Postado 1 de maio de 201412 anos comment_869066 Alguém me ajuda, Não consigo gravar minha guitarra no garageband, tenho os cabos certinhos mas não consigo passar pro Mac, Outra coisa, Como faço pra gravar microfone, tenho que ter um adaptador especial? Alguém me da uma luz por favor!!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.