Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardopsok

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Sebastião, Litoral Norte/SP

Conquistas de eduardopsok

  1. cara, estou com o mac mini da assinatura e o magic mouse apresenta o mesmo problema, sabe a única forma de resolver isso no meu caso ? removendo o case de aluminio do mini, ví em sites que o problema é o aluminio que interfere demais no sinal do apple, nada com o mouse, o problema é a "beleza" do aluminio que a apple adotou. comprei um mouse lindo e uso em um mini depenado pra poder funcionar, ou uso um mouse feio com o mini bonito.... eis a questão. seu caso é o mesmo, mas o pior é que é versão nova de hardware e deveria ter um posicionamento melhor da antena bluetooth.
  2. comprei esse recentemente (ASSINATURA) parece que tenho outro mac agora. estou vendendo inclusive; sei que vc quer maior mas os da corsair tbm são excelentes. owc também são ótimos e enviam para o brasil; já comprei muito por lá. www.macsales.com
  3. só formatando; as opções são: achar o próprio dvd do macbook e reinstalar o os x. adquirir um dvd do mac os 10.6 snow leopard retail e reinstalar. com o os x instalado aí sim vc poderá partir se quiser para o lion. comprando a versão em pendrive ou baixando da app store.
  4. www.macsales.com sempre compro coisas por lá. entregam direitinho, corre o risco de ser taxado na alfandega; mas já viu quanto está 8gb ddr 1333 ? menos de U$ 60,00; até pagando imposto sai bem mais em conta. o prazo de entrega varia de 7 a 32 dias pela modalidade mais em conta e conforme a sorte (do desembaraço aduaneiro, correios e tal). vc mesmo pode realizar a troca conforme o pessoal já comentou. eu recomendo sempre colocar memórias exatamente iguais pois para essas memórias novas trabalharem no dual channel as memórias deverão ser iguais, e vc comprando metade de um tipo poderá acontecer de ter alguma incompatibilidade e vc terá os 8gb trabalhando em single channel apenas. vc pode comprar os 8gb e quando chegar vc troca e vende os 4gb e pega uma boa parte do investimento de volta ou até quase todo ele.
  5. aqui tá dando pau. diz que o inicio de sessão ou senha está incorreto.
  6. eduardopsok

    PS3 + PSN

    aff 300 kbps é complicado; na época jogava COD4 em 256kbps sofrendo um pouco mas ainda conseguia; hoje já não sei; tenho 2mb e dá conta tranquilo, só demora pra baixar. não sei os preços não pois to sem jogar a um tempinho.
  7. www.macsales.com memórias a preço muito bom; entregam no brasil direitinho. preste atenção para comprar memórias compatíveis com o barramento da máquina, se é processador i5 o barramento é 1333, se for core 2 duo é barramento 1067. o kit de 8gb da OWC (macsales) 1333 e 1067 estão por menos de U$ 60.00 e o frete é menor que U$ 10.00 mas aí demora um pouco pra chegar, se quiser mais rápido o frete salta para U$ 30 e poucos doletas; considere a possibilidade de ser taxado na alfândega; mesmo assim sai mais em conta que comprar aqui.
  8. eduardopsok

    PS3 + PSN

    Conheço bastante gente pedro que compra jogos assim; principalmente quando são os chamados minis (pequenos jogos e bem baratinhos) pra dlc realmente rola bastante; mas a dúvida é usar conta americana pra inserir o código igual do itunes.... sim está perfeita, funciona assim mesmo. sssbbb até a uns dias atrás eu tava compartilhando em cinco mesmo, tava ouvindo um zunido que a sony iria tesourar os cinco compartilhamentos mas como já estou uns 10 dias sem jogar ainda não senti na pele.... ainda bem que deu tempo de pegar o BF3 a 30 conto. he he he tava sonhando em sair o MW3 e poder compartilhar tbm; uma pena; mas ainda em 2 dá pra economizar legal. Jean; eu tenho umas 6 contas psn no meu play; quando sai um jogo por ex. na europeia que eu quero aí faço esse esquema, na japonesa e por aí vai... perdi a senha de outras contas quando a sony foi derrubada e não consegui mais recuperar. Só acredito que vc vai gostar muito de jogar on-line; eu prefiro ter um jogo de 180 conto mas que jogo por um ano ex. COD, DMC4 etc.... do que 40 piratas na minha estante. já tive muitos jogos e não acho que vale a pena pois ficava jogando 1 ou 2 o resto ficava encostado... e olha que era de épocas que custava 250 conto o jogo; parcelado em 3, 4 vezes suada. Hoje o único jogo que tenho com mídia física é guitar hero pois gosto de jogar uma vez e nunca com a guitarra; o resto tudo no hd; aliás quanto maior melhor. o legal do site secondspin é que posso te dar o exemplo. uma vez fizeram 25% desconto e frete grátis internacional; eu comprei 2 conjuntos do guitar hero world tour completos (jogo, guitarra, bateria e mic) por 118 doletas cada com intervalo de 2 dias entre as compras.... acredite eles mandaram; pesava 14kg cada caixa e o frete foi grátis; a alfandega pegou e paguei mais 126 reais de imposto em cada, no final cada um custou 350 reais; passei 1 a preço de custo pra um brother e outro joguei por 3 meses e vendi por 650 conto no ml; he he. outra vez comprei o guitar hero aerosmith por 90 reais (jogo + guitarra) e a guitarra tinha um tilti; pra trocar saia mais caro o envio para mim do que o que custou o jogo, fiquei com ele e arrumei seguinto o tutorial na net e depois de um tempo vendi por 160 conto. o que me chamou a atenção neste site foi a honestidade deles, pois o primeiro jogo que comprei foi o THE EYE OF JUDGEMENT (google pra ver) usado é claro...... mas me mandaram um zerado; pois acho que teve algum delay no estoque e comprei quando tava zerado, pra honrar a venda me mandaram um zero; jogo + camera + tapete + cartas etc.... paguei uns 70 reais na época; novo com preço de zero. dá pra ter jogo original cara, é só saber fazer as coisas direitinho. quanto aos amigos que comentaram me adicionem na psn meu id é Eduardo_placido; bora jogar. flw
  9. eduardopsok

    PS3 + PSN

    Olá Jean; Sou usuário ps3 a uns 4 anos e já estou no meu terceiro ps3 (a história sobre os outros fica para a próxima mas não se assuste, não queimaram do nada). Primeiramente digo que possível é desbloquear porém não compensa, vc estará infringindo a lei, pode danificar seu console caso não faça corretamente e tem que ficar se preocupando com não pegar updates da sony pois caso ocorra poderá brickar (invalidar) o seu console; recomendo comprar ele e adquirir seus jogos legalmente pois: * vc poderá comprar jogos usados a preços inacreditáveis, com seus amigos que tem ps3 (vc irá fazer muitos quando estiver on-line) * poderá comprar em sites como www.secondspin.com que é uma espécie de segunda mão para jogos e filmes; já comprei muito por lá, e compensa ter um jogo original por 30,20 e as vezes até 15 reais..... isso mesmo 15 reais; ex: eu tenho o headset oficial certo (do ps3) aí aproveito uma promo do site que tem volta e meia de 20% de desconto e frete internacional grátis; aí (já fiz isso 3 vezes) compro um jogo tipo tom clansys end war que acompanha o headset + um outro jogo que gostaria de jogar; e pago em tudo isso uns 30 a 40 dólares; o jogo chega entre 15 - 35 dias e eu vendo o headset (pois já tenho) ou até mesmo o outro jogo e no final das contas fico com um jogo por 15 reais; isso quando não tenho lucro na venda; já aconteceu de vender e ainda sobrar grana.... o segredo é aproveitar promo + free shipping + jogo 1 ou 2 com um acessório (headset por ex.). * vc pode baixar jogo na psn sim, e sai mais em conta pois não é preciso toda a máquina operacional de embalagem, entrega etc... o jogo geralmente custa até 20 dólares mais barato, isso sem contar que vc não será barrado na alfândega; ok * vc pode biaxar o mesmo jogo 5 vezes logo poderá juntar-se a mais 4 outros amigos e criar uma conta nova e compartilhar com os outros 4, um paga com cartão de crédito ou compra o crédito via cartão e depois os outros 4 reembolsam.... fiz isso esse mês e estou com FIFA 12 e BATTLEFIELD 3 tudo por R$ 65,00; só um jogo via disco nos EUA custa 58 doletas; olha a economia aí !!!! * vc pode comprar com cartão desde que seja internacional (mas tem uns macetes ok); não recomendo esse método pois a psn foi invadida e a galera passou sufoco no começo do ano; recomendo o site www.maximuscard.com onde vc compra o código ref. ao valor e eles enviam por e-mail. * não quer jogar on-line ? isso é um pecado; e acho muito difícil pois depois que experimentar a fruta vc não larga mais. * vc pode comprar o jogo na conta americana e jogar numa outra conta, tipo a brasileira sem problemas, salvo algumas raras ocasiões. Agora se vc realmente não quiser jogar on-line te recomendo comprar um xbox 360 pois é vendido e fabricado no brasil o que deixa seu preço mais em conta, tem um suporte legal da microsoft; no geral os preços são mais em conta, desde a versão on-line até a versão via disco. Espero ter ajudado um pouco. Boa compra
×
×
  • Criar Novo...