ArthurAnd Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 Bom dia, Alguns Loops do GarageBand, no meu Mac, não estão aparecendo, a seguinte imagem aparece: Quando eu clico neles o GB diz que a atualização de Software pode baixar eles: Mas, mesmo depois de mandar baixar, a atualização não encontra nada e eu continuo sem meus loops, que apareciam antes de eu ter formatado o Mac OS. A questão é alguém tem a solução para este problema? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ArthurAnd Postado 13 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2013 Depois de algumas tentativas, reinstalando o GB, não consegui resolver, mas depois que usei o AppCleaner para apagar tudo do GB consegui resolver o problema baixando tudo novamente! Agora todos os Loops estão na minha biblioteca. Marcelo Peltier 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2013 Tive esse problema.... tive que remover completamente o garageband e instalar novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.