Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Onde está o iDVD?

Featured Replies

Postado

Comprei um MacBook Pro, que veio com o iMove, iPhoto e Garage Band, mas não sei em que lugar anda o iDVD...fiz um clipe no iMove e exportei para o iDVD...só que nada aconteceu? Sou neófilo em Mac...estou cometendo um erro primário ou esta joça veio sem o iDVD?

• Respostas 16
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Bem, já que ninguém se habilitou ou sabe merda nenuma neste fórum, já sei a reposta. Após algumas buscas no google, descobri que o iDVD não vem mais no pacote do iLife, mas já descobri um jeito de baixá-lo e está funcionado.

Postado

Beleza. ;)

Postado

Bem, já que ninguém se habilitou ou sabe merda nenuma neste fórum, já sei a reposta. Após algumas buscas no google, descobri que o iDVD não vem mais no pacote do iLife, mas já descobri um jeito de baixá-lo e está funcionado.

Olha, tá vendo que bastava uma pesquisa simples? :)

Postado

Bem, já que ninguém se habilitou ou sabe merda nenuma neste fórum.

droga :( precisamos ler mais, descobri que não sabemos merda nenhuma

:wacko:

Postado

Este tópico foi inútil, era só ter pesquisado no Google antes.

Postado

Olá,

Comprei um MacBook Air e não veio instalado nem o iDVD nem o iWEB será que você poderia mandar o link do site que você conseguiu baixar, e sabe onde encontrar o iWEB?

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Valew, mas nesses links so tem como baixar a atualização e eu não tenho uma versão anterior então não ajudou muito, mas valew do msm jeito.

Se alguem souber onde baixar ele completo e poder me dizer. Obrigado

Postado

então vc podia dize neh como conseguiu instala o idvd... eu procurei no google e so acho atualizações, mas o programa inteiro nada.

Postado

Acho que só nas cópias em disco cara.

Acho que esses softwares foram descontinuados.

• 4 semanas depois...
Postado

Quem souber tbm tenho interesse

Postado

Ainda aguardando ajuda.

• 4 semanas depois...
Postado

Queria muito esse programa !! :(

Postado

Onde você encontrou o programa?

Postado

Heliton Goldman, felipefernansp, Apple maniaco se ele conseguiu instalar ou foi usando um DVD antigo que alguém tinha ou que achou em loja e pagou por ele ou foi pirataria na internet.

Pirataria nesse fórum é proibida, ninguém vai responder como fazer.

Postado

Como eu disse ao Felipe que o iDVD '11 foi descontinuado, e apenas os iDVD 08 e 09 são disponsíveis. Cheque no tópico de Felipe e pegue os meus links que passei para ele. Tem iDVD 11 no App Store, mas está sendo desenvolvido por outra equipe.

Tenho boa notícia para vcs, o software de iLife 11 veio com o iDVD 11, veja: http://store.apple.com/br/product/MC623Z/A/iLife-11?fnode=NDQ5MDg0MA

por isso, seu sistema não veio com o iDVD 11 por causa do limite.

mas é muito caro

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.