PedroNovak Postado 26 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2014 Olá pessoal O título do tópico já resume meu problema: estou tendo problemas com apresentações criadas no Keynote e exportadas para o Powerpoint. Já tentei usar todos os formatos de exportação disponíveis, mas quando faço a apresentação a partir do Powepoint, a grande maioria ( se não todos ) os textos fica desconfigurada ( descentralizados, fora do slide etc). Como posso resolver isso? OBS.: Tenho a necessidade de exportar para o Powerpoint, pois na faculdade os projetores não tem conexão HDMI, somente VGA, e meu rMBP só tem saída HDMI. Sendo assim, crio a apresentação no meu MB e apresento pelo PC de algum colega pelo Powerpoint. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
José Roberto Langer Junior Postado 26 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2014 Isso acontece mesmo, não tem como resolver. Você pode comprar um adaptador Thunderbolt para VGA e apresentar direto no teu Mac ou usar o Keynote no iCloud (ainda esta em Beta mas acho que funciona legal). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maganeses Postado 26 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2014 Não sei se sempre, mas funciona exportar para pdf e apresentar em tela cheia, passa página por página. Se utilizares vídeo ou alguma transição, aí não resolve. Como o José falou, basta comprar um cabo. Como tens iphone, basta comprar um cabo para ele e apresentar diretamente do celular. Muito mais prático e leve. Faço isso e recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 26 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2014 Isso acontece mesmo, não tem como resolver. Você pode comprar um adaptador Thunderbolt para VGA e apresentar direto no teu Mac ou usar o Keynote no iCloud (ainda esta em Beta mas acho que funciona legal). Eu cheguei a pesquisar sobre adaptadores, mas encontrei muitas informações desencontradas. Basta o adaptador e mais nada? Nenhum tipo de configuração extra é necessária? Não sei se sempre, mas funciona exportar para pdf e apresentar em tela cheia, passa página por página. Se utilizares vídeo ou alguma transição, aí não resolve. Como o José falou, basta comprar um cabo. Como tens iphone, basta comprar um cabo para ele e apresentar diretamente do celular. Muito mais prático e leve. Faço isso e recomendo. No meu caso o iCloud não resolve exatamente pela falta de suporte aos efeitos/transições. Essa idéia do iPhone nunca tinha me passado pela cabeça na verdade. Acho que nesse caso ficaria mais intuitivo fazer via iPad. Como funciona pelo iPhone? Apenas o adaptador e mais nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maganeses Postado 26 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2014 Nada. Basta plugar e apresentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 26 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2014 O adaptador pro iPhone funciona com o iPad? Se tiver a marca/modelo desse adaptador, passaê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Peregrino Postado 26 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2014 O adaptador da própria Apple (lghtining para VGA) funcionam muito bem com iPad e iPhone. Você faz as apresentações no MB (fica mais fácil do que fazer no iPad ou iPhone) e salva no iCloud. Depois é só abrir no iPad ou iPhone e apresentar. É muito fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.