icarocoppio Postado 16 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2011 Daí galera, estou com uma dúvida sobre a tela do novo iPod touch. Eu comprei um branco 4g faz umas duas semanas e agora percebi que no topo, no lado esquerdo, quando aperto a parte branca (não a tela), ele dá uma leve afundada. Como primeira pergunta, gostaria de saber se o vidro afundar um pouco é normal, e o meu até da um 'cliquesinho' quando aperta, não sei se o vidro desse iPod é tão forte. Outra coisa, é que quando clica na tela com força, aparecem aquelas manchas cinzas, eu sei que isso é normal, mas no meu, quando eu clico sem muita força (um pouco de força), as manchas já aparecem, porém isso só ocorre no topo esquerdo da tela. A impressão que eu tenho é que de que o topo esquerdo do iPod está fraco. Esse modelo é bem novo, o branco, sendo assim, gostaria de saber se outros de vocês notaram isso em seus iPods, ou acham eles bem fortes? Se não for normal, e vocês tiverem conhecimento sobre algum caso parecido, gostaria de saber se vocês acham que a Apple troca iPods com esse defeito? Outra coisa, meu iPod tem uma gravação a laser na parte de trás, quando trocado, o outro iPod vem com a marcação também?
coentro Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2011 Bem,tenho um ipod touch de 4 geração e antes tinha da 3 geração e ambos os modelos a tela não afunda, nem um pouco!!!! Leva na assistência e quanto a gravação você precisar ligar a apple e se informar, vendo que apenas comprando por site é que a apple dar a gravação por laser free.
iJeanCarlosFuhr Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2011 Seu iPod está com problema,ligue para Apple.
antonioss Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2011 É normal afundar um pouco, haja vista que o que segura o vidro e a pressão contra uma borracha. Se você o puxar ele sairá (ou você acha que o iPod e fabricado fechado?)
Eduardo M Postado 21 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2011 Como você comprou ele faz duas semanas, vá na loja e tente trocar ou ligue para a Apple que eles te enviam outro... Isso não é normal, houve algum erro de fabricação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora