ArthurAnd Posted February 9, 2013 Report Posted February 9, 2013 Bom dia, Alguns Loops do GarageBand, no meu Mac, não estão aparecendo, a seguinte imagem aparece: Quando eu clico neles o GB diz que a atualização de Software pode baixar eles: Mas, mesmo depois de mandar baixar, a atualização não encontra nada e eu continuo sem meus loops, que apareciam antes de eu ter formatado o Mac OS. A questão é alguém tem a solução para este problema? Desde já agradeço. Quote
ArthurAnd Posted February 13, 2013 Author Report Posted February 13, 2013 Depois de algumas tentativas, reinstalando o GB, não consegui resolver, mas depois que usei o AppCleaner para apagar tudo do GB consegui resolver o problema baixando tudo novamente! Agora todos os Loops estão na minha biblioteca. Marcelo Peltier 1 Quote
Danilo Kosinski Posted February 15, 2013 Report Posted February 15, 2013 Tive esse problema.... tive que remover completamente o garageband e instalar novamente... Quote
Recommended Posts