichat/ Pô amigo então deveria ter compartilhado antes com a galera né!! Denunciar
Postado 27 de dezembro de 201114 anos comment_265125 Acho que foi bug do Facebook mesmo. Agora não caiu mais. Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201214 anos Autor comment_266282 Acho que foi bug do Facebook mesmo. Agora não caiu mais. Aqui também não tive mais problemas!! Tudo correndo bem! Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201214 anos comment_266354 Agora só falta o MSN, que depende, agora, da MS. Não falta mais! haha...achei um link aqui que vou compartilhar com vcs...Parece que ainda tá em beta, mas vale a pena testar. Quando chegar em casa faço os testes e publico os resultados aqui pra galera... http://www.espacomac.com/como-usar-o-msn-no-ichat/ Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201214 anos comment_266556 Isso é "mais velho que andar para frente". Mas, em todo caso, parabéns por compartilhar. Faltou só uma coisa... Para usuários antigos do Facebook, é necessário criar o username. Isso fará, entre outras coisas, com que o seu perfil seja acessado diretamente por facebook.com/username Para criar, acesse http://www.facebook.com/username Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201214 anos comment_266564 Valeu eu ne usava o ichat agora ta uma maravilha !! Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201214 anos comment_267123 Obrigado ! Já fiz e tudo certo ! Bela dica, valeu ! Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201214 anos comment_267307 vou baixar, estava usando o app do facebook msm Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201214 anos comment_267489 aqui tá dando pau. diz que o inicio de sessão ou senha está incorreto. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201214 anos Autor comment_268304 aqui tá dando pau. diz que o inicio de sessão ou senha está incorreto. É de vez em quando da uns paus, mas normalmente funciona bem! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.