Sperle Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 Como vou fazer uma instalação limpa do Mavericks, queria migrar minha licença do iLife para Mac App Store antes de formatar, evitando possíveis problemas de certificado expirado. Como faço isso? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ziguratt Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 Se fizer instalação limpa do Mavericks e depois instalar o iLife a partir do dvd pode ter problemas. Em vista desse problema de migração, acho mais garantido primeiro atualizar o Mavericks sobre o ML e resolver a migração. A partir disso, faça a instalação limpa, pois os apps do iLife estarão automaticamente na seção de compras feitas na App Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 Eis uma publicação aqui no blog, exatamente, sobre isso: http://macmagazine.com.br/2013/10/23/como-atualizar-os-apps-das-suites-ilife-11-e-iwork-09-para-os-novos-distribuidos-na-mac-app-store/ Siga as dicas que funciona, eu fiz isso em alguns Macs e funcionou, inclusive em Macs mais antigos, aliás, sugiro que, no caso de quem tem mais de uma máquina, que faça isso na mais antiga e depois basta ir na Mac App Store pelas outras máquinas mais novas e baixar a suite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sperle Postado 24 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 Meu ML já está em inglês e a atualização não aparece de forma nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Flavio Fayan Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 Mudei o idioma para ingles e as atualizações apareceram. Baixei normai, reiniciei o Macbook, mas nada das atualizações surtirem efeito. Voltei o Macbook para português e está do mesmo jeito, com as versões antigas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 (editado) No meu caso, aconteceu o seguinte: Fiz o passo a passo e consegui atualizar tudo (exceto GarageBand, que baixei a nova versão). Reiniciei depois de atualizar, mas no Dock ficou a versão anterior do iWork, e no LaunchPad ficou a versão atualizada. Abri a versão do Dock e a do LaunchPad e entendi: As duas versões abriram, como Apps distintos. A App Store não atualiza a versão antiga, ela baixa a nova versão e "esconde" a antiga do LaunchPad. Fui na pasta Aplicativos e busquei pelo nome de cada app. Existiam realmente duas versões. Apaguei as antigas, coloquei no Dock as versões novas e pronto. Não tive problemas com documentos no iCloud sumirem nem nada... A propósito: minhas versões tanto iLife quanto iWork eram de DVDs. Abraços! Editado 24 de outubro de 2013 por Leonardo Aguila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sperle Postado 24 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 Leandro, baixou automaticamente quando você atualizou pro Mavericks? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Aguila Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 Leandro, baixou automaticamente quando você atualizou pro Mavericks? Abs. Não, Sperle, tive que fazer o procedimento de trocar a linguagem e tal... Só o iPhoto e o iMovie. Esses sim baixaram na hora. O GarageBand vc tem que baixar manualmente. O iWork precisou do procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.