Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apagar fotos no iCloud


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

então, é meio chato o processo e para algumas contas não está dando totalmente certo; basicamente você deve acessar o icloud pelo seu mac, ir nas preferências e clicar em avançado, daí você clica em reinicializar compartilhar fotos, porém mesmo fazendo isso, as vezes os servidores dão como ocupados ou então nada acontece - as fotos continuam lá =(

espero que arrumem isso rapidamente e torne o processo mais apple-like

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple acha que como o iCloud é algo pessoal, não existe link de compartilhamento das fotos no iCloud e elas apagam-se em 30 dias não é necessário botão de apagar as fotos.

É nisso que a Apple peca. Essa mania de achar as coisas. Eu tiro várias fotos durante o dia, o sincronismo é perfeito e realmente útil (haja banda para isso). Mas ao mesmo tempo tiro sempre duas ou mais fotos do mesmo sujeito, escolho a melhor e fico apenas com ela. Como não consigo apagar as fotos individualmente no iCloud, fica aquele bando de fotos inúteis e mais uma vez: haja banda para isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>Para evitar duplicações deve-se desligar o sincronismo das coisas da guia "informações" do itunes para deixar somente o sincronismo pela nuvem.</p>

<p> </p>

<p>Isto vale a anos, desde que o GMail permite o sincronismo de calendários, agenda e etc.</p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nisso que a Apple peca. Essa mania de achar as coisas. Eu tiro várias fotos durante o dia, o sincronismo é perfeito e realmente útil (haja banda para isso). Mas ao mesmo tempo tiro sempre duas ou mais fotos do mesmo sujeito, escolho a melhor e fico apenas com ela. Como não consigo apagar as fotos individualmente no iCloud, fica aquele bando de fotos inúteis e mais uma vez: haja banda para isso.

[]'s

verdade, bizarro isso.. poder apagar as fotos individualmente é algo bem básico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a informação postada lá no inicio, mas tenho q ficar solidario com quem esta tendo dificuldade para apagar uma ou outra foto no grupo do iCloud, como eu. A Apple acertou qdo indvidualizou apagar somente algumas chamadas telefonicas nos "recentes" do menu telefone. Poderia fazer o mesmo para as fotos no caso aqui tratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple acha que como o iCloud é algo pessoal, não existe link de compartilhamento das fotos no iCloud e elas apagam-se em 30 dias não é necessário botão de apagar as fotos.
não sei se um dia ela vai colocar algum botão de apagar uma foto. Ela pensa que como não gasta espaço do usuário, e ele nunca vai mostrar sua seqüência de fotos pra outras pessoas, então deixa lá que some sozinha depois de um tempo mesmo.

Mas se tivesse uma enquete eu votava por colocar um botão delete sim, só não estou achando que ele virá tão cedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...